WarpZone

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Kiko_Macae
Mensagens: 74
Registrado em: Ter Ago 03, 2010 12:25 pm

WarpZone

Mensagem por Kiko_Macae »

Pessoal não achei nenhum tópico falando sobre os livros e revistas da WarpZone, queria saber se alguém já comprou alguma e opiniões sobre a mesma.

Eu acabei comprando algumas revistas e livros, só estou esperando chegar. Tenho visto o canal da WarpZone no youtube e estou adorando os caras!

A proposta é boa e resgata muitas lembranças de uma das melhores épocas da minha vida quando criança, locadoras, fliperamas, e revistas de games nas bancas.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: WarpZone

Mensagem por Corredor X »

Eu tinha visto falar alguma coisa na net um boooom tempo atrás sobre essas revistas, mas não haviam aparecido nas bancas daqui ainda por conta da distribuição. No comecinho do ano, eu andei pelos lados da divisa com SP e acabei folheando os primeiros fanzines, ainda fininhos, mas não me apeteceram muito em comparação à fase áurea da Old!Gamer. Entretanto, depois disso eles lançaram um monte de coisa, fizeram uma revista propriamente dita e lançaram uns livros, né? Graças à bendita distribuição para o interiorrrrrrrrrr, esse material novo me escapou, mas já vi alguns comentários positivos a respeito.
Imagem
Responder