Fotos Legais - Games

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Fotos Legais - Games

Mensagem por DrasgonDigger »

Postem fotos legais de suas coleções ou situações que envolvem consoles/games e um descrição.

Começando:

Saturn tirando um contra com Saturn no Saturn

Imagem
Editado pela última vez por DrasgonDigger em Sex Nov 23, 2018 7:00 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Odin »

Essa foto eu tirei a alguns anos trollando uns amigos de outro fórum, com uma dúvida sobre um jogo original do Daytona que não rodava no meu PS1, e que tentei até fazer "suápi triqui" nele e não deu certo :mrgreen:

Imagem

Já esse aqui é um flagra que fiz uma vez jogando Pokemon Crystal traduzido no meu Dynavision Cybergame, eu estava lá tranquilo quando vejo esse diálogo quando fui enfrentar o Garry, ou Blue no jogo original, não sabia que ele era meu conterrâneo :lol:

Imagem

E essa foto eu tirei em 2014, foi bem na época que joguei PS3 pela primeira vez, o namorado da minha irmã trouxe o PS3 da casa dele junto com 2 jogos que acabei me apaixonando, o The Last of US e o GTA 5, que recém faziam 1 ano que tinham sido lançados, mais alguns jogos, e mesmo eu ficando vidrado nesses jogos não deixei também de mostrar um crássico do Atari 2600 para ele, e até jogamos ele um pouco :lol:

Imagem

Essa foto tirei logo depois da foto de cima, mas esses jogos de PS3 não são meus, só o grande sucesso ET :mrgreen:

Imagem

Já essa última foto é uma foto histórica, eu tirei ela em 2010, logo depois que recebi meu primeiro console comprado na internet, que foi meu Atari 2600, na época fiquei muito feliz em ter comprado ele, e ele me fez voltar a colecionar, nessa foto testei ele em uma TV moderna para ver como ficava, e funcionou perfeitamente, só ficou embaçada essa foto por causa do celular vagabundo que tinha na época, na época postei essa foto em um outro fórum que nem era de games, e os caras ficaram loucos comigo, de como eu consegui um Atari funcionando e ainda ligando ele em uma LCD :lol:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Sønic[U.G]
Mensagens: 310
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 11:30 am
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Sønic[U.G] »

Odin escreveu: Ter Fev 20, 2018 11:27 pm Já esse aqui é um flagra que fiz uma vez jogando Pokemon Crystal traduzido no meu Dynavision Cybergame, eu estava lá tranquilo quando vejo esse diálogo quando fui enfrentar o Garry, ou Blue no jogo original, não sabia que ele era meu conterrâneo :lol:
Essa imagem me fez lembrar de uma rom traduzida do Pokemon Yellow que no perfil do Oddish dizia que ele era parecido com o Chico César.
SONIC, É UM RAIO AZUL!
SONIC, QUE VAI DE NORTE A SUL!
SONIC, ELE É O MAIS VELOZ QUE HÁ!
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por DrasgonDigger »

Odin escreveu: Ter Fev 20, 2018 11:27 pm Essa foto eu tirei a alguns anos trollando uns amigos de outro fórum, com uma dúvida sobre um jogo original do Daytona que não rodava no meu PS1, e que tentei até fazer "suápi triqui" nele e não deu certo :mrgreen:
Show, da hora essas histórias, é melhor ainda deixar registrado, quem dera eu tivesse fotos de quando ganhei o Atari ou o Master.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por DrasgonDigger »

SegaSatã vs Dorimcasto tiranno um contra no Megão2017.

Imagem
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Odin »

Eu lembro dessa tradução falando do Chico Cesar, que eu lembre ela aparece também no Crystal, pois eu sempre lia as Pokedex, acho que em quase todos os traduzidos devem ter alguma trollagem :lol:

Eu fazia algumas trollagens como essa do suápi triqui em outro fórum que faleceu, uma que lembrei agora foi quando trollei um amigo falando que tinha finalmente conseguido os 4 consoles da sexta geração, mas na verdade o último não é um Xbox, era um Xbosta, ou Xuxa Box que tinha negociado com ele :mrgreen:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Odin »

Mais um que é meu "conterrâneo", o Aldebaran de Touro, e pior que essa tradução é oficial... :lol:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
paulosebin
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Nov 24, 2014 4:49 pm

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por paulosebin »

Toda vez que vejo foto de uma playstation até me emociono.

Bons tempos para mim.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por DMN_Sonic »

Odin escreveu:Eu lembro dessa tradução falando do Chico Cesar, que eu lembre ela aparece também no Crystal, pois eu sempre lia as Pokedex, acho que em quase todos os traduzidos devem ter alguma trollagem Imagem

Eu fazia algumas trollagens como essa do suápi triqui em outro fórum que faleceu, uma que lembrei agora foi quando trollei um amigo falando que tinha finalmente conseguido os 4 consoles da sexta geração, mas na verdade o último não é um Xbox, era um Xbosta, ou Xuxa Box que tinha negociado com ele :mrgreen:

Imagem
Algo que consegui de novo depois de anos.
Imagem

Porém não sai ileso de algum problema. O Xbox já relatei sobre em outro tópico e o GameCube é um que só funciona se a placa estiver torta, sim, só funciona se a placa tiver algum calço pra ficar torta.

