Adivinhe qual é o nome do jogo por imagens não relacionadas a ele

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Adivinhe qual é o nome do jogo por imagens não relacionadas a ele

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu: Dom Out 01, 2017 4:09 pm Estou achando que é algum Kingdom Hearts, mas não sei qual... Talvez o 2, pois tem elementos da segunda guerra nas imagens :D
Não é Kingdom Hearts; aquela foto não foi tirada na Segunda Guerra e sim uns vinte anos depois no Brasil... Mas guerra é o que mais temos na história :mrgreen:
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Adivinhe qual é o nome do jogo por imagens não relacionadas a ele

Mensagem por DMN_Sonic »

Corredor X escreveu:
DMN_Sonic escreveu: Sáb Set 30, 2017 5:53 pmRola mais uma dica não? Sei lá, plataforma que foi lançado, estilo do jogo, algum jogo similar...
Ó, plataforma eu não posso dizer senão vocês matam por eliminação pura e simples em dois segundos, principalmente quando combinado com o estilo. Seria como dizer "survival horror do Zeebo". Aí não teria graça nenhuma, o legal desses desafios é justamente serem difíceis mesmo :evil: Por si só, essa questão do gênero ser incomum no console, já é uma dica interessante...

Quanto ao gênero, a última resposta do Zillion está muito no caminho, mas muito no caminho mesmo. Fora que vocês passaram batido pela minha resposta à penúltima tentativa dele, que tem um dicazinha escondida... Também não é Alex Kidd, como o Dav falou, é um jogo menos de reflexo e mais estratégico do que ele.

Posso dar outra dia relativa ao gênero e plataforma, entretanto: é uma série de jogos e todos os PRINCIPAIS da franquia foram lançados para mais de um console em versões físicas, com exceção deste que é exclusivo até hoje em versão física para seu videogame de origem. O jogo é tão característico que não dá para pensar nele sem lembrar do console. Outra puta dica.

Vou facilitar ainda mais: gente, pensem nas imagens. Eu disse que elas não são uma transcrição literal do jogo, só que cada uma é parte do nome do jogo. A minha resposta favorita até agora foi a do Diablo III do Odin, aliás, porque ele pensou muito fora da caixinha, ainda que considerando cada elemento como o todo e não como uma parte.

Ah, caramba, hoje eu tô feliz eu vou ensinar como ler as imagens com um exemplo:

Imagem
Imagem

Na primeira temos uma representação da Justiça, que é CEGA. Na segunda, um passista estilizada e uma arte que remete de uma maneira descarada ao nosso país, o BRASIL. Junte os dois, ainda que foneticamente, e temos SEGA-BRASIL. Pensem nas imagens desse jeito e vocês matam em dois tempos.
Bem, viu? Não custava dar uma chorada.

Ainda não racioconei essa panela toda que você fez mas acredito que ajuda.

Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Adivinhe qual é o nome do jogo por imagens não relacionadas a ele

Mensagem por Corredor X »

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Adivinhe qual é o nome do jogo por imagens não relacionadas a ele

Mensagem por DMN_Sonic »

Imagem
Imagem

Tá ai o resultado de ter acertado o jogo do Zillion! Muito obrigado! O jogo está em ótimo estado!

Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Adivinhe qual é o nome do jogo por imagens não relacionadas a ele

Mensagem por Odin »

E não é que ele ganhou o jogo mesmo, precisamos fazer mais promoções dessas por aqui :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Adivinhe qual é o nome do jogo por imagens não relacionadas a ele

Mensagem por Zillion »

Legal, boa jogatina! :mrgreen: a:placa:a
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Adivinhe qual é o nome do jogo por imagens não relacionadas a ele

Mensagem por Dav »

Parabéns ao DMN por ter acertado e o Zillion que foi muito bacana de sua parte sortear a fita.No Master do meu vizinho tinha eles na memoria por isso fiquei tentando acertar kkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Adivinhe qual é o nome do jogo por imagens não relacionadas a ele

