Hackeei o fórum e tive acesso as áreas secretas!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Hackeei o fórum e tive acesso as áreas secretas!

Mensagem por Rony_Ket »

Vixe... nem vou me meter nessa zona toda...
► Exibir Spoiler
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Hackeei o fórum e tive acesso as áreas secretas!

Mensagem por Odin »

Pobre do Giga, teve que fazer um sacrifício horrível e humilhante para mim poder voltar... Eu soube até que teve uma coisa envolvendo um taco de basebol com um barbeador elétrico amarrado na ponta, quase desmaiei quando eu soube disso... :cry: :cry: :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Hackeei o fórum e tive acesso as áreas secretas!

Mensagem por DMN_Sonic »

Rony_Ket escreveu:Vixe... nem vou me meter nessa zona toda...
► Exibir Spoiler
Assisti de camarote também, vai que eu tô lá na Zona dos Foristas Chatos? É ban na certa!

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...


Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Hackeei o fórum e tive acesso as áreas secretas!

Mensagem por Odin »

Pessoal devido ao desespero do nosso amado admin, que ontem tentou trazer de volta a sessão Sauna que foi extinta, o fórum ficou um tempo offline e depois voltou bugado, por causa disso não pude postar durante umas 24H e queria muito postar uma dúvida e não pude :D

Coitado do admin, ele esta sem o seu espaço favorito para desabafar sobre a sua intimidade e carência, e por causa disso ele adotou 47 gatos machos e vai todos os dias em um canil deixar todos os cachorros lamberem o seu rosto, o pessoal da moderação precisam reativar a sessão, nem que seja só para ele entrar e falar sozinho, senão ele vai ficar louco! :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder