Quais são seus carros favoritos?

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Sønic[U.G]
Mensagens: 310
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 11:30 am
Contato:

Re: Quais são seus carros favoritos?

Mensagem por Sønic[U.G] »

Poxa, essa geração do Super Trunfo das imagens é uma das melhores para mim... eu tinha vontade de ter mas nunca lembrava de pedir aos meus pais. Mas voltando ao assunto do tópicos, meus carros favoritos são vários, mas vou colocar só os principais para não sobrecarregar o tópico:

1º Chevrolet Suburban (a da foto abaixo corresponde a 9ª geração, entre 2000 a 2006):
Imagem

2º Chevrolet Veraneio 2ª geração:
Imagem

3º Chevrolet Opala Diplomata:
Imagem

4º Jeep Grand Cherokee 2ª geração:
Imagem

5º VW Variant B5:
Imagem

6º Holden Commodore a.k.a "Omega australiano":
Imagem
Editado pela última vez por Sønic[U.G] em Sáb Dez 09, 2017 12:24 am, em um total de 1 vez.
SONIC, É UM RAIO AZUL!
SONIC, QUE VAI DE NORTE A SUL!
SONIC, ELE É O MAIS VELOZ QUE HÁ!
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Quais são seus carros favoritos?

Mensagem por Odin »

Poxa, dias desses eu estava em um estacionamento de um mercado e vi um Variant desses, não é fácil ver um desses na rua hoje em dia... Eu gosto bastante do modelo Passat dele.

Também é difícil de ver esses Veraneios, mas recentemente eu vi um, é mais fácil ver o modelo 1 clássico, que gosto bastante também, se pudesse ter um... Mas acho que o pessoal que viveu no tempo da ditadura devem ter pavor deles até hoje, pois muita gente sofreu dentro de um :shock:

Eu também gosto bastante desses Diplomatas, mas minha paixão mesmo é pelos modelos dos anos 70 dos Opalas, meu favorito é o modelo 78. Um carro estranho que gosto bastante é o Corcel 2, meu pai ganhou um em uma rifa uma vez, lá por 1995, e ele estava zero... Zero de lataria, zero de freio, zero de motor, zero de elétrica, mas sinto muitas saudades dele, era um modelo 78 também, se pudesse também teria um, e botaria essa música no toca fitas dele :lol:

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=uPlxD6MdGWE[/BBvideo]
Imagem

Imagem

Imagem
Responder