Pong comemora 45 anos com novos produtos oficiais

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Pong comemora 45 anos com novos produtos oficiais

Mensagem por Sonymaster »

Nesta quarta-feira (29), comemoramos o aniversário de 45 anos de Pong, um dos primeiro jogos eletrônicos a fazer um grande sucesso em escala global. Em celebração à data, a Atari determinou que hoje é oficialmente o “Pong Day!” e anunciou o lançamento de alguns produtos relacionados ao título.

Imagem

Entre eles está uma edição de aniversário limitada do Atari Speakerhat, que traz acabamento inspirado em Pong. O boné, com linhas discretas, traz em si caixas de som de alta fidelidade e um receptor Bluetooth que permite a conexão rápida com seu smartphone ou qualquer outro aparelho que conte com a tecnologia — a novidade está sendo vendida por US$ 129,99 no site oficial da empresa.

O outro item comemorativo bolado pela Atari é a Pong Table, uma máquina mecânica de Pong com tamanho avantajado que também serve como mesinha de centro. Com lançamento previsto para o início de 2018, o produto será vendido com acabamento clássico ou nas cores preta, marrom e branca.

Imagem

Segundo a Atari, a Pong Table não possui qualquer espécie de software digital, funcionando a partidas de motores, trilhos e imãs que garantem seu funcionamento perfeito. O dispositivo foi criado como um tributo à “Geração X” e a seu “video game mais icônico”, trazendo quatro portas USB para a recarga de dispositivos e uma caixa Bluetooth para a reprodução de músicas.

Fonte: Retro World
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Pong comemora 45 anos com novos produtos oficiais

Mensagem por Dav »

eita postei o video dessa maquina no outro topico rs
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Pong comemora 45 anos com novos produtos oficiais

Mensagem por Odin »

Achei muito maneiro esses itens, principalmente essa mesinha, uma pena que dificilmente alguém traria ela para cá, e se alguém trazer, seria muito caro :D
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Pong comemora 45 anos com novos produtos oficiais

Mensagem por Corredor X »

Sonymaster escreveu: Qua Nov 29, 2017 9:17 pmImagem
:shock:

Vou ali ter uma conversa séria com a esposa sobre decoração da sala, pode ser que eu volte muito feliz ou então solteiro. Desejem-me sorte.
Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Pong comemora 45 anos com novos produtos oficiais

Mensagem por Sonymaster »

Corredor X escreveu: Qui Nov 30, 2017 10:50 pm
Sonymaster escreveu: Qua Nov 29, 2017 9:17 pmImagem
:shock:

Vou ali ter uma conversa séria com a esposa sobre decoração da sala, pode ser que eu volte muito feliz ou então solteiro. Desejem-me sorte.
Não esqueça de chamar a gente para jogar ehehehehe :-)
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Pong comemora 45 anos com novos produtos oficiais

Mensagem por Corredor X »

Sonymaster escreveu: Qui Nov 30, 2017 10:53 pmNão esqueça de chamar a gente para jogar ehehehehe :-)
É mais provável que eu vá precisar dormir no sofá da casa de um de vocês, mas pode deixar :lol:
Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Pong comemora 45 anos com novos produtos oficiais

Mensagem por Sonymaster »

Corredor X escreveu: Qui Nov 30, 2017 10:58 pm
Sonymaster escreveu: Qui Nov 30, 2017 10:53 pmNão esqueça de chamar a gente para jogar ehehehehe :-)
É mais provável que eu vá precisar dormir no sofá da casa de um de vocês, mas pode deixar :lol:
Tudo bem, mas traga a mesa :-) hahahahahahaa
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Pong comemora 45 anos com novos produtos oficiais

Mensagem por Dav »

[BBvideo=560,315]https://youtu.be/84Ymt9BAq5s[/BBvideo]

Atari PONG

We’ve discussed the Electro-Mechanical Atari licensed PONG table a few times before and now I finally had a chance to see and play one in person. This is thanks to UNIS as they take up distribution for the product around the world. The version seen at the show is just for home (which is why the size is where it’s at) with promises of an “air hockey sized” commercial version sometime in 2018. There is a single player mode that I tried although it was surprisingly tough.
Imagem
Responder