Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por Odin »

Bom pessoal, estou criando esse tópico para a gente compartilhar os locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas, pode ser locadoras onde a gente alugava jogos e filmes, onde a gente só jogava ou comprava jogos, criei esse tópico inspirado em um vídeo que vi no Youtube.

Hoje dei uma saída com o meu pai para fazer uns negócios, e como fui em alguns lugares diferentes tive a oportunidade de passar perto de alguns lugares onde eu costumava a jogar ou alugar jogos, passei perto de onde eram 4 locadoras que frequentava até o início dos anos 2000, mas só lembrei de tirar foto de um desses lugares, que hoje nem existe mais o local, virou um estacionamento... Este lugar era uma locadora de filmes VHS que surgiu aqui perto de casa em um posto no início dos anos 90, eu costumava a alugar muitos filmes com o meu pai lá, mas além de filmes tinha muitos jogos de Master System, foi a primeira vez que tive contato com jogos deste console, mas na época nem sabia de que console era, só sabia que eram jogos de videogame, ai no final dos anos 90 o posto fechou, mas a locadora seguiu por mais um ano até o final de 2000 quando resolveram fechar, mas antes disso eles começaram a vender todos os filmes e jogos, a 5 pratas cada, e por acaso na época eu tinha comprado meu primeiro console da Sega, um Master System 3, e eu tinha poucos jogos, ai lembrei que lá tinham jogos de Master e resolvi ir lá ver quais jogos tinham, e por acaso descobri que eles estavam vendendo, ai acabei comprando quase uma dezena de jogos, os primeiros que comprei, a maioria com caixa como o After Burner, Super Monaco GP, Renegade, Ms Pacman, e outros que não lembro agora... Infelizmente a locadora fechou tempos depois, e não pude aproveitar mais e comprado mais jogos... A locadora ficava nesse local onde tem um Uno estacionado:

Imagem

Depois disso a locadora fechou e o posto e o local ficaram alguns anos desativados, era um antigo posto da Shell, até que uns 7 anos depois o posto foi vendido e virou um posto Ipiranga, ai reformaram ele, mas demoliram o local da locadora para dar lugar a um estacionamento. Mas sinto muita falta desse locadora, pois costumava a alugar muitos filmes lá, eu não cheguei a alugar nenhum jogo, mas comprei meus primeiros jogos de Master com caixa neste local. Perto dali tinha outra locadora, que ficava em um prédio, mas que fechou em 97, essa locadora foi a primeira que fui jogar com meus amigos de infância na minha rua, mas infelizmente não tirei fotos de lá, o prédio ainda existe, mas no lugar dela hoje existe uma academia.
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por DrasgonDigger »

Tópico monstro, me fez ter altas lembranças.

Putz que show, eu não sei o ano em que fecharam algumas, mas tá aí:

Anos 90. De 1990 até 1995 mais ou menos, eu aluguei games e filmes.

Foi nessa esquina na Locadora JM (logotipo era JM), que aluguei meu primeiro jogo de Master System, e onde conheci e o Phantasy Star do Master tb, na época que aluguei eu fiquei em choque quando vi que o game era em português, como eu não manjava, fiquei pensando se era português de portugal, depois que me liguei que era BR, mas os carascteres não tinham suporte para acentos. Aluguei muitos filmes ali também. O ex-dono é filho de um amigo do meu Pai, mas nunca tive nenhum boi por isso kkkkk. Hoje é um salão de cabeleireiras, puta saudade :(.

Toda vez que eu alugava o Phanatasy Star, ele voltava com meus saves apagados. Me irritei e troquei o chip, coloquei um Super Futebol no lugar. \O

Imagem
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por Odin »

Boa ideia essa de tirar imagens do Google Street, vou ver se tiro umas dos lugares onde faz tempo que não passo :lol:

A locadora onde talvez mais frequentei também virou um salão de cabeleireira, era uma locadora que descobri em 2000, e fui lá por quase 2 anos até o fim de 2001 quando um dia fui lá e tinha virado esse salão... Era uma uma locadora pequena no porão de uma casa, era de um garoto que só vi uma vez, mas durante a semana era a mãe dele chamada Dora que atendia, sempre tinha garotos lá, e eu era um dos que mais frequentava, foi o lugar que mais matei aula para ir, aliás, a primeira vez que matei aula na minha vida foi para ir lá, tinha uns 3 PS1, um SNES e um N64, só que teve um tempo que fiquei sem ir lá, e no fim de 2001 fui seco lá para dar uma jogada, matei aula de novo, mas quando cheguei o lugar tinha virado Dora Cabeleireiros :lol:

