Fotos Legais - Games

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:17 pm
Odin escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:15 pm
Sonymaster escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:03 pm Ele tem uns joguinhos de NES, Snes e GBA mesmo, mas não reconhece quando plugo ele no PC, não sei porque é Windows 10 ou coisa do tipo, mas pensei se ele só aceitava com o cartão sd plugado para ter acesso total ao aparelho. Se tu tiver ainda com o seu Cybergame, tenta plugar ele sem o cartão no Windows 10 para ver se da certo. Por favor!!
Lembrei de um detalhe importante, depois que ligar ele no USB do PC, tem que ligar o botão power dele, senão ele não reconhece, talvez seja por causa disso que não reconheceu... Fiz o teste agora e reconheceu tanto a memória interna quanto o SD :mrgreen:

Imagem

Só não vá ligar o console no PC com a fonte dele ligada na luz, ligue só ele loose com o cabo USB, senão pode até queimar o console! :lol:
Mas tu conectou ele com o cartão certo? ele sem o cartão reconhece normalmente? ou tem que ter o cartão plugado para ser reconhecido no PC? esses detalhes de ligar ele só com botão e sem fonte eu já sabia, valeu a dica. a8-)a
Acho que daria para ligar sem o cartão sem problemas, eu liguei com ele só para testar e abriu duas janelas, a do cartão e a da memória interna.
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:25 pm
Sonymaster escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:17 pm
Odin escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:15 pm
Lembrei de um detalhe importante, depois que ligar ele no USB do PC, tem que ligar o botão power dele, senão ele não reconhece, talvez seja por causa disso que não reconheceu... Fiz o teste agora e reconheceu tanto a memória interna quanto o SD :mrgreen:

Imagem

Só não vá ligar o console no PC com a fonte dele ligada na luz, ligue só ele loose com o cabo USB, senão pode até queimar o console! :lol:
Mas tu conectou ele com o cartão certo? ele sem o cartão reconhece normalmente? ou tem que ter o cartão plugado para ser reconhecido no PC? esses detalhes de ligar ele só com botão e sem fonte eu já sabia, valeu a dica. a8-)a
Acho que daria para ligar sem o cartão sem problemas, eu liguei com ele só para testar e abriu duas janelas, a do cartão e a da memória interna.
Tu poderia ligar ele sem o cartão SD conectado? para ver se o PC reconhece? porque eu não tenho o cartão e o que tenho é um de 16GB que acho que nem reconheceu pela capacidade permitida, por isso se você fizer o teste sem o cartão e ele não reconhecer significa que precisa realmente de um cartão SD conectado para o PC pensar que é um cartão de memoria externo.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:28 pm Tu poderia ligar ele sem o cartão SD conectado? para ver se o PC reconhece? porque eu não tenho o cartão e o que tenho é um de 16GB que acho que nem reconheceu pela capacidade permitida, por isso se você fizer o teste sem o cartão e ele não reconhecer significa que precisa realmente de um cartão SD conectado para o PC pensar que é um cartão de memoria externo.
Acabei de testar e ele reconheceu, acho que eu já tinha ligado ele antes sem o cartão, mas fui confirmar agora e reconhece sim. Tente testar com esse cartão de 16 GB e me diga se reconheceu, tenho curiosidade em saber se ele aceita mais de 8 GB. Se não reconhecer só não vai aparecer o SD eu acho, mas sem o SD ele reconhece sim.
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:34 pm
Sonymaster escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:28 pm Tu poderia ligar ele sem o cartão SD conectado? para ver se o PC reconhece? porque eu não tenho o cartão e o que tenho é um de 16GB que acho que nem reconheceu pela capacidade permitida, por isso se você fizer o teste sem o cartão e ele não reconhecer significa que precisa realmente de um cartão SD conectado para o PC pensar que é um cartão de memoria externo.
Acabei de testar e ele reconheceu, acho que eu já tinha ligado ele antes sem o cartão, mas fui confirmar agora e reconhece sim. Tente testar com esse cartão de 16 GB e me diga se reconheceu, tenho curiosidade em saber se ele aceita mais de 8 GB. Se não reconhecer só não vai aparecer o SD eu acho, mas sem o SD ele reconhece sim.
Então acho que acabei ruim com essa compra, peguei de um cara por 100 pilas, o cara já era estranho hehehehehehe ele me passou tudo meio complicado, eu acho que ele já sabia que já estava ruim mesmo, tentei já sem o cartão o Windows 10 nem reconhece, não sei também se é o cabo e tals, mas com o cartão 16gb ele não reconhece também, mas acho que deve ser o cabo não sei.