Na época eu nem me toquei que poderia ser só solda fria e tals e fiz essa bobeira, mas também porque não me ligava muito pra ele pois tinha outro rico na caixa completo. Quando vendi os games acabei ficando com ele porque ninguém ia comprar um console ferrado como este.

E ah Odin, tá aí a carcaça superior que você me arranjou, deu uma outra cara pro coitado. Faltou a de baixo agora.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Ter Fev 20, 2018 11:27 pm Essa foto eu tirei a alguns anos trollando uns amigos de outro fórum, com uma dúvida sobre um jogo original do Daytona que não rodava no meu PS1, e que tentei até fazer "suápi triqui" nele e não deu certo :mrgreen:

Imagem

Já esse aqui é um flagra que fiz uma vez jogando Pokemon Crystal traduzido no meu Dynavision Cybergame, eu estava lá tranquilo quando vejo esse diálogo quando fui enfrentar o Garry, ou Blue no jogo original, não sabia que ele era meu conterrâneo :lol:

Imagem

E essa foto eu tirei em 2014, foi bem na época que joguei PS3 pela primeira vez, o namorado da minha irmã trouxe o PS3 da casa dele junto com 2 jogos que acabei me apaixonando, o The Last of US e o GTA 5, que recém faziam 1 ano que tinham sido lançados, mais alguns jogos, e mesmo eu ficando vidrado nesses jogos não deixei também de mostrar um crássico do Atari 2600 para ele, e até jogamos ele um pouco :lol:

Imagem

Essa foto tirei logo depois da foto de cima, mas esses jogos de PS3 não são meus, só o grande sucesso ET :mrgreen:

Imagem

Já essa última foto é uma foto histórica, eu tirei ela em 2010, logo depois que recebi meu primeiro console comprado na internet, que foi meu Atari 2600, na época fiquei muito feliz em ter comprado ele, e ele me fez voltar a colecionar, nessa foto testei ele em uma TV moderna para ver como ficava, e funcionou perfeitamente, só ficou embaçada essa foto por causa do celular vagabundo que tinha na época, na época postei essa foto em um outro fórum que nem era de games, e os caras ficaram loucos comigo, de como eu consegui um Atari funcionando e ainda ligando ele em uma LCD :lol:

Imagem
Recentemente Odin peguei um Dynavision Cybergame que veio com a carcaça detonada (O cara tentou transformar a carcaça em um mini PC detonando atrás dele com novas aberturas de VGA etc...mas eu nen liguei o importante é a placa.) Esta funcionando de boa. Mas tenho uma dúvida. Ele só pega diretamente no PC quando se tem um cartão SD conectado? e ele só aceita até 4GB? Porque coloco ele sem cartão no PC com Windows 10 ele não reconhece não faz nada, queria apenas colocar jogos do NES e SNES nele e pronto.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu: Sáb Nov 24, 2018 9:32 pm
Odin escreveu:Eu lembro dessa tradução falando do Chico Cesar, que eu lembre ela aparece também no Crystal, pois eu sempre lia as Pokedex, acho que em quase todos os traduzidos devem ter alguma trollagem Imagem

Eu fazia algumas trollagens como essa do suápi triqui em outro fórum que faleceu, uma que lembrei agora foi quando trollei um amigo falando que tinha finalmente conseguido os 4 consoles da sexta geração, mas na verdade o último não é um Xbox, era um Xbosta, ou Xuxa Box que tinha negociado com ele :mrgreen:

Imagem
Algo que consegui de novo depois de anos.
Imagem

Porém não sai ileso de algum problema. O Xbox já relatei sobre em outro tópico e o GameCube é um que só funciona se a placa estiver torta, sim, só funciona se a placa tiver algum calço pra ficar torta.

Na época eu nem me toquei que poderia ser só solda fria e tals e fiz essa bobeira, mas também porque não me ligava muito pra ele pois tinha outro rico na caixa completo. Quando vendi os games acabei ficando com ele porque ninguém ia comprar um console ferrado como este.

E ah Odin, tá aí a carcaça superior que você me arranjou, deu uma outra cara pro coitado. Faltou a de baixo agora.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
E eu consegui aqueles dois Xbox sucata... :lol:

Estranho esse problema no seu Gamecube, nunca vi algo parecido, deve ser algo simples de resolver, eu estava curioso todo esse tempo em ver como ficou ele com a carcaça, pena que a única coisa que não veio naquela sucata foi a parte de baixo, eu cheguei a aproveitar partes dessa carcaça no meu também, como a carcaça da entrada dos controles, a do meu estava bem amarelada, e coloquei a dele que estava com a cor original, também peguei o botão Open dela, que o botão que tinha no meu antes era um cinza que o GuiLobato tinha conseguido uma vez, quando ele comprou esse console ele tinha vindo sem esse botão. Agora tente conseguir uma tinta para pintar ele, como seu Gamecube é preto é só conseguir uma tinta spray preta e um primer, tenho certeza que vai ficar bom :mrgreen:

