Segredos mensagens nos games

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Segredos mensagens nos games

Mensagem por DMN_Sonic »

É fato que já vimos muitas mensagens subliminares e coisas estranhas em jogos, eu também já vimos várias mas esse video que vou colocar aqui chega ao extremo, coisas perdidas no código ou extremamente difíceis de se fazer então vejam e comentem. A do Discworld é a melhor.




Já acompanho faz tempo esse canal mas esse video dele foi o melhor, tem muitos outros também excelentes, confere lá o britânico viciado em Ni***ndo!

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Segredos mensagens nos games

Mensagem por Corredor X »

DMN_Sonic escreveu: Sáb Jun 24, 2017 6:25 pmA do Discworld é a melhor.
Essa do Discworld ainda é mais legal do que você imagina :lol: Quem dubla o Rincewind no jogo é o Eric Idle, um dos integrantes do Monty Python. Essa fala dele, "I want to be the first person in the game to say fuck", é uma referência ao discurso que o John Cleese fez no funeral do Graham Chapman, companheiro deles no grupo que morreu em 1989. A cerimônia pública foi transmitida pela TV britânica, e lá pelas tantas o Cleese contava sobre como sentia falta do amigo e manda que ele queime no inferno, algo que o Chapman nunca o perdoaria se ele perdesse a oportunidade de fazer para chocar as pessoas. Da mesma forma, ele diz ter escutado o espírito do falecido soprar no ouvido dele enquanto escrevia o discurso: "John, você se orgulha de ter sido a primeira pessoa a ter dito shit na TV britânica. Se esse funeral é mesmo para mim, só para começar, quero que você seja a primeira pessoa na história dos memoriais da TV britânica a dizer fuck". Isso, obviamente, faz a platéia quase se cagar de rir. Lá pelo final, todo mundo começa a cantar "Always Look on the Bright Side of Life", clássica música do filme A Vida de Brian, puxada pelo próprio Eric, e no finalzinho ele próprio volta ao microfone e diz "e eu quero ser a última pessoa aqui a dizer fuck!" :lol: :lol: :lol: :lol:

Se não for para ter amigos assim, não vale a pena a vida :mrgreen:
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Segredos mensagens nos games

Mensagem por DMN_Sonic »

Mítico, simplesmente mítico essa do Discworld então, tem um pita background aí.

Agora daquele game de NES falar que quer comer pussies cara foi pesado, aliás todos os que tem coisa escondida no códigos foram pesados, imagina você de boas e de repente ler uma mensagem de alguém que quer quebrar suas pernas, eita!

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Gate
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Mai 18, 2017 7:35 am

Re: Segredos mensagens nos games

Mensagem por Gate »

DMN_Sonic escreveu: Dom Jun 25, 2017 2:56 pmAgora daquele game de NES falar que quer comer pussies cara foi pesado, aliás todos os que tem coisa escondida no códigos foram pesados, imagina você de boas e de repente ler uma mensagem de alguém que quer quebrar suas pernas, eita!
LOL acho engraçado esses programadores boca-suja, no canal do Larry Bundy tem 3 videos chamados "Top 5 Hidden Pi**ed Off Programmer Rants" que só falam disso.
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Segredos mensagens nos games

Mensagem por Jair »

Faltou aquela famosa do Phantasy Star 3 ! Mas essa tela dos programadores no Sonic eu sabia que existia mas não lembrava ser acessível via código. Interessante.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Responder