Documentário perdido da Sega mostra a rotina de testadores da empresa nos anos 90

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Documentário perdido da Sega mostra a rotina de testadores da empresa nos anos 90

Mensagem por Sonymaster »

Os anos 90 foram uma época de ouro para os jogadores de videogame, em pleno auge da guerra entre Sega vs Ni***ndo. E desde aquela época, até os dias de hoje, muita gente sonhava em como seria trabalhar em uma dessas gigantes dos games.

Imagem

Pois bem, um antigo documentário perdido da Sega surgiu recentemente na internet, onde mostra a rotina dos testadores de games que trabalhavam na empresa entre 95/96 – época em que Saturn e PSOne entravam no mercado e Macarena tocava sem parar nas rádios.

[BBvideo=560,315]https://www.youtube.com/watch?v=kTHghq6DNBE[/BBvideo]

O vídeo de cerca de 30 minutos foi gravado no escritório de Redwood, Califórnia, da Sega of America, com o objetivo de orientar e apresentar o “trabalho dos sonhos” para os novos recrutas – tem até o chefão da Sega of America, Tom Kalinske, o cara responsável pelo sucesso da Sega nos EUA nos anos 90.

Se você viveu aquela época prepara-se para momentos de pura nostalgia e uma visão dos bastidores da rotina dos testadores da empresa na época, simplesmente imperdível!

Fonte: Sega Galactico
Responder