Notícia para o Corredor enlouquecer...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Notícia para o Corredor enlouquecer...

Mensagem por Odin »

Não sei se ele já viu isso, mas se ainda não viu...

http://www.estrela.com.br/falcon
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Notícia para o Corredor enlouquecer...

Mensagem por PercivalEdmund »

Estou sabendo desde o início do ano.

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Notícia para o Corredor enlouquecer...

Mensagem por Corredor X »

Estava sabendo sim, eu conheço alguma das pessoas envolvidas na novela que foi trazer o HERÓI DE VERDADETM de volta à produção e tenho acompanhado esse desenrolar dos bastidores. Mas acredite, quando saiu a confirmação oficial da Estrela uns meses atrás, eu tive um piti igual ao do anúncio do Shenmue III, de sair correndo gritando pela casa, assustando os gatos e os vizinhos :lol:

Agora, sabe o que é mais legal nessa história? Esse relançamento é pura e simplesmente esforço de um bando de fãs dedicados que está há mais de uma década trabalhando para isso acontecer, de marcar reunião com presidente e diretor da empresa e apresentar plano de venda e projeções para eles tentando convencer que era viável. Tanto bateu a água mole que furou a pedra. Os bonecos usados na feira que anunciou o relançamento e foram emprestados para a Estrela por um colecionador, que também auxiliou demais nesse projeto, a arte final da embalagem foi feita por outro e por aí vai. Essa foi a parte mais bacana da coisa. Imagina se a moda pegasse em outros setores de entretenimento...
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Notícia para o Corredor enlouquecer...

Mensagem por Odin »

Achei que isso tinha sido anunciado recentemente, pois ainda estava na pré venda, eu vi um amigo no Facebook postar ai resolvi postar correndo aqui :lol:

Achei legal essa atitude da Estrela, depois que vi o Falcon, resolvi pesquisar pelo site por outros brinquedos que queria ter na infância, e achei o Pula Macaco, Pula Pirata, Genius, entre outros, acho que eles são muito parecidos com as versões clássicas, não sei se eles são novos e foram lançados recentemente, a alguns anos vi um novo Genius da Estrela, bem diferente do original, mas agora tem esse original, fico curioso em saber se esse atual parecido com o original foi lançado recentemente ou se já tinha ele antes :D

Só achei os preços salgados, 200 contos por um boneco... Mas para quem é fã, acho que pagaria até 500 ou mil por ele :lol:

Pesquisando sobre brinquedos depois de olhar esse site, acabei sabendo de uma coisa triste que não sabia, que a Glasslite, uma empresa que gostava até mais do que a Estrela, por causa dos bonecos Tokusatsus e outros brinquedos, faliu em 2005 ou 2006, só agora fui saber disso, a Glasslite me fez muito feliz na minha infância, fiquei tão triste quando fiquei quando eu soube que a Dynacom faliu em 2010 :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Notícia para o Corredor enlouquecer...

Mensagem por PercivalEdmund »

Eles aniniciaram na Abrin desse ano.

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

Responder