Faça o download do livro que ensina a ser recordista no Pac-Man

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Faça o download do livro que ensina a ser recordista no Pac-Man

Mensagem por Sonymaster »

O livro se chama Break a Million at PAC-MAN e foi escrito em 1982, no auge do sucesso do jogo. E é uma excelente leitura mesmo para quem se considera um expert no jogo. O livro foi liberado gratuitamente no site dos próprios autores em um evento de competição de jogo vintage.

Imagem

Para quem não sabe, os fantasmas se movimentam seguindo alguns caminhos pré-definidos, e o livro lista todos esses caminhos, em todas as fases. Além de dar dicas sobre como memorizar esses caminhos, como aplicar em máquinas modificadas, e ainda dá dicas no jogo Ms. Pac-Man.​

A título de curiosidade: a maior pontuação possível no Pac-Man é de 3,333,360, consiste em terminar todas as 256 fases sem perder nenhuma vida, pegando todas as frutas e comendo todos os fantasmas quando eles ficam azuis. O primeiro a conseguir esse feito foi Billy Mitchell em 03 de julho de 1999 após mais de 6 horas de jogo.

Você encontra o livro neste link. Ele está em inglês no no formato PDF.

Fonte: How to score a million on Pac-Man​
Responder