Hoje o lugar esta assim, o salão até a alguns anos ainda existia, mas até hoje não sei porque a tiazinha resolveu terminar com a locadora e abrir esse salão... Ela deve ter se enojado dos consoles, ou levado uma dura das mães dos garotos que matavam aula para ir lá, mas que a locadora dava lucro tenho certeza que dava :lol:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por DrasgonDigger »

Deve ter começado a encher de nóia kkkk.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por Odin »

Pois é... :lol:

Eu consegui uma imagem de uma locadora que citei no primeiro post, essa locadora é uma das que me lembro com mais saudosismo, pois foi a primeira que fui com meus amigos vizinhos de infância, ela ficava onde tem uma placa dizendo Saúde 10:

Imagem

Essa locadora era de games e podia jogar lá também, eu ia com meus amigos para jogar SNES, na época o PS1 e outros consoles novos ainda não tinham na maioria das locadoras, eram como se fossem PS4 PRO e Xbox One X, e nessa locadora só tinha uns três SNES e um Mega Drive 1. Mas a garotada só ia para jogar SNES e nunca vi alguém jogar no Mega, nesse geralmente o tiozinho dono da locadora, o seu Arlindo usava para assistir TV, lembro de uma vez ele assistindo o filme da Elvira na Sessão da tarde... :lol:

Essa locadora tinha muitos jogos de SNES e Mega, mas também tinha jogos de Atari, NES e Master, foi nessa locadora que um colega que já contei a história algumas vezes comprou um Moonwalker, e nesse tempo descobri que tinha um jogo do Michael Jackson. Eu também aluguei os primeiros jogos nela, na época eu tinha um Dynavision 3 e lembro de ter conhecido o Gunsmoke quando aluguei lá... Essa locadora fechou em 1997, e descobri que ela iria fechar quando esse meu colega comprou o Moonwalker, ai fui lá e comprei um MK1 de SNES que já não tenho mais, ele foi meu terceiro cartucho de SNES... Hoje só tenho o encarte dele que é uma foto e já postei ele aqui...

Imagem

Essa locadora ficava perto da locadora de VHS no posto que falei no primeiro post, falando nela consegui essa imagem mais nítida agora, ela ficava onde estão aqueles carros estacionados...

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
autokad
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por autokad »

Eu usei várias locadoras, mas as principais são essas aqui:

A Video Panther não existe mais, mas na época (anos 90) lembro que alugava jogos de master e mega e também fitas de VHS.
Imagem

A Wille Video ainda existe, mas desde a época dos meus consoles eu não voltei mais lá. Nessa também alugava jogos de master e mega e fitas de VHS. Essa era a locadora que mais tinha jogos e era a mais cara tb.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por Odin »

É cada vez mais raro essas locadoras ainda abertas... Acho que aqui na minha cidade só deve ter umas duas ou três, mas só de filmes. A alguns meses eu passei por um bairro que tinha uma locadora de DVDs aberta, fiquei bastante surpreso de ver ela, mas acho que o dono só deve manter ela por hobby...

Mas continuando, em uma essas casas (Não lembro o local exato, já que a casa que tinha a locadora foi desmanchada), tinha uma locadora que frequentei pouco, eu aluguei e joguei lá, mas ela foi importante em dois momentos:

Imagem

Um dos momentos importantes foi que foi nessa locadora que vi um Playstation pela primeira vez na vida! Na época eu tinha poucas revistas e não sabia nada sobre o console, de consoles de CD eu só conhecia o Sega CD, o Saturn e o 3DO, mas nunca tinha visto o console da $ony, até que um dia fui jogar pela primeira vez nessa locadora, e vi dois Playstation lá, e fiquei bastante surpreso em ver que existia um console da $ony... O primeiro jogo que vi do console era um jogo de luta, que até hoje não descobri qual é, onde tinha um lutador que parecia a Fera do filme a Bela e a Fera, e tinha um cenário em que podia derrubar um lutador dentro de um poço, esse jogo é um mistério para mim até hoje :lol:

Mas a locadora não ficou muito tempo nesse lugar, e logo depois ela foi para essa casa:

Imagem

Ali eu não cheguei a jogar, mas aluguei alguns jogos de SNES, foi nesse lugar que fiz minha melhor alugada de todos os tempos, eu já estava cansado de tanto alugar MKs, e um dia resolvi pegar dois jogos desconhecidos que eu nunca tinha visto na vida, um que tinha um personagem com uma armadura, dando tiros em um dragão vermelho, e o outro era um jogo medieval, e esses jogos acabaram mudando a minha vida gamística, eles eram nada menos do que o Super Metroid e The King of Dragons! Eu acabei me apaixonando pelos jogos, teve horas que eu queria me multiplicar por dois e jogar os dois jogos ao mesmo tempo, quase chorei quando tive que entregar eles :lol:

Tempos depois a locadora fechou, isso foi em 1998 :D
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por DrasgonDigger »

Aqui era a Snow Video Locadora, o logotipo era um boneco de neve, foi onde aluguei meus primeiros filmes quando mudei para São Miguel Paulista, ainda nos anos 90, acho que 1994/1995.

Foi onde aluguei meus primeiros games de Mega, o unico que lembro foi o The Immortal que meu primo alugou para jogarmos no Mega dele, antes de eu ter o meu. Com o tempo fechou, antes mesmo da época Saturn e PS1, quando fui lá o cara já tinha vendido quase tudo a 5,00, e olha que tinha games como Sonic & Knuckles etc...
Imagem
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por Odin »

Estranhamente algumas locadoras realmente fecharam pouco antes de estourar a quinta geração, a locadora do seu Arlindo que falei foi uma delas... Ela fechou no fim de 1997 e nessa época já estava começando a aparecer o PS1, o N64 e Saturn nas locadoras por aqui... Mas aqui no meu bairro era mais PS1 e em algumas o N64, Saturn era difícil de achar... A locadora do seu Arlindo apesar de bem localizada eu acho que ele não quis investir na nova geração, pela paulada que era os novos consoles na época, naquele tempo o PS1 custava mil reais, era muito mais caro do que pagar 2 mil no PS4 e Xone hoje, já que o salário na época era pouco mais de 100 reais, ai ele parou no SNES e Mega mesmo... A diferença dele para essa locadora é que ele vendeu todos os jogos dele a 10 contos cada, e não a 5... :lol:

Por falar em Saturn, a única locadora que vi um Saturn por aqui foi essa aqui, um pouco longe da minha casa, ela ficava em outro bairro, hoje é uma farmácia...

Imagem

Na verdade eu sequer aluguei ou joguei nela, eu fui lá em 1998 com o meu pai, porque ali vendiam bolos de aniversário e meu pai foi pegar um para o aniversário de 1 ano da minha irmã, só que quando entrei lá junto com o meu pai, vi que tinha uma locadora também, era uma loja estranha, tinha até aquários de peixe a venda, um lugar onde vendia bolos, peixes e tinha uma locadora de games, era um lugar bem eclético... :lol:

Mas só lembro de ter visto o Saturn, tinha um garoto jogando em um, e ele estava jogando um jogo de luta em 3D, tenho quase certeza que era um Virtua Fighter, o Saturn era um modelo 1 com uma cor marrom, ou dourada, não lembro direito... O garoto vencia uma luta e olhava para mim rindo, feliz que tinha ganho a luta, ele devia ter uns 10 anos, e eu 12, nunca esqueci aquela cena :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por DrasgonDigger »

Slk, eu lembro que meu primeiro Saturn eu comprei do motoboy onde eu trampava de boy, meu salário era 100 e poucos e comprei o Saturn dele usado em umas 10 vezes, foi mó pancada. Fiquei em choque jogando VF em casa.

Isso me fez lembrar quando ganhei meu Master System em 1993, meu Pai comprou na primeira loja da UZGames que ficava na Rua Greenfeld 259 no Ipiranga, tenho o cartão deles até hoje:
Imagem
Imagem

Mano do céu, lá era o paraíso, uns anos depois, eu tinha uns 20 anos, voltei lá e comprei uma penca de coisas e paguei em várias parcelas com cheque, lembro que comprei 32X completo por 60,00.e de lojas que todos conhecem.


Voltando as locadoras...


Meados do ano 2000.

Aqui neste sobradinho azul era a Top Gun Video Locadora:
Imagem

Na lateral direita tinha um logotipo com o nome TOP GUN em formato de helicóptero ou peixe sei lá, foi onde aluguei meu primeiro game de Saturn, o Street Fighter Alpha 2. Perdi as contas de quantos filmes e games eu aluguei aí, eles chegaram a alugar games de Dreamcast e PS2, mas logo depois a demanda caiu, muita pirataria e tal, e aproveitei pra ver se eles não venderiam os games de Master, Mega e Saturn, comprei alguns, mas ele não vendeu a preço de baciada como as outras locadoras faziam, e muitos games estavam zoados, riscados e tal. Se fosse hoje em dia que até um manal custa um RIM, eu teria comprado tudo pra pra revender kkkk. Nossa que saudade da época que iamos lá e um lançamento não estava mais disponível, pq eles tinha só 2 ou 3 cópias do filme disponível, e tinha que reservar, e alugavamos no sábado, principalmente games, para entregar na segunda pra poder ficar 1 dia a mais.

