SNES Mini - É oficial e vem Starfox 2

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: SNES Mini - É oficial e vem Starfox 2

Mensagem por Zillion »

Vixe, vai ficar bem mais caro então, se a Dynacom não tivesse falido de repente poderia fabricar por aqui...
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: SNES Mini - É oficial e vem Starfox 2

Mensagem por Odin »

Mesmo que essa importadora queira vender pelo menor preço possível que puder fazer, será uma facada de qualquer jeito por causa desses malditos impostos absurdos... :D

Brasil, meu Brasil brasileiro... :evil:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: SNES Mini - É oficial e vem Starfox 2

Mensagem por Odin »

Vi uma notícia no Facebook que aqui esse SNES vai custar 1000 Dráculas...

Se for verdade vou me sentir cada vez mais trouxa por morar no Brasil, isso foi uma piada de mal gosto, nos EUA ele vai custar ou custa 80 dóllares, porque aqui ele tem que custar 13 vezes mais? Isso não é imposto ostra nenhuma, é fazer a gente de trouxa mesmo :evil:

Com mais 400 pratas o cara compra um PS4 ou Xone, acho que sai mais barato o cara ir para Riveira ou no Paraguai e comprar esse SNES lá :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SNES Mini - É oficial e vem Starfox 2

Mensagem por Corredor X »

Não exagera, Odin, não chega a mil reais porcaria nenhuma, foi abaixo disso conforme prometido. O preço oficial é R$ 999 :roll:

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: SNES Mini - É oficial e vem Starfox 2

Mensagem por Odin »

Ah tá Corredor, então assim esta beleza, em vez de o valor ter 4 dígitos, ele vai ter 3, tem uma grande diferença... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: SNES Mini - É oficial e vem Starfox 2

Mensagem por Corredor X »

Muito bem, que bom que entendeu. Agora vá e não erre mais, garoto :P
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: SNES Mini - É oficial e vem Starfox 2

Mensagem por Odin »

Pois é Corredor, tenho que aproveitar, apesar de eu não ser o Dr. Abobrinha do Castelo Rá Tim Bum esse SNES vai ser MHEEEOOO :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: SNES Mini - É oficial e vem Starfox 2

Mensagem por Zillion »

Kkkkkk é uma pena (ou não) que a TecToy está amarrada até a morte com a SEGA se não ela poderia fazer o mesmo esquema do Atari Flashback, ia ficar umas 550/700 pratas no máximo. Musum sorri no céu. :mrgreen: a:placamd:a
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: SNES Mini - É oficial e vem Starfox 2

Mensagem por Odin »

Eu acho que hoje em dia a Tectoy não teria problemas com exclusividade Zillion, já que só a Ni***ndo ainda fabrica consoles, e a Sega não tem mais rivalidade com ela, elas são parceiras e até fazem jogos juntas, algo impensável a 20 anos :lol:

Mas acho que a Ni***ndo não aceitaria que outra empresa fizesse esse novo SNES, ela sempre quis fabricar seus consoles sozinha, a parceiria com a Gradiente foi bem por acaso, ela foi a primeira e talvez a única a fabricar consoles da Ni***ndo sem ser a própria Ni***ndo...
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: SNES Mini - É oficial e vem Starfox 2

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Sáb Set 16, 2017 8:24 am Eu acho que hoje em dia a Tectoy não teria problemas com exclusividade Zillion, já que só a Ni***ndo ainda fabrica consoles, e a Sega não tem mais rivalidade com ela, elas são parceiras e até fazem jogos juntas, algo impensável a 20 anos :lol:

Mas acho que a Ni***ndo não aceitaria que outra empresa fizesse esse novo SNES, ela sempre quis fabricar seus consoles sozinha, a parceiria com a Gradiente foi bem por acaso, ela foi a primeira e talvez a única a fabricar consoles da Ni***ndo sem ser a própria Ni***ndo...
Sim, me refiro a causas contratuais pois quando a TecToy cogitou relançar o Mega ela foi lá no contrato antigo e ele dava brecha para tal, quem garante que esse mesmo contrato não têm uma norma que ela não possa ter 'relações' com a Ni***ndo?
Eu acho que não pode, em outras palavras; a Sega é Foda e a Ni***ndo Barboza. :lol: :lol: :lol: a:placamd:a
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Responder