Nossos Gamecube acho que só servem para enfeite, já que quem tem um Wii nem precisa de Gamecube... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Sáb Nov 24, 2018 9:45 pm Recentemente Odin peguei um Dynavision Cybergame que veio com a carcaça detonada (O cara tentou transformar a carcaça em um mini PC detonando atrás dele com novas aberturas de VGA etc...mas eu nen liguei o importante é a placa.) Esta funcionando de boa. Mas tenho uma dúvida. Ele só pega diretamente no PC quando se tem um cartão SD conectado? e ele só aceita até 4GB? Porque coloco ele sem cartão no PC com Windows 10 ele não reconhece não faz nada, queria apenas colocar jogos do NES e SNES nele e pronto.
Esse console esta funcionando? Esses Cybergame são bem problemáticos, talvez foram eles que fizeram a Dynacom falir...

Acho que ele só aceita no PC sem o SD, o SD você só pluga no PC mesmo, acho que ele não reconhece no PC com o SD embutido. Acho que ele deve aceitar um cartão de no máximo 8 GB. Ele tem 20 hacks de NES na memória, e mais uns vídeos de propagandas da Dynacom e um PDF ou TXT que eu lembre, se aparecerem esses arquivos ele reconheceu no seu PC, ele tem uma memória flash de uns 500 MB que eu lembre.
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Nov 24, 2018 9:52 pm
Sonymaster escreveu: Sáb Nov 24, 2018 9:45 pm Recentemente Odin peguei um Dynavision Cybergame que veio com a carcaça detonada (O cara tentou transformar a carcaça em um mini PC detonando atrás dele com novas aberturas de VGA etc...mas eu nen liguei o importante é a placa.) Esta funcionando de boa. Mas tenho uma dúvida. Ele só pega diretamente no PC quando se tem um cartão SD conectado? e ele só aceita até 4GB? Porque coloco ele sem cartão no PC com Windows 10 ele não reconhece não faz nada, queria apenas colocar jogos do NES e SNES nele e pronto.
Esse console esta funcionando? Esses Cybergame são bem problemáticos, talvez foram eles que fizeram a Dynacom falir...

Acho que ele só aceita no PC sem o SD, o SD você só pluga no PC mesmo, acho que ele não reconhece no PC com o SD embutido. Acho que ele deve aceitar um cartão de no máximo 8 GB. Ele tem 20 hacks de NES na memória, e mais uns vídeos de propagandas da Dynacom e um PDF ou TXT que eu lembre, se aparecerem esses arquivos ele reconheceu no seu PC, ele tem uma memória flash de uns 500 MB que eu lembre.
Ele tem uns joguinhos de NES, Snes e GBA mesmo, mas não reconhece quando plugo ele no PC, não sei porque é Windows 10 ou coisa do tipo, mas pensei se ele só aceitava com o cartão sd plugado para ter acesso total ao aparelho. Se tu tiver ainda com o seu Cybergame, tenta plugar ele sem o cartão no Windows 10 para ver se da certo. Por favor!!
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:03 pm Ele tem uns joguinhos de NES, Snes e GBA mesmo, mas não reconhece quando plugo ele no PC, não sei porque é Windows 10 ou coisa do tipo, mas pensei se ele só aceitava com o cartão sd plugado para ter acesso total ao aparelho. Se tu tiver ainda com o seu Cybergame, tenta plugar ele sem o cartão no Windows 10 para ver se da certo. Por favor!!
Lembrei de um detalhe importante, depois que ligar ele no USB do PC, tem que ligar o botão power dele, senão ele não reconhece, talvez seja por causa disso que não reconheceu... Fiz o teste agora e reconheceu tanto a memória interna quanto o SD :mrgreen:

Imagem

Só não vá ligar o console no PC com a fonte dele ligada na luz, ligue só ele loose com o cabo USB, senão pode até queimar o console! :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Fotos Legais - Games

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:15 pm
Sonymaster escreveu: Sáb Nov 24, 2018 10:03 pm Ele tem uns joguinhos de NES, Snes e GBA mesmo, mas não reconhece quando plugo ele no PC, não sei porque é Windows 10 ou coisa do tipo, mas pensei se ele só aceitava com o cartão sd plugado para ter acesso total ao aparelho. Se tu tiver ainda com o seu Cybergame, tenta plugar ele sem o cartão no Windows 10 para ver se da certo. Por favor!!
Lembrei de um detalhe importante, depois que ligar ele no USB do PC, tem que ligar o botão power dele, senão ele não reconhece, talvez seja por causa disso que não reconheceu... Fiz o teste agora e reconheceu tanto a memória interna quanto o SD :mrgreen:

Imagem

Só não vá ligar o console no PC com a fonte dele ligada na luz, ligue só ele loose com o cabo USB, senão pode até queimar o console! :lol:
Mas tu conectou ele com o cartão certo? ele sem o cartão reconhece normalmente? ou tem que ter o cartão plugado para ser reconhecido no PC? esses detalhes de ligar ele só com botão e sem fonte eu já sabia, valeu a dica. a8-)a
Responder