A razão dos Anéis de Saturno

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

A razão dos Anéis de Saturno

Mensagem por Gigacom »

Saturno tem lá seus mistérios, porém, enfim, consegui decifrar alguns deles!!!

Os anéis de Saturno foram maravilhosamente observados pela primeira vez graças a Pioneer 11 em 79. Porém, em 81, a Voyager fotografou algo absurdo: um hexagono bem no polo norte do planeta :shock: :shock: :shock:
Hexagono_Saturno.jpg
Sim crianças! Esse hexágono não está lá a toa!!!!!!!!!! Acompanhem comigo!

Os Iluminati, em conjunto com os Maçons, se aliaram com os reptilianos em 3.000 Antes de Cristo para dominar o quadrante alfa. Ok, disso todo mundo sabe. Porém, eles queriam construir algo que desse uma mensagem clara as civilizações inimigas de nossa galáxia, daí então deram inicio a mais um de seus longos e incríveis projetos: A MENSAGEM FIQUEM FORA DO MEU CAMINHO :shock: :shock: :shock:

Apesar de ambicioso, o plano era simples. Precisavam colocar em um planeta bem grande do nosso sistema solar, uma mensagem que pudesse ser lida por qualquer civilização extraterrestre, de modo que qualquer um que passasse por aqui, ao observar a mensagem, desistisse de atacar a terra ou colonizar qualquer outro planeta, asteroide ou o Sol. Então, eles pensaram: temos Júpiter e temos Saturno. Júpiter não dá para usar porque ele é ignorante, tem um fudendo campo magnético que arregaça qualquer parada que tentemos colocar em órbita dele. Já Saturno... oras, é um camaradinha grande e tranquilo, do tipo que é chamado de corno no bar e nem liga. Ok! Vamos brincar com Saturno!!!

Saturno na época não tinha anéis, foi aí que os Maçons falaram: manos, bora exprodir uma das luas de saturno, daí ela fica em frangalhos, daí nóis usa os anéis para criar sulcos e formar uma mensagem em código. Os Iluminati gostaram e pediram para os reptilianos explodirem a maior lua que Saturno tinha até então, chamada de Ningal (uma deusa sumeriana que eles já não tavam mais a fim de deixar zanzando por aí).

Lua explodida, caquinhos de lua ao redor de saturno, e os Maçons pediram aos reptilianos colocarem uma mensagem fodástica usando os destroços da lua, uma mensagem do tipo O BONDE AQUI É PESADO, CAI DENTRO QUE NÓIS METE BALA. E assim fizeram. Para manter a órbita dos destroços nos locais certos, os reptilianos instalaram um orbitador cósmico de nível interestelar, que utilizava a gravidade de um buraco negro da região da constelação de Vega. Colocaram esse orbitador no polo norte do planeta, e assim a mensagem conseguiu manter muitas civilizações afastadas da humanidade, pois, afinal, quem iria se arriscar a subir um morro como a Terra?

Para que a humanidade pudesse um dia pudesse decifrar essa mensagem e caminhar para a Luz dos Iluminati, estes pediram aos Maçons para que liberassem a tecnologia de leitura de trilhas para a humanidade. Então, eles entraram em contato com o grão mestre Thomas Edison, também conhecido como Tonhão do 3oitão (sério, o cara era um gangster da pior espécie) e daí ele "lançou" o gramophone (na verdade, assim como várias das outras invenções do Tonhão, o gramphone foi uma ideia de terceiros - no caso dos maçons - que ele roubou, panteteou e fez rios de dinheiro - um salve para Tesla!!!).

Pronto, a humanidade tinha a tecnologia para ler a trilha de código, agora precisava de meios para observar bem o código.

Com o advento da era espacial, criaram as missões de exploração interestelar e pesquisa do sistema solar interior, conforme o plano de seciência dos Iluminati (não vamos falar sobre nesse post, se quiser saber mais, vá atrás). Tudo já tava nos esquemas, as sondas, a tecnologia e o lançamento das naves de pesquisa.

Tudo ia muito bem, até que Elvis Presley, um conhecido dissidente dos Iluminati, se aliou aos Cinzas da constelação de Andrômeda. Oras, sabemos que esses Cinzas são meio afeminados, e espalham flores e beijos de luz pela galáxia, desmotivando ações agressivas e promovendo o amor entre os seres espirituais de nivel 7.

Como Elvis estava já na mira dos Iluminati, os Cinzas descobriram um plano que os Maçons haviam criado para matar Elvis. Então, foi o momento que os Cinzas interviram: pegaram o Elvis, deixaram um clone de borracha no lugar do "corpo", e para terminar de sacanear, reescreveram o código nos anéis de Saturno, inserindo neles a música My Way. E de quebra, para garantir que ninguém conseguisse quebrar o bolachão gigantesco, colocaram um novo orbitador independente no polo norte de Saturno. Esse orbitador, no entanto, não pode ser disfarçado e permanece lá até hoje, gerando um hexágono no polo norte do planeta denunciando sua posição no interior do gigante gasoso.

Os reptilianos obviamente não gostaram nada nada disso, porém eles estão muito ocupados combatendo os Cinzas da constelação de Touro, e não tiveram tempo, ainda, de virem cá concertar essa lambança.

Quanto a música lá em Saturno, ela pode ser tocada por qualquer aparelho celular smartphone com detector de foco laser. Basta apontar a câmera do celular para Saturno em uma noite de verão, instalar o programa "Iluminati Detector" (disponível para aparelhos Android e iOS), e tocar o play.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: A razão dos Anéis de Saturno

Mensagem por Gigacom »

Poooooooooooxa, ninguém vai comentar nesse meu super post? Kd os conspiracionistas de plantão? Ninguém mais acredita nos discos voadores do Fantástico? Ninguém mais vê luzinha piscando em noite sem lua? Ninguém mais foi abduzido?

Que época sem graça :swet:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
tectoy
Mensagens: 30
Registrado em: Sáb Dez 24, 2016 6:00 pm

Re: A razão dos Anéis de Saturno

Mensagem por tectoy »

Cadê as fontes? Tá quase tudo certo mas acho que você inventou uma ou duas coisinhas aí...
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: A razão dos Anéis de Saturno

Mensagem por Gigacom »

Ah, você se refere a Saturno ser corno manso? Mas é verdade. Pensa num kara sossegado.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: A razão dos Anéis de Saturno

Mensagem por Corredor X »

Eu postei, mas foi apagado pelos Illuminati :( Este aqui vai sumir em breve também...
Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: A razão dos Anéis de Saturno

Mensagem por Vectorman »

FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: A razão dos Anéis de Saturno

Mensagem por Odin »

Eu achava que esse hexágono de Saturno era uma trollagem dos Anunnakis que queriam dar um cagaço em nós...
Imagem

Imagem

Imagem
Responder