Mensagem por Odin »

Dav escreveu: Ter Out 10, 2017 9:35 pm Parabéns ao DMN por ter acertado e o Zillion que foi muito bacana de sua parte sortear a fita.No Master do meu vizinho tinha eles na memoria por isso fiquei tentando acertar kkkkk
Por acaso não era aquele Master que comprei de você a 7 anos? :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Adivinhe qual é o nome do jogo por imagens não relacionadas a ele

Mensagem por Dav »

Odin escreveu: Ter Out 10, 2017 9:45 pm
Dav escreveu: Ter Out 10, 2017 9:35 pm Parabéns ao DMN por ter acertado e o Zillion que foi muito bacana de sua parte sortear a fita.No Master do meu vizinho tinha eles na memoria por isso fiquei tentando acertar kkkkk
Por acaso não era aquele Master que comprei de você a 7 anos? :mrgreen:
O modelo e igual aquele mas se fosse o que ele jogou com a gente nao teria vendido,saudosismo rs :mrgreen:
ja faz 7 anos? vish
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Adivinhe qual é o nome do jogo por imagens não relacionadas a ele

Mensagem por Odin »

Dav escreveu: Qui Out 12, 2017 6:00 am
Odin escreveu: Ter Out 10, 2017 9:45 pm
Dav escreveu: Ter Out 10, 2017 9:35 pm Parabéns ao DMN por ter acertado e o Zillion que foi muito bacana de sua parte sortear a fita.No Master do meu vizinho tinha eles na memoria por isso fiquei tentando acertar kkkkk
Por acaso não era aquele Master que comprei de você a 7 anos? :mrgreen:
O modelo e igual aquele mas se fosse o que ele jogou com a gente nao teria vendido,saudosismo rs :mrgreen:
ja faz 7 anos? vish
Pois é, vai fazer 7 anos agora, comprei ele de você em dezembro de 2010, e ele tem até um folheto do Master dicas preenchido por um garoto, pensei que podia ter sido esse seu amigo que preencheu :lol:

Esse Master não foi a primeira compra que fiz de você, a primeira foi o Mega japa :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Adivinhe qual é o nome do jogo por imagens não relacionadas a ele

Mensagem por Dav »

pois sim eu lembro :mrgreen:
tenho mais itens para vender mas tenho que melhorar de saude antes.
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Adivinhe qual é o nome do jogo por imagens não relacionadas a ele

Mensagem por Odin »

Beleza Dav, quando você puder vender algo me avise, sinto muita saudade de comprar aqueles seus lotes de tralhas, consegui reaproveitar muita coisa boa neles, uma das compras que fiquei mais feliz em fazer até hoje foi aquele seu lote de N64, que comprei por causa de um controle e um cabo AV que ainda não tinha, mas aproveitei todo o resto que não esperava, menos o controle, até o console consegui ressuscitar e hoje é meu N64 favorito :lol:

Corredor você poderia dar mais uma dica? :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Adivinhe qual é o nome do jogo por imagens não relacionadas a ele

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu: Sáb Out 14, 2017 10:56 pmCorredor você poderia dar mais uma dica? :cry:
Uai, achei que tivessem desistido... :mrgreen: O nome completo do jogo, parte por parte:

[BBvideo=560,315]https://www.youtube.com/watch?v=9FfVuqAOwo0[/BBvideo]
[BBvideo=560,315]https://www.youtube.com/watch?v=8kG9j5Io6yw[/BBvideo]
[BBvideo=560,315]https://www.youtube.com/watch?v=RzlniinsBeY[/BBvideo]
[BBvideo=560,315]https://www.youtube.com/watch?v=3dRchZ-vRAI[/BBvideo]
[BBvideo=560,315]https://www.youtube.com/watch?v=nlcIKh6sBtc[/BBvideo]
[BBvideo=560,315]https://www.youtube.com/watch?v=timd33ylYog[/BBvideo]
Imagem
Responder