KKKKK fora que tinha hora pra devolver, e ficavamos em choque pra não passar da hora e ter que pagar de novo e as VHS tinha que entregar rebobinadas para não pagar multa de 0,50.

Com o tempo eles chegaram a colocar alueguel por hora de games, alguns consoles vc poderia até levar pra casa outro sjogar lá mesmo, mas com o tempo virou apenas locadora de filmes em DVD. Fechou faz uns 3 ou 4 anos :'(.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por Odin »

Essa sua última locadora até que durou bastante, lembro que elas começaram a desaparecer lá por 2004, 2005... :D

Já essa locadora que vou postar agora é bastante especial para mim, pois foi talvez a que eu mais tenha frequentado no fim dos anos 90, com meu melhor amigo de infância, as vezes me emociono quando passo por esse local, pois hoje esta bem diferente, e era a locadora mais perto da minha casa que tinha aqui...

Imagem

O local esta bem diferente de 20 anos atrás, antes era só uma casa e a locadora ficava numa garagem separada dela, era uma garagem pequena, que mal cabia um carro, mas colocaram uma locadora pequena dentro dela, hoje demoliram tudo e fizeram um pequeno prédio no lugar, mas a locadora ficava bem onde tem aquela garagem. Essa locadora era uma pequena locadora de VHS, bem pequena mesmo, e lá só tinha SNES e jogos dele, não lembro se eles alugavam os jogos, mas eu ia lá para jogar SNES antes de ganhar o meu em 1997, eu jogava muito com meu melhor amigo de infância, e lá tinha 3 consoles, os consoles não ficavam nessa garagem, ficavam num pátio do lado dela, e o lugar deles ficavam cobertos por uma tenda, tipo um toldo, as vezes a gente pegava um dos SNES que tinha um controle normal e um TPC-5 da Dynacom, e a gente brigava para não ficar com o TPC-5, pois ele era muito ruim de jogar, lembro também das mijadas que o dono dava no meu amigo, pois ele tinha o costume de jogar com a camiseta no dedo, e o dono sempre falava, essa semana tive que mandar arrumar tantos controles porque foram estragados de tanto o pessoal jogarem com a camisa no dedo! :lol:

Mas o lugar era mais usado pela minha mãe e por mim para alugar filmes VHS, mas como na época tinha 10, 11 anos no máximo, eu só escolhia filmes infantis, lembro de ter alugado VHS do Jaspion, Jiraya, Jiban, entre outros... Mas as vezes quando ia com o meu amigo lá, a gente ai todo cagados ver as capas dos filmes de terror, e vi uma capa do primeiro filme do Faces da Morte uma vez... Foi um dos meus traumas de infância... :lol:

Essa locadora acabou tendo um fim trágico, uma vez um dos donos foi preso, não lembro exatamente o que ouve, mas parece que foi algo relacionado a carros, não lembro se era roubo, ou carros clonados... Lembro que saiu até em jornais na época, e a locadora acabou fechando imediatamente... Nem sei se o local hoje ainda pertence aos donos daquela época, mas foi tudo demolido e virou esse local da foto...
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por Odin »

Lembrei agora de uma locadora que não sei porque me esqueci, já que ela foi uma das últimas que frequentei e tenho uma história bem curiosa sobre ela... :lol:

Ela ficava nessa casa bem na garagem, era uma locadora que ficava perto da locadora da tiazinha que falei antes, que abriu um salão de cabeleireira no lugar, descobri ela no último ano que frequentei o colégio em 2002, a locadora da tiazinha que fechou encerrou em 2001, ai por acaso achei essa bem perto dela:

Imagem

Eu fui bem pouco nela, pois conheci ela nos últimos meses que estudei no colégio, depois sai do colégio, comprei um PS1 e nunca mais fui em locadoras, já que a maioria das locadoras daqui só tinham PS1. Mas o curioso dessa locadora é que ela tinha um casal que controlava, não sei se eram casal mesmo ou irmãos, já que eles eram jovens adultos, mas uns 2 ou 3 anos depois por acaso eu estava assistindo a um programa local daqui, falando sobre uma mulher da minha cidade que ganhou no Se Vira nos 30 do Faustão comendo pimenta, achei o rosto dela familiar, foi ai que na matéria falou que ela tinha uma locadora de games, e mostraram a locadora que eu frequentei, ela ainda funcionava na época, hoje não sei que fim levou ela e a locadora, mas consegui achar um vídeo da mulher quando participou do se vira nos 30, era ela :lol:



