Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

Mensagem por Sonymaster »

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

Mensagem por Odin »

Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora, em 83 eu não era nascido, em 95 apesar de já ser gremista, eu tinha 9 anos e não lembro quando o Grêmio foi campeão, talvez nem vi a final, apesar de lembrar dos jogadores, principalmente do Danrley, do Paulo Nunes e Jardel, esses foram meus 3 primeiros ídolos, e agora finalmente pude ver meu time campeão da Libertadores ao vivo! Esperei 22 anos para ver meu time campeão da américa de novo! Agora posso cantar essa música de novo! \o/\o/\o/

Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

Mensagem por DMN_Sonic »

Não sei o que é ter um time campeão desde 2012 quando meu tricolor botou os Tigres pra correr...
Parabéns a vocês!

Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

Mensagem por Odin »

Valeu DMN, eu sei o que é ficar anos sem títulos, muitos anos aliás, cada vez que nossos times ganham um título, temos que comemorar muito, pois depois podemos ficar anos sem ver nossos times campeões de novo :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qui Nov 30, 2017 12:49 am Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora, em 83 eu não era nascido, em 95 apesar de já ser gremista, eu tinha 9 anos e não lembro quando o Grêmio foi campeão, talvez nem vi a final, apesar de lembrar dos jogadores, principalmente do Danrley, do Paulo Nunes e Jardel, esses foram meus 3 primeiros ídolos, e agora finalmente pude ver meu time campeão da Libertadores ao vivo! Esperei 22 anos para ver meu time campeão da américa de novo! Agora posso cantar essa música de novo! \o/\o/\o/

Em 83 tinha apenas 3 anos, posso não lembrar muito, mas sei que foi uma bagunça em casa :-) Em 95 já com 15 anos já estava indo para o colégio com a camisa co Grêmio hahahahaah tempos bons :-) Jogava muito "Internacional Superstar Soccer" do Mega, aqueles modificados com times brasileiros, sempre escolhendo o Grêmio, a gurizada pirava de raiva :-)
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

Mensagem por Odin »

Pois é Sonymaster, a lembrança mais antiga que eu tenho de um jogo foi na final do mundial contra o Ajax em 95, quando o Grêmio perdeu nos pênaltis para o time base da seleção holandesa de 98, que deu um sufoco no Brasil naquela copa, meu pai e eu estavamos assistindo o jogo deitados numa cama, só que o velho é colorado doente, de se internar, e quando o Grêmio perdeu ele pegou uma camisa do Inter e começou a bater com toda a força na cama, gritando toma FDP! Várias vezes, me fez chorar o velho, eu só tinha 9 anos... Mas um ano depois eu dei o troco quando o Grêmio foi campeão Brasileiro, enchi tanto o saco dele aquela vez que ele quase surtou :lol:

Por falar em Brasileiro, já está mais do que na hora de ganharmos mais um, por anos batemos na trave ou abrimos mão para priorizar a Libertadores, como foi esse ano, me chateava demais ver abrirem mão do Brasileiro, ai perdiam a Libertadores e não ganhavamos nada mais um ano, menos mal que esse ano deu certo, mas nos outros anos isso era muito chato... É brabo ter times bons que podem ser campeões e abrirem mão para priorizar outro campeonato :D

Tomara que façam uma estátua de 10 metros ou mais para o Renato, e que botem no lugar do Laçador :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

Mensagem por Dav »

Parabéns ao Grêmio jogou bem quando fez 2x0 disse ja levou a taça,agora no Mundial tem que tomar cuidado com esses times desconhecidos que aparecem.

Torço para o Santos F.C e nasci em 83 peguei a fila,começei a torcer (dizer torço para o Santos em 90) mas era dificil principalmente com o Corinthias,Palmeiras e Sao Paulo ganhando no inicio da decada 90 eo Santos nada...,mas ja no final da decada começou a melhorar ganhou um Rio-Sao Paulo (era tipo um estadual duplo) em 97 e a Commenbol em 98...mas saiu da fila mesmo em 2002 ai recuperei 10 anos ate 2012 digo com titulos :lol: .

PS:Nao sou fanatico acompanho o time e tal nas noticias e nos jogos ouço pelo radio,sou de boa.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

Mensagem por Odin »

Valeu Dav, na época que você começou a torcer era brabo mesmo, uma fase ruim, mas depois você deve ter pego bem a fase dos meninos da Vila :mrgreen:

Já eu fui muito mal acostumado, eu escolhi ser grêmista em 1993, aos 7 anos, antes disso ainda não tinha time, apesar do meu pai levar em quase todos os jogos do Inter, acho que vi até eles serem campeões da copa do Brasil de 92, acho que estive no estádio, mas fui em tantos jogos deles que não tenho certeza se estive na final, e em 1994 o Grêmio começou a empilhar títulos na geração Felipão, teve copa do Brasil em 94, Libertadores em 95, Recopa e Brasileiro em 96 (Esse lembro perfeitamente, os anteriores não), em 97 depois que o Felipão saiu teve mais uma copa do Brasil, e ainda em 2001 mais uma, só que depois veio um jejum desgraçado, em 2004 foi rebaixado, em 2005 subimos por um milagre, e desde então sempre batemos na trave, até o fim do ano passado, ficamos um bom tempo sem ganhar nada importante, e acompanhei todo esse tempo, justamente quando comecei a acompanhar mais o futebol :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
XSM
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Jul 30, 2014 1:03 am

Re: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

Mensagem por XSM »

No meu caso, a paixão pelo Grêmio vem da Final do Campeonato Brasileiro de 1981.
Estive no primeiro jogo da Final em Porto Alegre e aquele golaço do Baltazar no Morumbi me transformou em Gremista mais do que convicto...
Depois disso vieram diversas alegrias...agora mais uma: Tricampeão!!!!! Que venha o Real Madrid....
Parabens Odin por ter pais colorados e se manter firme como Gremista....a pressão devia ser ferrenha!
Editado pela última vez por XSM em Ter Dez 05, 2017 9:08 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Grêmio Tricampeão da Libertadores 2017

Mensagem por Odin »

Valeu XSM, uma pena que não vivi essas conquistas anteriores ao meu nascimento, a mais antiga que acompanhei foi o Brasileiro de 96, apesar de lembrar da época da Libertadores de 95, eu não vi aqueles jogos, queria ter acompanhado desde 1977 com aquele Grêmio do Telê Santana que dizem ser o melhor time da história do Grêmio...

Quando a gente tem que torcer para um time não adianta, pode fardar a gente com a camisa do outro time desde o nascimento que a gente vai torcer para o nosso time igual. O mesmo, ou até pior aconteceu com a minha irmã, que tem 20 anos, e ela acabou virando Grêmista igual :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder