Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por Sonymaster »

Poxa Odin que fazer a gente chorar mesmo com essas lembranças hahahahahaha por isso eu sempre guardo os meus filmes digitais dos anos 80/90 dublados da sessão da tarde bem cuidado :-) Mas sinto falta de rebobinar a fita para entrar na segunda. Principalmente daquelas capas legais como do filme Jurassick Park que achava bem feita pacas.

Imagem


Tinha uma locadora que era 24h onde eu sempre frequentava com o meu irmão. Na foto ainda da para ver sobre a mega liquidação que fizeram para acabar com todo o estoque de filmes e depois fecharam, foi uma grande pena.

Imagem


Mas pelo menos ainda tem uma que esta firme e forte até hoje, com VHS e ainda DVD e os novos Blurays, apenas para o pessoal matar a saudade que é essa da foto. Mas como podem perceber eles já colocaram uma placa de venda de alguns filmes.

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por Odin »

Essa VHS do Jurassic Park é meu sonho a décadas :lol:

Lá por 2001 eu comecei a comprar algumas fitas VHS quando já estava começando a fechar as locadoras e surgindo os DVDs, e procurei muito por ela só por causa dessa caixa personalizada, tinha uma loja de usados que foi a primeira que conheci aqui em Porto Alegre, a Center Richers que eu lembre, que depois virou Central de negócios, e lá tinha muito console retrô, discos de viníl, CDs e fitas VHS, cada fita era 10 contos, qualquer filme, mas nunca achava essa... :lol:

Depois parei de comprar VHS porque começaram a aparecer as primeiras fitas mofadas, mas se eu tivesse paciência de limpa-las, eu queria ter uma coleção igual a do AVGN :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
Responder