Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Corredor X »

Meninos, estou de férias mas precisava vir aqui agradecer publicamente ao Giga pelo trabalho sensacional que vem fazendo há meses nos bastidores para mudar o layout do fórum. Como vocês devem ter percebido (se não estão vendo nada de diferente, apertem Shift+F5 para limpar o cache do navegador), o resultado ficou simplesmente magnífico. Já tem um bom tempo que ele está pelejando com isso, tenho acompanhado esse processo e pude ajudar em um ou outro momento, como o Jair também o fez, mas garanto pra vocês que 99% do que estão vendo é suor e esforço do menino de Brasília. Por isso, este salve a ele! :mrgreen:

O que acharam do novo layout, dos ícones e de toda a identidade visual? Opinem, deem sugestões! :eek:
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por DMN_Sonic »

Não sei... O Tapatalk não deixa... Tenho que conferir!

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Gigacom »

Puxa Xisto (snif) tô emocionado (snif), não esperava tão singelos agradecimentos (fuuuuuunc!).

Vou continuar me esforçando para manter a aparência do fórum bacana, afinal, os foristas merecem.

Adiantando... Preparamos uma série de temas para o Sega Brasil, todos baseados em joguinhos clássicos que tanto amamos.

Aos poucos, e de tempos em tempos, iremos alterar o tema.

O que irá permanecer são os ícones que foram substituídos por televisores do Sonic.

Outros detalhes menores do fórum, aos poucos iremos substituir.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Odin »

Eu estava estranhando a ausência do Corredor, cada vez que ele fica fora penso que ele vai sumir por 6 meses de novo :cry:

Sobre a atualização, recebi o aviso do Giga ontêm, mas não consegui ver porque quando executo esse comando no meu notebook por algum motivo ele executa o gerênciador de impressora, mas isso é loucura do meu notebook mesmo, espero que eu consiga resolver isso :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Melanogaster »

Bacana, o resultado. Vocês têm liberdade para alterar o CSS diretamente...? Algumas páginas mais "baixas" (e.g. uma pesquisa com nenhum resultado, ou a página "Mensagens não lidas" para quem lê todos os tópicos, em um monitor com resolução de altura maior que ~750px) apresentam um gap na parte inferior com background do <html> em vez do novo quadriculado do <body>.
Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Zillion »

Curti, arregaçou! Kkkkkkk
Só mudaria esse azul do fundo quadriculado. :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Jair »

Giga arrebentou, e agora o pepino é dele pra resolver

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Odin »

Ainda não estou podendo ver o visual pelo meu notebook, mas por acaso estou vendo umas mudanças pelo celular usando o navegador Opera Mini, ficaram bom os ícones dos tópicos :mrgreen:

Por falar em quadriculado, lembrei de uma sugestão, Giga não tem como botar um fundo como das caixas dos jogos antigos do Master? :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Gigacom »

Zillion escreveu: Sáb Ago 19, 2017 1:15 am Curti, arregaçou! Kkkkkkk
Só mudaria esse azul do fundo quadriculado. :mrgreen:
O azulão foi por acaso... Na verdade, era para estar branco ou vermelhinho...

De toda forma, fizemos vaaaaaaaarios esquemas, então o fundo azul vai mudar quando colocarmos outro jogo tema no logo.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Odin »

Agora sim esta aparecendo para mim todas as mudanças, ficou bonitão o fórum Giga :mrgreen:

Se tiver como, seria legal se deixasse duas ou três opções de temas para o pessoal escolher, não sei se o PHPBB tem isso, mas em outros sistemas de fórum tem, para mim já esta bom esse azul, mas não suportaria o vermelho se vocês trocarem para ele, eu odeio vermelho! :lol:

Mas seria legal se tivesse essas opções, para o pessoal escolher o fundo quadriculado azul, branco ou vermelho, esses temas poderia ser um azul com Sonic, um vermelho com Alex Kidd e um Branco com outros personagens da Sega, esse último poderia ter a Opa-Opa, Shinobi, entre outros :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Jair »

Sim existe a chance de haver vários temas. O admin fechou a sauna tá difícil de falar com ele esse dias sobre isso.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1620
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Zillion »

Gigacom escreveu: Sáb Ago 19, 2017 7:43 am
Zillion escreveu: Sáb Ago 19, 2017 1:15 am Curti, arregaçou! Kkkkkkk
Só mudaria esse azul do fundo quadriculado. :mrgreen:
O azulão foi por acaso... Na verdade, era para estar branco ou vermelhinho...

De toda forma, fizemos vaaaaaaaarios esquemas, então o fundo azul vai mudar quando colocarmos outro jogo tema no logo.
Parabéns pelo trampo!
Bacana vamos aguardar as novidades. :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Dav »

Esta legal leve e facil de navegar

Sugestão usar os monitores dos jogos do Sonic da versao Master System.Para mim o forum e mais dedicado a jogos,videogames,computadores antigos focando mais na Sega mas tambem a outras empresas e temas.
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Gigacom »

Dav escreveu: Seg Ago 21, 2017 6:08 am Esta legal leve e facil de navegar

Sugestão usar os monitores dos jogos do Sonic da versao Master System.Para mim o forum e mais dedicado a jogos,videogames,computadores antigos focando mais na Sega mas tambem a outras empresas e temas.
Intão...

Usei os do Sonic do Mega Drive porque eles são melhores desenhados e mais elaborados. Os do Master são meio simplão :|
Jair escreveu: Dom Ago 20, 2017 12:26 am Sim existe a chance de haver vários temas. O admin fechou a sauna tá difícil de falar com ele esse dias sobre isso.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
O admin liberou rapidinho o acesso a parte de administração do fórum... não sem antes ser paparicado com um prato de uvas, vinho e algumas mulheres com seios desnudos. Acho que ele encarnou o espírito do deus Baco...

Todavia, aproveitei e disponibilizei um novo tema. Pretinho ao fundo e com carinha de jogo de Meguinha. Um doce pra quem adivinhar qual o jogo tema.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Tópico de apreciação do novo visual do fórum

Mensagem por Odin »

Apesar de eu gostar do azul, ficou melhor esse, bem cara do Mega, só não faço ideia de qual jogo seja :lol:

Uma dica seria manter esse tema preto, mas com logos aleatórios de jogos da Sega, cada vez que o cara atualizaria a página mudava o logo, daria para fazer isso? Seria legal se tivesse um logo de jogos como Altered Beast, Golden Axe, Sonic, Alex Kidd, After Burner, Ecco The Dolphin, Phantasy Star, entre outros...
Imagem

Imagem

Imagem
Responder