Pelo menos os dois controles estão funcionando de boa e o console também funciona.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:38 pm
Odin escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:34 pm
Sonymaster escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:28 pm Tu poderia ligar ele sem o cartão SD conectado? para ver se o PC reconhece? porque eu não tenho o cartão e o que tenho é um de 16GB que acho que nem reconheceu pela capacidade permitida, por isso se você fizer o teste sem o cartão e ele não reconhecer significa que precisa realmente de um cartão SD conectado para o PC pensar que é um cartão de memoria externo.
Acabei de testar e ele reconheceu, acho que eu já tinha ligado ele antes sem o cartão, mas fui confirmar agora e reconhece sim. Tente testar com esse cartão de 16 GB e me diga se reconheceu, tenho curiosidade em saber se ele aceita mais de 8 GB. Se não reconhecer só não vai aparecer o SD eu acho, mas sem o SD ele reconhece sim.
Então acho que acabei ruim com essa compra, peguei de um cara por 100 pilas, o cara já era estranho hehehehehehe ele me passou tudo meio complicado, eu acho que ele já sabia que já estava ruim mesmo, tentei já sem o cartão o Windows 10 nem reconhece, não sei também se é o cabo e tals, mas com o cartão 16gb ele não reconhece também, mas acho que deve ser o cabo não sei.

Pelo menos os dois controles estão funcionando de boa e o console também funciona.
Tente com outro cabo, talvez funcione, eu usei o cabo que carrega o controle do meu PS3 que é de boa qualidade, o que veio com o console acho que nem funciona mais... :lol:

Esse Cybergame foi o console mais vagabundo que vi até hoje, não é o pior, mas ele dá inveja nos Polystations no quesito qualidade, logo quando comprei o meu em 2011, com um mês de uso estragou a fonte dele, ai consegui fazer ele funcionar com uma fonte de roteador D-Link, e é ela que uso até hoje nele, depois estragou o adaptador SD para USB, os controles eram ruins e não respondiam direito, ai consegui melhorar eles com borrachas de controles de PS2, e ano passado ele começou a dar um cheiro de queimado, pensei até que iria queimar, ai abri ele e liguei ele sem a parte de cima da carcaça, ai vi um componente dele incandescente, ai limpei ele e não deu mais cheiro de queimado, mas mesmo assim ainda tenho medo de usar ele...

Você tem sorte do seu ainda estar funcionando, é coisa rara hoje em dia, para emular é melhor comprar um Wii, depois que aprendi a emular nele nunca mais precisei do Cybergame... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:51 pm
Sonymaster escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:38 pm
Odin escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:34 pm
Acabei de testar e ele reconheceu, acho que eu já tinha ligado ele antes sem o cartão, mas fui confirmar agora e reconhece sim. Tente testar com esse cartão de 16 GB e me diga se reconheceu, tenho curiosidade em saber se ele aceita mais de 8 GB. Se não reconhecer só não vai aparecer o SD eu acho, mas sem o SD ele reconhece sim.
Então acho que acabei ruim com essa compra, peguei de um cara por 100 pilas, o cara já era estranho hehehehehehe ele me passou tudo meio complicado, eu acho que ele já sabia que já estava ruim mesmo, tentei já sem o cartão o Windows 10 nem reconhece, não sei também se é o cabo e tals, mas com o cartão 16gb ele não reconhece também, mas acho que deve ser o cabo não sei.

Pelo menos os dois controles estão funcionando de boa e o console também funciona.
Tente com outro cabo, talvez funcione, eu usei o cabo que carrega o controle do meu PS3 que é de boa qualidade, o que veio com o console acho que nem funciona mais... :lol:

Esse Cybergame foi o console mais vagabundo que vi até hoje, não é o pior, mas ele dá inveja nos Polystations no quesito qualidade, logo quando comprei o meu em 2011, com um mês de uso estragou a fonte dele, ai consegui fazer ele funcionar com uma fonte de roteador D-Link, e é ela que uso até hoje nele, depois estragou o adaptador SD para USB, os controles eram ruins e não respondiam direito, ai consegui melhorar eles com borrachas de controles de PS2, e ano passado ele começou a dar um cheiro de queimado, pensei até que iria queimar, ai abri ele e liguei ele sem a parte de cima da carcaça, ai vi um componente dele incandescente, ai limpei ele e não deu mais cheiro de queimado, mas mesmo assim ainda tenho medo de usar ele...

