Programas de computador antigos: Quais vocês mais gostavam?

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7345
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Programas de computador antigos: Quais vocês mais gostavam?

Mensagem por Odin »

O DMN teve sorte, meu primeiro PC, um 486 SX da Olivetti tinha HD de 100 MB, e meu segundo, um 486 DXII tinha um HD de 200 MB, falando assim parece que meus PCs eu ganhei no início dos anos 90, mas na verdade eu consegui eles em 2001 e 2002 :lol:

Só fui ter um computador razoável, e novo em 2005 que foi meu saudoso Semprom :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Programas de computador antigos: Quais vocês mais gostavam?

Mensagem por DMN_Sonic »

O meu se bem lembro foi em 98 ou 99, época que teve o boom dos computadores mais "populares" e da internet. Usei o provedor Zaz que depois a Terra comprou... Muitas madrugadas baixando ROMs...

Depois foi uma puta ignorância, não lembro em exato o ano, deveria ser 2002 ou 2003 que eu ganhei um Pentium 4, 40Gb de HD, rapaz... Esse PC ficou comigo até meados de 2009 ou 2010. Era da Positivo. Até hoje eu tento achar o ano e modelo mas não encontro facilmente na internet. Apesar de ser um grande fã da AMD eu tenho um carinho especial pelo primeiro Pentium 4 e Pentium 3. Bons tempos em que consumir uma franquia de 4GB de banda larga era algo impensável. Hoje eu gasto mais de 30GB só assistindo YouTube no celular...

Enviado do meu Moto X2 Android

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Programas de computador antigos: Quais vocês mais gostavam?

Mensagem por Sonymaster »

Eu comecei no MSX da Gradiente, lembro que ficava no escritório dos meus pais e tinha uns 4 na epoca e aprendi muito coisa nesses computadores, como era muito novo quem usava era meu irmão isso no final da déccada de 80, depois foi um 286 até aos pentiuns :-) já troquei muito disquete no colegio com jogos e coisas do tipo, era legal demais :-)
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7345
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Programas de computador antigos: Quais vocês mais gostavam?

Mensagem por Odin »

Meu Semprom também tinha (E ainda tem) HD de 40 GB, pulei dos 200 MB direto para 40 GB... E meus PCs anteriores nem drive de CD tinham, e ele veio com drive combo com gravador de CD e leitor de DVD, o primeiro reprodutor de DVD que tivemos aqui em casa foi nele :lol:

Ainda tenho esse Semprom, mas fiz algumas mudanças nele, já troquei os drives de CD/DVD duas vezes, hoje ele tem um preto, e ele tinha originalmente 256 de ram, mas troquei de memórias algumas vezes, pois eram memórias vagabundas e estragavam, e hoje ele tem 1 GB.
Imagem

Imagem

Imagem
Responder