Não consigo me logar

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Não consigo me logar

Mensagem por PercivalEdmund »

Por algum motivo não consigo me logar no PC, mas aqui no tapatalk ti acessando normalmente.

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Não consigo me logar

Mensagem por Jair »

Você tem que alterar sua senha. Qual mensagem esta recebendo no PC?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Não consigo me logar

Mensagem por Odin »

Eu só tive problemas com a senha, no fim de semana atualizaram umas coisas no fórum e a maioria dos membros tem que trocar a senha por uma mais complexa, mas eu não sabia, ai alterei umas 4 ou 5 vezes só pondo letras e números, mas depois vi que tinha que ser alfanumérica...

Você terá que trocar a senha do fórum por uma que tenha ao menos 8 caracteres, com pelo menos uma letra maiúscula e um número, talvez resolva :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Não consigo me logar

Mensagem por PercivalEdmund »

Jair escreveu:Você tem que alterar sua senha. Qual mensagem esta recebendo no PC?
Não estou conseguido alterar ela.

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Não consigo me logar

Mensagem por PercivalEdmund »

Odin escreveu:Eu só tive problemas com a senha, no fim de semana atualizaram umas coisas no fórum e a maioria dos membros tem que trocar a senha por uma mais complexa, mas eu não sabia, ai alterei umas 4 ou 5 vezes só pondo letras e números, mas depois vi que tinha que ser alfanumérica...

Você terá que trocar a senha do fórum por uma que tenha ao menos 8 caracteres, com pelo menos uma letra maiúscula e um número, talvez resolva :D
Pode ser porque a minha não tinha letra maiúscula.

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

Responder