YouTube - Canais dos Inscritos

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:14 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:18 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Caramba, bem no dia que pergunto sobre essa carcaça você faz esse vídeo :lol:

Essa carcaça é uma ótima opção para quem tem um Dreamcast amarelado, ou com a carcaça feia, eu tenho um Dreamcast com a carcaça meio raladinha aqui, com algumas manchas e riscos fortes, e mesmo sem amarelados queria substituir ela um dia, se achar uma dessas acessível eu compraria um dia, queria ver uma dessas azul :mrgreen:

Já que esse meu Dreamcast é um Frankenstein que já foi trocado quase todas as peças, acho que nem tem mais nenhuma peça original dele, não me importaria em colocar uma carcaça alternativa dessas :lol:

Edit: Achei a carcaça azul, muito afudê Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Monstro essa aí hein, eu tive uma preta translucida e uma azul mais escura tb.

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:16 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:16 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Vi os dois vídeos, achei muito útil essa dica do controle, como ainda não tive acesso a esse novo não sabia como era a precisão dele, mas parece ser bem inferior aos dos controles clássicos, como não sou detalhista não me importei desse novo não ter as letras vermelhas nos botões, pois sei que existem versões antigas sem as letras vermelhas também, eu tenho um controle Genesis sem as letras vermelhas, mas a dica do direcional é muito boa, eu não sabia que esse do último era diferente dele, me arrependo de ter me desfeito de uns 3 ou 4 controles quebrados da Tectoy a alguns anos :lol:

Esse acessório do Dreamcast é só para vibrar? Eu ainda não tenho o rumble do Dreamcast, essa versão alternativa parece ser muito boa. A 2 anos fiz um vídeo sobre os rumbles do N64, fiz com um original, outro genérico e mais um 2 em 1 que comprei do Dav uma vez, que tinha memory card junto.
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Sim, tem versão com botões sem cor mesmo, mas os botões vermelhos fica top.

Esse Puru Pack aí é só para tremer mesmo, a qualidade é do mesmo nível do original com a vantagem de acender.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Esse vídeo é monstro hein, vcs nunca tinham pensado em fazer isso, falem a verdade:

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:17 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Jair »

Pensado eu já tinha, mas não sabia que tinha como :-D Muito bom!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Uma coisa que me irrita muito é quando algum inseto, uma formiga, cupim ou outro morre no meio de livros, ou manuais, e quando o cara um dia vai pegar para ler aparece aquelas marcas com o formato o inseto nas páginas, aconteceu isso com o manual de um jogo que tenho aqui, e fiquei muito irritado :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk já vi isso tb.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Jair escreveu: Dom Jul 30, 2017 6:41 pm Pensado eu já tinha, mas não sabia que tinha como :-D Muito bom!
Aliás, tem uma técnica melhor ainda, que envolve vanish e outros produtos, depois que eu testar faço outro vídeo.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Vídeo novooooo

Unboxing e mostrando por dentro o novo cartucho da Tec.

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:17 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Até que não achei o chip ruim, só achei os componentes dele pequenos, e por isso não sei se a durabilidade dele é a mesma dos cartuchos antigos... Mas menos mal que não era borrões pretos, estava com muito receio que fosse, pelo visto foi a própria Tectoy que fez os chips, eu estava com muito receio que ela mandasse fazer um lote desses jogos na China :lol:

Aproveitando o post, pessoal esqueci de dizer, mas semana passada quando sai para pagar umas contas, visitei aquela loja que mostrei um pequeno museu de vídeo games e tinha tirado fotos, e falei com o dono da loja se na próxima vez que eu for, se poderia fazer um vídeo da loja e postar no Youtube, e ele me disse que sim! Que poderia fazer o vídeo sem problemas, ai na próxima vez que eu for quero fazer esse vídeo e mostrar o museu da loja, e também fazer uma pequena propaganda da loja, vou mostrar as coisas a venda e tal... Acho que vai ser um vídeo bem legal, talvez meu melhor vídeo, e vai ser o primeiro que vou fazer fora do meu quarto, ou da sala :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Show, faz o vídeo sim.

Sobre os chips do cartucho, agora se usa memória flash, antigamente era usado epron.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Responder