Ajuda com MP`s

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
peixemacaco
Mensagens: 108
Registrado em: Ter Out 10, 2017 2:40 pm

Ajuda com MP`s

Mensagem por peixemacaco »

Ola pessoal, desculpem a criacao desse topico.

Foi em ultimo caso mesmo, pois nao sei o que ocorre com minhas Mensagens Privadas....kkk

Tenho utilizado elas para entrar em contato com Experts aqui do Forum, para ajudar na versao final de Super Monaco GP . Onde precisamos de alguem que saiba editar os graficos dos pilotos e outras coisas se puder. Pois a parte de cores, eu ja fiz e apliquei nas versoes "Brunette" e "Morena" e a parte de texto, apliquei o ips do Dmn_Sonic na versao "Morena".

Explicado o que preciso para o jogo. Sobre as MP`s, ja recebi resposta do Dmn_Sonic e do Dav , mas nao entendo, pois algumas MP`s ficaram paradas na Caixa de Saida e se tento reenviar, nao saem. Inclusive uma para o Jair ,que acho que e Moderador aqui, exatamente sobre isso.

Desculpem se foi noobice ...kkk

Valeuz,
Nelson a:placascd:a
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Ajuda com MP`s

Mensagem por Corredor X »

Se elas estão paradas na caixa de saída é porque ainda não foram lidas pelo destinatário, só isso. Assim que eles lerem, somem de lá :mrgreen:

(e o Jair é um tetudo e demora para ler MP mesmo, quando estou com pressa eu geralmente mando com o título "Darini mandou foto pelado para usuários de novo" e ele retorna rápido porque tem medo de precisar responder outro processo, só assim mesmo)
Imagem
Avatar do usuário
peixemacaco
Mensagens: 108
Registrado em: Ter Out 10, 2017 2:40 pm

Re: Ajuda com MP`s

Mensagem por peixemacaco »

kkkk....Obrigado!!!

Valeuz,
Nelson
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7330
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Ajuda com MP`s

Mensagem por Odin »

É isso ai que o Corredor disse, mas fora isso suspeito que esta dando algum bug nas MPs a algum tempo, pois recentemente o Corredor me disse que tinha me mandado uma MP, mas eu não recebi aquela MP, se por acaso alguém aqui me mandou uma MP em algum momento e eu não respondi, me perdoem, pois com certeza não devo ter recebido, eu nunca deixo de responder MPs e nunca ignoraria ninguém aqui :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
peixemacaco
Mensagens: 108
Registrado em: Ter Out 10, 2017 2:40 pm

Re: Ajuda com MP`s

Mensagem por peixemacaco »

Obrigado, caso chequem e seja problema mesmo nas mp`s

- Eu tinha passado uma segunda pro Dmn_Sonic
- Uma pro Neto (Esrael)
- Uma pro haroldo-ok
- E uma pro Jair, sobre esse problema...

Valeuz,
Nelson
Responder