Por acaso lembrei dela, pois falei com ela algumas vezes quando frequentei a locadora, e uns 3 anos depois reconheci ela no programa, mas foi bem por acaso mesmo, se eu tivesse visto ela só no Faustão eu não teria me lembrado dela, mas só lembrei por causa do programa local, que mostrou a locadora :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por Sonymaster »

Tópico muito legal Odin. Eu tenho vários lugares que passo todos os dias e as vezes bate a nostalgia de que ali tinha uma boa locadora e agora não tem mais. Virou alguma farmacia ou loja de roupas ou simplismente abandonado.

Esse foto que peguei no google maps é da galeria chamada de Derby Center que fica bem no centro da cidade, era perto do meu Colegio na época. Na foto da para ver essa loja a pédeluvio que era uma loja de brinquedos e ao lado dela tinha um fliperama e acima no primeiro andar tinha uma locadora onde aluguei muito jogo de Mega Drive.

Imagem


Do outro lado da rua tinha mais uma locadora onde eu vi pela primeira vez um Sega CD rodando perfeitamente uma abertura de um jogo que não lembro agora, mas era um desenho anime bem feito pacas.

Bate sempre forte uma nostalgia porque vivia nessas locadoras. Gostava do ambiente dos sons dos jogos do pessoal que ia, era uma coisa bem legal, por isso hoje sempre fico recordando ou então preservo do modo digital de ser que é em coleções como filmes dos anos 80 e 90, ou músicas, comerciais, jogos, tecnologia e assim vai. Gosto da época.
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por DrasgonDigger »

Lembra da locadora que eu falei que tinha um logotipo de Peixe? Na verdade é um Avião "Top Gun" Dãaaaaaaar.

Olha o que achei aqui:

Imagem

De quebra, não muita antiga, mas usufrui bastante:

Imagem

Caraca, kkkkk fui pesquisar o site do cartão e o site continua com o mesmo nome, porém virou um tipo de lanchonete e é no mesmo local \O. Com certeza o mesmo dono.

http://topgun.com.br/

Imortalizou.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos dos locais onde eram nossas finadas locadoras preferidas

Mensagem por Odin »

Essa Blockbuster eu acho que era mundial, ainda deve existir algumas locadoras pelo mundo, mas bem poucas... Recentemente vi uma história de um garoto com necessidades especiais, acho que era autista, ou tinha síndrome de down, e ele sempre ia numa Blockbuster alugar filmes toda a semana, só que a algum tempo o dono resolveu fechar ela, pois estava inviável manter ela, e para o garoto não sofrer, pois dizem que pessoas com os problemas dele sofrem demais com uma mudança brusca de rotina, o irmão dele acabou comprando vários DVDs, e fazendo uma mini locadora na casa dele, para simular ser a locadora que o irmão ia, para o garoto continuar a pegar filmes, como se estivesse alugando lá... :cry:

Já essa sua da Top Gun com certeza deve ser o mesmo dono, só mudou de ramo... :lol:

Vou começar a postar agora as locadoras de VHS que eu frequentava, só tem umas duas ou três de console que não postei aqui, mas como não consegui fotos delas (Eram em becos, onde o carro do Google Street View não passava), agora postarei as de VHS :mrgreen:

Essa locadora aqui eu frequentei lá por 96 ou 97, na época fui com meu avô, ele era fanático por filmes e já chegou a alugar todos os filmes que tinham em algumas locadoras, só que essa locadora aqui era bem grande, tinha milhares de filmes, acho que foi uma das maiores que estive... Lembro que uma vez fui nela com meu amigo de infância, que morava de frente com a minha casa, as nossas casas eram as últimas da nossa rua, a minha dum lado, e a dele do outro, e a gente ficou lá babando nuns VHS de Tokusatsus e de clássicos do Sessão da Tarde, não esqueço dele me mostrando um VHS do Maskman e outro da Família busca pé :lol:

Imagem

Essa locadora a anos virou uma loja de auto peças, na verdade que eu lembre essa loja era só do lado dela antes, mas ai fecharam a locadora e a loja de auto peças ocupou todo o primeiro andar desse prédio que tem apartamentos em cima.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder