YouTube - Canais dos Inscritos

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Videozinho novo no canal, esse esquema é de mile anos hein.

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:17 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Caramba, nem sabia que dava para fazer isso, daria para fazer com outros jogos também? :shock:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Odin escreveu: Dom Ago 13, 2017 12:22 am Caramba, nem sabia que dava para fazer isso, daria para fazer com outros jogos também? :shock:
Tem uns vídeo no youtube que mostram, mas não ensinam., por isso fiz o vídeo, sempre tem alguém que não sabia. Desde sempre uso esse esquema kkkk.

Até onde sei só com esse esquema.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Eu era um que não sabia, acho que só quem é mais vidrado no Dreamcast que deve conhecer esse esquema :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Um monte de cara que jogava e joga não sabia tb kkkk. Na época eu descobri jogando Puyo Puyo mesmo, e os vídeos que brotavam na net não explicavam como fazer, só mostrava o efeito, então fiz tutorial no meu grupo do Orkut da época.

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:17 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:16 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Achei legal a Tectoy relançar o Pense Bem, mas não achei nem um pouco legal o preço, por 50 pratas o cara acha um antigo completo em ótimo estado no ML, isso no ML ainda! E o cara acha um loose atê por 20, e esse novo só vai fazer a maioria dos vendedores crescerem o olho com seus antigos, te garanto que nos próximos dias vai ter louco vendendo loose a 150 pratas agora, alegando que é 100 pratas mais barato que o novo... :evil:

Acho que não vale a pena você comprar esse novo por esse valor caro só para fazer esse unboxing, acho que vale a pena você comprar um antigo e fazer unboxing dele quando receber a caixa dos correios, aproveita que eles ainda estão baratos, pois nos próximos dias com certeza vão aumentar :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Pode crê, mas eu disse que "se fosse comprar" seria pra Unboxing, mas realmente é melhor fazer re-unboxing de um antigo bem completinho.

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:11 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

Eae galera! Faz tempo que não faço um video e hoje aproveitei a oportunidade e fiz três, dois já estão no ar e o próximo depois eu libero.

Segue o video agradecendo os 100 inscritos e tratando de um assunto cabeludo, colecionismo de games!



Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

Segue outro video que estava afim de fazer desde que ganhei ele. Eu já havia postado ontem mas decidi publicar hoje.



Enviado de meu MotoX2, perdoem meus erros, corretor do Android...

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:11 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alcorr
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 07, 2016 6:22 pm
Localização: Itapetininga/SP

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Alcorr »

Legal saber que a Tectoy se manifestou "oficialmente" agora, haja vista os mods feitos por fãs terem sido mais eficientes do que ela até agora. Porém, sacanagem da empresa citar apenas o Rafael, uma vez que o Neto foi um grande nome em toda essa história aí.

Ainda não experimentei essa atualização oficial, mas espero que nos créditos esteja listado os nomes de ambos. Vou conferir lá depois.

[EDIT]Fui conferir lá agora, e no fórum da Tectoy onde o novo MDI.bin está disponibilizado para download, o nome do Neto está listado no texto agora. Ainda bem que corrigiram isso.
For the time being...
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Eu vi o vídeo e me espantei por não ver o nome dele creditado, mas preferi não comentar nada a respeito para não dizer algo precipitado, mas ainda bem que se foi erro, que agora foi corrigido... :D
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Pessoal queria pedir uma pequena ajuda a quem puder me ajudar aqui, depois de alguns meses eu fiz um novo vídeo, mas queria saber se ele ficou bom e se poderia deixar ele postado, por enquanto deixei ele como não listado e só nós aqui podemos ver ele, eu estava fazendo um vídeo sobre uma nova loja de games que conheci recentemente, que tinha um museu de games, mas tive que interromper porque chegou um cara lá para ser atendido, ai completei o vídeo com umas fotos que tinha tirado...



Se aprovarem o vídeo eu deixo ele aberto no meu canal.
Imagem

Imagem

Imagem
Pagan Race
Mensagens: 119
Registrado em: Qua Ago 16, 2017 2:26 pm

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Pagan Race »

Olá gente.
Segue meu canal com alguns gameplays meus.

Se puder se inscrevam, mesmo que pra fazer piadas rsrsr.

Imagem
https://www.youtube.com/channel/UCVtmB9 ... hImt7T8xbg

Valeu.

Enviado de meu VIVO 5 usando Tapatalk




Responder