Alien, Blade Runner, Jurassic Park e outros filmes clássicos ganham traço de anime em artes incríveis

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Alien, Blade Runner, Jurassic Park e outros filmes clássicos ganham traço de anime em artes incríveis

Mensagem por Sonymaster »

Se você curte alguns dos melhores filmes das últimas décadas e animes, vai se amarrar nessa galeria, onde o artista Ahriman reimagina cenas clássicas de filmes com visual de anime!

Imagem


Ahriman é o pseudônimo do artista russo Dmitry Grozov. Ele começou com a série Animotion há algum tempo, e o sucesso foi tão grande que ele até criou um Patreon para que os fãs possam apoiar seu trabalho, em troca de sugerir temas, ganhar artes assinadas, e outros mimos.

ALIEN


Imagem

Imagem


TERMINATOR 2


Imagem

Imagem

Imagem


BLADE RUNNER


Imagem

Imagem

Imagem


JURASSIC PARK


Imagem

Imagem


O QUINTO ELEMENTO


Imagem

Imagem


OS CAÇA-FANTASMAS


Imagem

Imagem


KILL BILL


Imagem


JUDGE DREDD


Imagem


ROBOCOP


Imagem


Se quiser ficar de olho nos trabalhos de Ahriman, você pode conferir seus perfis no Instagram, no VK e no ArtStation, ou apoiar o trampo dele no Patreon.

Fonte: Arkade
Editado pela última vez por Sonymaster em Seg Jul 09, 2018 9:24 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Alien, Blade Runner, Jurassic Park e outros filmes clássicos ganham traço de anime em artes incríveis

Mensagem por Odin »

Seria interessante eles virarem anime de verdade, já que oficialmente eles não tem, tem outros filmes que não tem nada a ver e que viraram anime, esses ai seriam muito interessantes virar, poderiam criar histórias alternativas com eles também.
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Alien, Blade Runner, Jurassic Park e outros filmes clássicos ganham traço de anime em artes incríveis

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Seg Jul 09, 2018 9:23 pm Seria interessante eles virarem anime de verdade, já que oficialmente eles não tem, tem outros filmes que não tem nada a ver e que viraram anime, esses ai seriam muito interessantes virar, poderiam criar histórias alternativas com eles também.
Eu também acharia legal, mesmo eu não sendo uma pessoa que assiste anime, mas já assisti alguns e até gostei, eu acho que esses eu assistiria, principalmente o Jurassic Park. Era bom fazer filmes da decada de 80 e 90. Isso sim seria bem legal.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Alien, Blade Runner, Jurassic Park e outros filmes clássicos ganham traço de anime em artes incríveis

Mensagem por Odin »

Se já fizeram um desenho até do Free Willy, e foi um bom desenho, esses ai seriam melhores ainda :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Alien, Blade Runner, Jurassic Park e outros filmes clássicos ganham traço de anime em artes incríveis

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Seg Jul 09, 2018 9:30 pm Se já fizeram um desenho até do Free Willy, e foi um bom desenho, esses ai seriam melhores ainda :lol:
Ficaria legal o anime dos Goonies, De Volta para o Futuro, Karate Kid, Indiana Jones, Conta Comigo, Clube dos Cinco, Viagem ao mundo dos sonhos e principalmente o Gênio do Videogame.
Responder