Sega Versus

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

xorn
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Nov 11, 2016 9:20 am

Sega Versus

Mensagem por xorn »

Olá amigos.
Gostaria de propor um exercício de imaginação.
Recentemente adquiri o pacote Megazord da Sega: Mega drive, Sega CD e Mega 32X.
Apesar de ser um jogador das antigas nunca tinha jogado o 32X. Fiquei até admirado com o que eles fizeram para época. Virtua Racing, Virtua Fighter mostravam o poder 3D do console enquanto Knuckles e Kolibri mostravam o poder 2d dele.
Mas por pura incompetência da Sega Americana e Japonesa ele teve o potencial desperdiçado.
A minha pergunta é vcs acham que se a Sega tivesse lançado ele em 1993 teria sido diferente?
Será que a Nxxxxxo/ S**y e criado o Super N*****o CD Rom para lutar contra a Sega?
O que vocês acham amigos, teríamos uma realidade diferente nos dias de hoje?
Abraços.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Sega Versus

Mensagem por Corredor X »

Eu já acho que eles tinham que ter adiantado o Saturn e terem feito uma melhor transição do 2D para o 3D. A história poderia ter sido outra se eles tivessem saído ainda mais na frente da S**y, o Saturn poderia ter sido o PS2 daquela geração agradando a gregos e troianos no conteúdo de seus jogos.
Imagem
xorn
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Nov 11, 2016 9:20 am

Re: Sega Versus

Mensagem por xorn »

Corredor X escreveu:Eu já acho que eles tinham que ter adiantado o Saturn e terem feito uma melhor transição do 2D para o 3D. A história poderia ter sido outra se eles tivessem saído ainda mais na frente da S**y, o Saturn poderia ter sido o PS2 daquela geração agradando a gregos e troianos no conteúdo de seus jogos.
Esse é o ponto Corredor, eles não focaram em nenhum dos dois. O Saturn foi pensado como uma máquina de jogos 2D, a Sega ignorou o poder de 3D, sendo que ela própria fazia bons arcades nesse formato, tendo que fazer modificações no console aos 45 do segundo tempo. O próprio designer do Panzer Dragoon deu uma declaração falando que o Saturn não rodava bem o 3D.
Responder