Alguém conhece esse fórum?

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Alguém conhece esse fórum?

Mensagem por Odin »

Pessoal no fim do ano passado resolvi procurar um fórum voltado ao colecionismo, pois como vocês sabem, tenho um monte de coisas aqui, e tenho coisas que queria negociar ou trocar por outras, ai procurei e achei esse fórum:

http://www.lata.org.br/forum/index.php

Só que me registrei, acho que em outubro ou novembro, e os administradores até hoje não validaram meu registro, o fórum parece bem parado, mas de vez enquanto vejo postagens lá e por um bom tempo não via membros novos adicionados, mas recentemente vi que foram aceitos alguns membros, mas eu não, alguém conhece esse fórum e poderia entrar em contato com algum administrador para aceitar o meu registro? Faz tempo que espero eles me aceitarem, mas e o fórum é totalmente fechado, e não da para ver as postagens de lá...

Se não der para mim participar de lá, queria achar outro fórum parecido, voltado a coleção de outros itens como este, mas não se preocupem que não vou deixar de participar daqui, até a 2 anos eu participava de uma dezena de fóruns de games, mas como a maioria morreu, acabei participando somente daqui :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Alguém conhece esse fórum?

Mensagem por Zillion »

Não conheço esse site mas tente o colnect, abrange muita coisa de colecionismo.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Alguém conhece esse fórum?

Mensagem por Odin »

Beleza Zillion, dei uma olhada nesse que você disse e parece muito bom, mas uma pena que é gringo, eu queria um nacional, fiquei chateado que esse que tentei não aceitou o meu registro, uma pena que não tem um fórum nacional bom e movimentado com esse tema como tem o Sega Brasil voltado a Sega e outros games.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Alguém conhece esse fórum?

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Sáb Jul 01, 2017 4:07 pm Beleza Zillion, dei uma olhada nesse que você disse e parece muito bom, mas uma pena que é gringo, eu queria um nacional, fiquei chateado que esse que tentei não aceitou o meu registro, uma pena que não tem um fórum nacional bom e movimentado com esse tema como tem o Sega Brasil voltado a Sega e outros games.
Mas esse gringo têm bastante brasileiros, se associa a ele e depois vc faz amizade com o pessoal do Brasil e depois tenta entrar no outro por convite.
Alguns fóruns são meio esquisitos mesmo, Sega Brasil é único.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Alguém conhece esse fórum?

Mensagem por Odin »

Beleza Zillion, vou dar mais uma olhada lá, talvez tenha um pessoal brasileiro bacana lá.

Esse fórum que vi é muito esquisito mesmo, por algum motivo não aceitaram meu registro, mas quem esta perdendo é eles, eu tenho tanta coisa aqui que podia agitar todas as sessões de lá, mas se não me querem lá dane-se :lol:

A gente também é esquisito aqui, mas pelo menos somos gente boa :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Alguém conhece esse fórum?

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Dom Jul 02, 2017 8:30 pm Esse fórum que vi é muito esquisito mesmo, por algum motivo não aceitaram meu registro, mas quem esta perdendo é eles, eu tenho tanta coisa aqui que podia agitar todas as sessões de lá, mas se não me querem lá dane-se :lol:
:mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: bem por aí mesmo.
Odin escreveu: Dom Jul 02, 2017 8:30 pmA gente também é esquisito aqui, mas pelo menos somos gente boa :lol:
Sim, pessoal aqui é gente boa, sempre procura ajudar.
Alguns fóruns são esquisitos mesmos, alguns até cobram taxa de associados para participar das colunas de procura/oferta, fórum na minha opinião é para fazer amizade.
Essa semana tenho uma resposta do cabo do scanner, abraço. :mrgreen:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Alguém conhece esse fórum?

Mensagem por Odin »

Beleza Zillion :mrgreen:

Sobre os fóruns, já conheci cada fórum esquisito, e membros mais esquisitos ainda que se comparasse com o pessoal daqui a gente seria as pessoas mais normais do mundo, já vi um com gente louca mesmo, coisa séria que se eu contasse, iriam achar que estou mentindo, e aqui pelo menos somos todos amigos, nem tretas temos :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Alguém conhece esse fórum?

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Dom Jul 09, 2017 9:41 pm Beleza Zillion :mrgreen:
Sobre os fóruns, já conheci cada fórum esquisito, e membros mais esquisitos ainda que se comparasse com o pessoal daqui a gente seria as pessoas mais normais do mundo, já vi um com gente louca mesmo, coisa séria que se eu contasse, iriam achar que estou mentindo, e aqui pelo menos somos todos amigos, nem tretas temos :lol:
Kkkkk têm doido para tudo nesse mundo. :lol:
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Responder