Odin, me explica isso

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Odin, me explica isso

Mensagem por DMN_Sonic »

Imagem

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Odin, me explica isso

Mensagem por Odin »

Sei lá, tem um pessoal meio louco que querem fazer o sul um pais, menos mal que isso não é só aqui no meu estado, tem um pessoal de SC e do PR também...

Eu tenho uma opinião sobre isso mas nem vou entrar em detalhes para não entrar em treta, mas isso é coisa de um pessoal de origem de outro pais que não vou citar para não entrar em treta com um pessoal que possa ser descendente de lá, mas que tem gente que é mau intencionada e se acham uma raça superior aos outros e melhor em tudo, e que já causaram uma grande guerra por causa disso... :D

Tem um site daqui que faz piada sobre isso, que transforma do RS em um país, mas isso é uma piada interna do pessoal, mas quem não é daqui fica brabo com isso por não entender, mas nesse caso é uma piada mesmo, já esse movimento são uns malucos... Tem um pessoal em redes sociais que me racham a cara com isso, mas prefiro ficar na minha, pois não tenho nada que ver com isso mesmo... Mas o brabo é que as vezes o pessoal de fora podem achar que todos daqui são desse movimento...
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Odin, me explica isso

Mensagem por DMN_Sonic »

O problema mesmo é a generalidade do negócio. Eu postei pra te zuar mesmo mas a coisa é estranha.

Em um dos comentários do Facebook até zuava que quando São Paulo tentou virou feriado, vai que cola...

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Odin, me explica isso

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu:O problema mesmo é a generalidade do negócio. Eu postei pra te zuar mesmo mas a coisa é estranha.

Em um dos comentários do Facebook até zuava que quando São Paulo tentou virou feriado, vai que cola...

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Pois é, tem outro movimento que querem colocar SP e o MS nessa também, mas eu sou um dos que gosta de zoar isso, mas tem uns fanáticos que levam isso muito a sério, tanto os prós quanto os contras a isso :lol:

O site que falei é O Bairrista, se alguém ver esse site ou alguma rede social dele, não levem a sério, pois isso é uma piada interna nossa mesmo, não é que nem esse movimento do Sul é meu país que são malucos :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder