YouTube - Canais dos Inscritos

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 1:45 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 1:45 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Hoje consegui fazer esse vídeo que eu já estava querendo fazer a alguns dias, que é um vídeo especial mostrando os meus 50 jogos de Playstation 3 que consegui até hoje:



Esse foi o maior vídeo que fiz, de tamanho e talvez de tempo, já que ele tem quase 1 GB e 25 minutos... :D
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Odin escreveu: Qui Set 26, 2019 11:58 pm Hoje consegui fazer esse vídeo que eu já estava querendo fazer a alguns dias, que é um vídeo especial mostrando os meus 50 jogos de Playstation 3 que consegui até hoje:



Esse foi o maior vídeo que fiz, de tamanho e talvez de tempo, já que ele tem quase 1 GB e 25 minutos... :D
Top, um dia faço um, mas só quando todos os 120 jogos que tenho tiverem com as caixas de "Playstation 3" no topo. Já consegui metade.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Mais um vídeo novo, dessa vez mostrando em funcionamento o Sega CD com um Mega Drive II que comprei nessa última quarta por 30 reais no estado, mas que estavam funcionando :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 1:46 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 1:46 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 1:47 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Hoje postei um vídeo mostrando um pouco da história de um pong raro que ganhei semana passada, o Videorama:



Só não sei se o vídeo está disponível agora, pois o Youtube mudou todo o esquema de postagem e está aparecendo como privado para mim, mesmo eu deixando ele como público, agora está uma frescurite desgraçada com aquele lance de marcar o vídeo se é para crianças ou não, só que falta o Youtube me complicar com isso, pois apesar de eu só postar vídeos de videogames, eu não considero meus vídeos voltados para crianças, pois só posto consoles antigos, coisas que acredito que quase nenhuma criança teria interesse, se o Youtube começar a complicar vou ter que abandonar a plataforma, não suporto frescurites... a:xa
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Consta como privado.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

DrasgonDigger escreveu: Qua Jan 15, 2020 10:22 pm Consta como privado.
Cara que lixo está ficando esse Youtube, PQP... :-x

Em nenhum momento marquei esse vídeo como privado, eu coloquei ele em público, e agora aparece como privado e não estou conseguindo deixar ele público, pois não aparece nas configurações, não sei com que diabos faço para deixar ele público...

Já faz quase 3 meses que não enviava vídeos, o último foi quando consegui meu Sega CD e ainda era do jeito antigo, mas se continuar assim vou desistir de fazer vídeos, eu já não ganho nada mesmo e nem quero ganhar, então dane-se o Youtube...

EDIT:

Agora sim publicado, que frescura do caramba... :-x
Imagem

Imagem

Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 1:47 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Hoje posto um pequeno review que fiz do Memory Game, um clone do Atari 2600 com 128 jogos que eu tinha ganho de um senhor junto com o Videorama:



Já esse vídeo aqui é uma dica que dou que pode ajudar a recuperar controles de Playstation 1 com defeito, esse truque eu descobri por acaso quando estava olhando um controle de Playstation 1 que tinha guardado aqui a quase 10 anos e só recentemente descobri o defeito dele.

Imagem

Imagem

Imagem
autokad
Mensagens: 316
Registrado em: Sex Nov 25, 2016 4:15 pm

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por autokad »

Vou divulgar aqui o meu canal.

MGA - Meu Game Antigo
Autor: autokad
Objetivo: Videos de consoles e acessórios antigos. Manutenções, recuperações, curiosidades.
Link: https://www.youtube.com/channel/UCc58bx ... ubscriber
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - Canais dos Inscritos

Mensagem por Odin »

Acabei de me inscrever :mrgreen:

Mas você já não tinha um outro canal antes? Que eu lembre eu tinha visto um vídeo seu uma vez mostrando uma daquelas suas caixas de consoles caseiras e me inscrevi naquele canal que eu lembre, mas pode ser que eu esteja enganado, ou até mesmo sonhado com isso e estou achando que era verdade... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder