Loja Sega Brasil

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

RogeCM
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Fev 15, 2018 9:55 am

Loja Sega Brasil

Mensagem por RogeCM »

Pessoal alguém sabe uma loja especializada em Sega no Brasil, se não gostaria de saber se há espaço e público para tal, pois estou pensando em abrir uma loja virtual de games e pensei em ser em especializada Sega desde master system, mega drive, 23X, saturno, dreamcast e game gear, o que vc´s acham?
Pagan Race
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Ago 16, 2017 2:26 pm

Re: Loja Sega Brasil

Mensagem por Pagan Race »

Já pensei nisso também, uma loja nos moldes da antiga rede Progames....

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Loja Sega Brasil

Mensagem por Odin »

Primeiramente bem vindo ao fórum :mrgreen:

A sua ideia é bem legal, e além da Sega eu acharia legal também essa loja ser voltada a Tectoy, que representou a Sega muito bem aqui no Brasil, eu não sei se existe algum lugar especializado somente na Sega, mas com certeza seu negócio daria mais certo se se especializar em outros retrô games também, pois se você se focar somente na Sega, se limitaria apenas aos fãs e admiradores da marca, mas perderia outros fãs de outras marcas.
Editado pela última vez por Odin em Qui Fev 15, 2018 9:54 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Imagem
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: Loja Sega Brasil

Mensagem por autokad »

Eu tb acho interessante isso, principalmente para disponibilizar peças de reposição, usadas mesmo, retiradas de consoles que não puderam ser recuperados.
Preço justo e serviço de qualidade seriam bem-vindos. Hoje até se acha alguns técnicos especializados e games antigos, mas com essa moda retrô qualquer olhadinha é uma facada.
Eu apoio.
RogeCM
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Fev 15, 2018 9:55 am

Re: Loja Sega Brasil

Mensagem por RogeCM »

Eu pensei em focar em um console pois dessa forma posso concentrar e garantir maior qualidade para aquele seguimento se eu expandir muito os consoles até por uma limitação de investimento eu ficaria limitado e também não iria ficar com a mesma qualidade, tipo assim ia ficar meia boca para todos os consoles e se eu focar em 1 só pelo menos assim para aquele seguimento de consoles iria ser bem completinho o site
RogeCM
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Fev 15, 2018 9:55 am

Re: Loja Sega Brasil

Mensagem por RogeCM »

Pensei em começar com um console para experimentar e depois se for dando certo o negócio eu expando para outro sistema também, mas pensei em fazer sites separados não tudo no mesmo site
Responder