Trilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção.

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Trilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção.

Mensagem por Sonymaster »

Alguém lembra desses vinis? eu tava conversando sobre coleção de vinil porque um amigo comprou aqueles toca discos novos que tem nessas lojas de eletrônicos, e pensei em ter um para colecionar, mas gostaria de algo diferente e lembrei dessa matéria bem antiga sobre vinil com trilha sonora de games. alguém conhece mais trilhas sonoras que foram lançados em vinil como esse do street of rage?

Segue a matéria:

Streets of Rage 2 assim como todos os jogos da série são famosos pela ótima trilha sonora composta por Yuzo Koshiro, que marcou a geração dos consoles de 16bits.

Imagem

A Data Discs vai lançar a trilha sonora do Streets of Rage em disco de vinil, que foi cuidadosamente remasterizada, inclusive algumas músicas utilizaram os arquivos originais do NEC PC-88 (um computador Japonês bem desconhecido no ocidente) que foram fornecidos pelo próprio Yuzo Koshiro. A arte da capa é a mesma utilizada na capa do cartucho, e veio direto dos arquivos da Sega do Japão.

Imagem

Os discos estão disponíveis em três versões: todo preto, transparente com efeito de fumaça, e transparente com efeito de fumaça e sangue espirrado. O conteúdo é o mesmo, o que muda é apenas o visual.

Imagem
Imagem
Imagem

Os discos do Streets of Rage 2 podem ser comprados no site da Data Discs, pelo preço de £24,99. A trilha sonora vem em dois discos de vinil de 180g

Fonte: Jogorama
Responder