Problema chato com os Correios

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Problema chato com os Correios

Mensagem por Odin »

Pessoal eu estava esperando uma entrega dos Correios, e depois de 10 dias de espera saiu para entrega e além de eu não receber, quando entrei no rastreamento apareceu essa mensagem:

A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular.

O problema é que uso os Correios a 8 anos usando o mesmo endereço e NUNCA aconteceu isso, também apareceu algo que estava sujeito atraso na entrega ou a devolução do remetente, eu simplesmente não sei o que ouve e o que devo fazer, pois nunca passei por isso, faz mais de um ano que não comprava nada de fora, a última vez foi meu Gamecube do GuiLobato, depois veio umas encomendas do DMN, mas não eram compras, ja fazia uns 4 meses que não recebia nada, e agora que compro algo de fora novamente de um amigo que não comprava a 2 anos, e que e pretendia comprar de novo em breve, acontece isso :D

Um dos caras que entregava aqui até me conhecia, 80% das minhas entregas foram com ele, mas estou achando que isso foi coisa de algum novato incopetente, pois é a primeira vez que acontece, só que me falta minha encomenda voltar sem eu ter a chance de tentar buscar :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Problema chato com os Correios

Mensagem por Odin »

Aqui esta um print do rastreamento, esta assim desde ontem quando foi atualizado a última vez, eles nem saíram para tentar entregar de novo hoje... :D

Imagem

Agora não sei o que vai acontecer, se foi um atraso deles ou se vai voltar para o remetente, quando vê volta direto para o vendedor de novo sem eu nem ter a chance de ir buscar nos correios, nem sei em que unidade esta, se soubesse eu poderia ter ido buscar ao menos... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Responder