Japonês desafia o namorado de sua filha em videogame e é expulso de casa

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Japonês desafia o namorado de sua filha em videogame e é expulso de casa

Mensagem por Sonymaster »

É sempre um momento muito complicado e difícil para um pai conhecer pela primeira vez o namorado de sua filha. Não é nada fácil um pai ver um estranho tomar a sua posição como homem mais importante na vida de sua filha.

Alguns pais lidam com isso de forma madura e controlada, se certificando de que o homem possua um bom caráter e que cuidará bem de sua filha. Outros, como o japonês Buppa_stone, lidam de uma forma mais... interessante.

Imagem

Buppa_stone possui uma filha que está no ensino fundamental II, e a garota já possui um namorado. Recentemente, ela decidiu apresentá-lo a sua família. Nesse momento, Buppa_stone começou a tweetar.
"Minha filha acabou de nos apresentar o seu namorado."

Até aí, tudo bem. Acontece que Buppa_stone e o namorado de sua filha possuem um interesse em comum: videogames. Sendo mais específico, ambos gostam de jogos de luta como a série Guilty Gear. Jogos de luta são competitivos, e obviamente, o sangue competitivo de Buppa_stone já estava fervendo à essa altura.
"Esse moleque disse que quer me enfrentar em Guilty Gear, então vou ter que dar uma lição nele. Nesse momento eu estou escondido no banheiro, mas já já eu vou mostrar pra ele como se faz. Ah, e gamers como ele que usam o personagem Slayer são uns merdas, então não vou deixar ele sair impune dessa."
Pouco tempo após o primeiro tweet, o pai e o namorado de sua filha pegaram seus controles e começaram a luta. Os dois decidiram ver quem seria o primeiro a atingir 10 vitórias. O pai mostrou que ele não é bom só de papo... pois algum tempo depois, ele soltou o tweet:
"10-6!!!!!!! Acabou!!!!! Terminamos aqui!!!!!!
"Eu tenho jogado Guilty Gear desde o primeiro jogo da série (lançado em 1998). Não tinha como eu ser derrotado por esse garoto do fundamental."
"Eu derrotei ele. Ele não é digno de namorar minha filha."
Mas aparentemente, a comemoração do pai foi tão exarcebada que o resto de sua família não aguentou, e quando chegou no horário da janta...
"A propósito, ninguém fez a minha janta."
"Eu fui expulso de casa, então vou sair pra comprar uns cigarros e onigiris."
"Eu sou o pior da minha família em Guilty Gear Xrd R2, e esse moleque nem consegue ganhar de mim? Ele que não deveria poder pisar em nossa casa."
"Eles finalmente me deixaram voltar pra casa, mas, ainda não fizeram janta para mim."
Vencer é sempre bom, ainda mais quando você prova que ainda não "envelheceu" nos seus hobbies. Porém, vamos concordar que Buppa_stone não demonstrou espírito esportivo ou respeito com o garoto, porém, imaginem o quão pior seria se ele tivesse perdido?

Fonte: https://www.vocesabiaanime.com.br/2017/ ... -casa.html
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Japonês desafia o namorado de sua filha em videogame e é expulso de casa

Mensagem por Odin »

Fico imaginando o que teria acontecido se ele tivesse perdido :lol:

O coroa em vez de se importar no que o garoto vai fazer com a filha dele, fica se importando com um jogo :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Japonês desafia o namorado de sua filha em videogame e é expulso de casa

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Sex Dez 15, 2017 9:57 pm Fico imaginando o que teria acontecido se ele tivesse perdido :lol:

O coroa em vez de se importar no que o garoto vai fazer com a filha dele, fica se importando com um jogo :lol:
Acho que os jovens de hoje em dia devem sempre estar preparados para pegar um sogro viciado em games para disputar a mão de sua filha :-)
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Japonês desafia o namorado de sua filha em videogame e é expulso de casa

Mensagem por DMN_Sonic »

Coitado do dia que um remelento pisar em casa pra querer namorar minha filha... Vai demorar mas vamos ver o quão bom ele é em Street Fighter.

Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder