Pesadelo do Odin

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Pesadelo do Odin

Mensagem por DMN_Sonic »

Não conheço o Odin pessoalmente, muito menos o pai dele, mas não sei porque eu imaginei ele ali...
Imagem

Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...


Editado pela última vez por DMN_Sonic em Ter Mai 30, 2017 6:41 pm, em um total de 1 vez.
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Pesadelo do Odin

Mensagem por Odin »

Baralho... Isso não é um pesadelo, é um tormento...

Durante meia década meu pai me encheu o saco com esse jogo, ligava a TV da sala e botava a toda altura aquele som maldito daquela música, e ficava umas 3 horas por dia jogando o maldito Columns... As vezes o velho perdia a noção do tempo e começava a jogar umas 10 da noite, e só parava as 3 ou 4 da manhã, eu chegava a ficar deprimido e pensando, como é que ele consegue ficar tanto tempo jogando esse jogo???

Mas no início do ano tive uma agradável surpresa, no início foi um susto, mas depois virou felicidade, meu pai chegou na porta do meu quarto como louco e gritou, tira aquela porcaria daquele videogame da sala que vou quebrar aquela cerda! Por algum motivo o velho não quis mais jogar o jogo, do nada, e já faz uns 6 meses que ele aposentou o maldito Columns e meu Meguinha capado ficou parado, ele deve ter percebido depois de todos esses anos que esse jogo não tem fim...
Imagem

Imagem

Imagem
Responder