YouTube - Canais dos Inscritos

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Fiz esse vídeo simples para mostrar uma dica que o DMN tinha me dado uma vez, de como enfrentar um chefe secreto na primeira fase do Starfox 64 que eu não sabia, esse vídeo eu fiz mais como teste mesmo, e para mostrar um pouco da minha habilidade apesar de eu ter ficado mais de 1 ano sem jogar esse jogo, ele é o meu jogo favorito do N64 :lol:



Em breve quero fazer meu primeiro gameplay com ele, só não faço agora porque preciso treinar um pouco mais, estou meio enferrujado, esse jogo é fácil de fazer um gameplay, pois ele é bem curto, em menos de meia hora o cara termina ele.

Tenho mais 5 vídeos prontos para postar, mas vou postando aos poucos, quero postar um ou dois vídeos por semana, estou sem pressa :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Mais um, um pequeno review do meu Coleco Gemini francês, que é quase igual ao meu americano:

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Rudjohns
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jun 09, 2018 9:29 pm
Localização: SP
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Rudjohns »

Fala galera!
Sou novo no forum, descobri ele há pouco tempo atrás (na verdade eu nunca fui de acessar fóruns. Acho que sou membro de apenas 1 forum gringo) e como fã da Sega eu não poderia deixar de vir aqui né kkk
Não querendo me aproveitar da situação, mas resolvi divulgar pela primeira vez o meu canal (literalmente, eu nunca divulguei meu canal, apenas fui postando os videos e pronto). Não fiz ele com intenção de fazer sucesso ou ganhar dinheiro, até porque nenhum video está monetizado (tirando os de jogos da Ni***ndo e os com músicas de fundo, por motivos óbvios). Nele eu foco mais em gameplays de jogos antigos, principalmente em jogos que nunca joguei, então faço um gameplay às cegas. Além de jogos da Sega eu também estou correndo atrás dos jogos da "concorrente" (LOL) que eu nunca joguei antes. A edição é bem simples, bem crua. Eu gosto de mostrar bem o jogo sem fazer muitos cortes ou botar um monte de imagem ou coisas escritas na tela. Então se alguem interessar, está aí.
https://www.youtube.com/user/avideogamemaster
Atualmente jogando Phantasy Star do Master System pela primeira vez, e SMW também (e outros jogos tentando usar meu inglês impecável...), mas já tem bastante coisa lá, desde Sonic, Kid Chameleon, Beyond Oasis, Castlevania etc
Espero que não seja problema essa pequena divulgação aqui :D
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Bem vindo Rudjohns :mrgreen:

Fez bem em divulgar seu canal, aqui é para isso mesmo, e a maioria aqui também é simular a você, não querem ser popstars do Youtube e nem ganhar com ele, só querem ajudar e postar curiosidades sobre os jogos. Seu canal esta muito bom, bem organizado. ja me inscrevi.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Rudjohns
Mensagens: 3
Registrado em: Sáb Jun 09, 2018 9:29 pm
Localização: SP
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Rudjohns »

Haha valeu Odin!
E sobre o canal estar organizado, bem que eu queria que ele estivesse mais. Eu fazia os uploads todos bonitinhos separados por fileira, até que então o youtube decidiu atualizar e diminuir o layout das páginas de 5 fileiras para 4 fileiras. Aí bagunçou tudo e desisti de deixar certinho kkk
Assim como era antes
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Pior que até hoje não sei organizar isso, sempre que consigo mudar alguma coisa o Youtube resolve atualizar todo o layout e fico com minha página toda errada de novo... :lol:

Fora quando eles atualizam o layout das configurações, mudam o nome das ferramentas, entre outros, ai o cara se perde e não consegue configurar nada, o Youtube mudou muito nesses 10 anos que uso ele, essa minha conta atual eu uso a 3 anos, mas sou do tempo que dava para postar recadinhos nos perfis, mensagens pessoais e se dava notas por estrelas nos vídeos, hoje isso nem existe mais :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

Continuo visitando o fórum galera, só não tenho muito a ajudar ultimamente...

Odin, gostei muitos dos seus últimos vídeos, o do Star Fox mesmo ficou muito show!

Ontem de madrugada terminei de upar este vídeo é trago a vocês a minha penúltima aquisição (era a última mas peguei um PSP e bem... vocês entenderam) que foi uma placa arcade da Street Fighter 1!!!

Apesar de ser bootleg ainda sim é um achado enorme! Ainda mais aqui no Brasil, então vem ver o vídeo que fiz aonde eu ensino até a fazer as magias com maior facilidade!



Valeu galera!

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Bem vindo Rudjohns , mais um inscrito.

Flw
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

Olá galera!

Eu trago um vídeo que não é meu mas é, um vídeo de parceria que fiz com mais duas pessoas, Júlio Chiarini e Maurício.

Estamos com um projeto de fazer vídeos abordando temas variados e cada anfitrião traz um tema e os demais convidados comentam.

Começamos com o canal do Chiarini e com o tema de jogos desconhecidos ou poucos falados



Espero que curtam o formato!

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:37 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

Galera, chegou a vez de eu receber convidados no canal e vamos falar de um assunto que abala qualquer gamer, histórias.

As histórias que você tem quando adquiriu um item ou mesmo um jogo que quando você lembra tem alguma história associada a ela.



Estamos novamente, Chiarini, Maurício e eu pra falar cada um dois jogos que tem um "Quê" de especial em nossas coleções

Valeu galera!

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Hoje estou postando um review desse controle de luta da MadCatz da série WWE Allstars, o Drasgon já tinha feito um review dele antes, mas a alguns meses perguntei a ele se poderia fazer outro review de boa e ele disse que sim, pois descobri meio que sem querer dois detalhes que eu não sabia :lol:



Em breve vou fazer um review de outro controle, o USB que imita o controle modelo 2 de Saturn, pois descobri que ele também funciona no PS3, um controle que paguei 30 contos e funciona nesse console :shock:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Não citei sobre o fato dele funfar no PC, pq isso é quase que padrão nesses controles.

Bônus, página no Wiki atualizada:
https://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/Grid_Runner_(PC)

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:37 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Taê:

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:38 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:38 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Responder