Você tem sorte do seu ainda estar funcionando, é coisa rara hoje em dia, para emular é melhor comprar um Wii, depois que aprendi a emular nele nunca mais precisei do Cybergame... :lol:
Poxa se eu soubesse disso tudo nem teria pego, hahahahahaha mas por 100 pilas, sei lá valeu a tentativa. Pelo menos ele funciona, e o cabo nem tenho um parecido, o do PS4 nem é compativel, mas tenho a certeza que deve ser mesmo o cabo, ele me deu com um cabo pequeno vagabundo demais.

Eu queria uma carcaça usada para poder substituir esse que eu tenho com os furos atrás ou se tivesse um modelo de roteador copiado para colocar essa placa hahahahahahaha.

Mas vou tentar achar um cabo para poder fazer um teste. Eu já tenho alguns videogames chineses que emulam bem e ainda um raspberry pi, mas queria um usado para colocar na sala, para quando chegar os primos e sobrinhos querendo joguinhos do titio S**y, já ter para eles detonarem na sala hehehehehehe

Obrigado Odin por fazer os testes. a:lol:a
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:58 pm Poxa se eu soubesse disso tudo nem teria pego, hahahahahaha mas por 100 pilas, sei lá valeu a tentativa. Pelo menos ele funciona, e o cabo nem tenho um parecido, o do PS4 nem é compativel, mas tenho a certeza que deve ser mesmo o cabo, ele me deu com um cabo pequeno vagabundo demais.

Eu queria uma carcaça usada para poder substituir esse que eu tenho com os furos atrás ou se tivesse um modelo de roteador copiado para colocar essa placa hahahahahahaha.

Mas vou tentar achar um cabo para poder fazer um teste. Eu já tenho alguns videogames chineses que emulam bem e ainda um raspberry pi, mas queria um usado para colocar na sala, para quando chegar os primos e sobrinhos querendo joguinhos do titio S**y, já ter para eles detonarem na sala hehehehehehe

Obrigado Odin por fazer os testes. a:lol:a
Beleza, quem sabe você consiga algum queimado por ai, talvez no ML tenha, ai só comprar ele e usar a carcaça, não deve ser difícil achar um desses que não liga, quando vê você acha um por uns 20 contos... :lol:

O cabo dele é simples, é um daqueles USB/Mini USB macho, qualquer um que tenha uma boa qualidade funciona nele. Engraçado que os que vejo no ML são bem caros, tem uns por 300, 350 contos, eu não pagaria nem 100 por um desses, aliás, paguei 95 reais pelo meu novo em 2011.. Comprei no Kabum que estava liquidando essa bomba... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por DMN_Sonic »

Odin escreveu:
DMN_Sonic escreveu: Sáb Nov 24, 2018 9:32 pm
Odin escreveu:Eu lembro dessa tradução falando do Chico Cesar, que eu lembre ela aparece também no Crystal, pois eu sempre lia as Pokedex, acho que em quase todos os traduzidos devem ter alguma trollagem Imagem

Eu fazia algumas trollagens como essa do suápi triqui em outro fórum que faleceu, uma que lembrei agora foi quando trollei um amigo falando que tinha finalmente conseguido os 4 consoles da sexta geração, mas na verdade o último não é um Xbox, era um Xbosta, ou Xuxa Box que tinha negociado com ele :mrgreen:

Imagem
Algo que consegui de novo depois de anos.
Imagem

Porém não sai ileso de algum problema. O Xbox já relatei sobre em outro tópico e o GameCube é um que só funciona se a placa estiver torta, sim, só funciona se a placa tiver algum calço pra ficar torta.

Na época eu nem me toquei que poderia ser só solda fria e tals e fiz essa bobeira, mas também porque não me ligava muito pra ele pois tinha outro rico na caixa completo. Quando vendi os games acabei ficando com ele porque ninguém ia comprar um console ferrado como este.

E ah Odin, tá aí a carcaça superior que você me arranjou, deu uma outra cara pro coitado. Faltou a de baixo agora.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
E eu consegui aqueles dois Xbox sucata... Imagem

Estranho esse problema no seu Gamecube, nunca vi algo parecido, deve ser algo simples de resolver, eu estava curioso todo esse tempo em ver como ficou ele com a carcaça, pena que a única coisa que não veio naquela sucata foi a parte de baixo, eu cheguei a aproveitar partes dessa carcaça no meu também, como a carcaça da entrada dos controles, a do meu estava bem amarelada, e coloquei a dele que estava com a cor original, também peguei o botão Open dela, que o botão que tinha no meu antes era um cinza que o GuiLobato tinha conseguido uma vez, quando ele comprou esse console ele tinha vindo sem esse botão. Agora tente conseguir uma tinta para pintar ele, como seu Gamecube é preto é só conseguir uma tinta spray preta e um primer, tenho certeza que vai ficar bom :mrgreen:

Nossos Gamecube acho que só servem para enfeite, já que quem tem um Wii nem precisa de Gamecube... Imagem
Por isso que nem mexo nele, a última vez foi pra jogar Sonic Adventure 2.

Aliás, nem meu Wii porque tá no quarto da filha pra assistir Netflix!

Logo logo eu vendo um dos que eu tenho pois o Netflix deixará de funcionar no console então não tem necessidade de ter dois... (Sim, tenho dois Wii)

Agora eu quero mesmo é um Xbox 360 dos antigos mas não quero pagar caro e outra coisa é aumentar o HD do Xbox e do PS2.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Nov 24, 2018 11:04 pm
Sonymaster escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:58 pm Poxa se eu soubesse disso tudo nem teria pego, hahahahahaha mas por 100 pilas, sei lá valeu a tentativa. Pelo menos ele funciona, e o cabo nem tenho um parecido, o do PS4 nem é compativel, mas tenho a certeza que deve ser mesmo o cabo, ele me deu com um cabo pequeno vagabundo demais.

Eu queria uma carcaça usada para poder substituir esse que eu tenho com os furos atrás ou se tivesse um modelo de roteador copiado para colocar essa placa hahahahahahaha.

Mas vou tentar achar um cabo para poder fazer um teste. Eu já tenho alguns videogames chineses que emulam bem e ainda um raspberry pi, mas queria um usado para colocar na sala, para quando chegar os primos e sobrinhos querendo joguinhos do titio S**y, já ter para eles detonarem na sala hehehehehehe

Obrigado Odin por fazer os testes. a:lol:a
Beleza, quem sabe você consiga algum queimado por ai, talvez no ML tenha, ai só comprar ele e usar a carcaça, não deve ser difícil achar um desses que não liga, quando vê você acha um por uns 20 contos... :lol:

O cabo dele é simples, é um daqueles USB/Mini USB macho, qualquer um que tenha uma boa qualidade funciona nele. Engraçado que os que vejo no ML são bem caros, tem uns por 300, 350 contos, eu não pagaria nem 100 por um desses, aliás, paguei 95 reais pelo meu novo em 2011.. Comprei no Kabum que estava liquidando essa bomba... :lol:
Achei um cabo perdido aqui Odin e pegou de boa, realmente era o cabo USB, já coloquei mais de 100 jogos de Nes e mais de 100 jogos de Snes e pronto, acho que para deixar na sala para garotada esta bom demais.

Obrigado pela dica e pelos testes. :-D
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu: Dom Nov 25, 2018 12:30 pm Por isso que nem mexo nele, a última vez foi pra jogar Sonic Adventure 2.

Aliás, nem meu Wii porque tá no quarto da filha pra assistir Netflix!

Logo logo eu vendo um dos que eu tenho pois o Netflix deixará de funcionar no console então não tem necessidade de ter dois... (Sim, tenho dois Wii)

Agora eu quero mesmo é um Xbox 360 dos antigos mas não quero pagar caro e outra coisa é aumentar o HD do Xbox e do PS2.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu também tenho dois Wii, meu primeiro foi um japonês que usei até o final do ano passado quando comprei meu americano, e como um é japonês e é preto, e o outro é americano e branco resolvi ficar com os dois na coleção... Mas esse japonês esta bem surrado apesar de funcionar perfeitamente... :lol:

Não sabia que o Netflix ainda funcionava no Wii, o Youtube eu sei que foi encerrado no ano passado, e tem também aquele Crunchyroll que não sei se ainda funciona. Quem sabe uma hora aparece uma chance para você negociar um deles por um desses Xbox 360.
Sonymaster escreveu: Dom Nov 25, 2018 3:01 pm Achei um cabo perdido aqui Odin e pegou de boa, realmente era o cabo USB, já coloquei mais de 100 jogos de Nes e mais de 100 jogos de Snes e pronto, acho que para deixar na sala para garotada esta bom demais.

Obrigado pela dica e pelos testes. :-D
Beleza, só não use ele demais porque senão estraga... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder