YouTube - Canais dos Inscritos

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

A vida dele anda corrida pacas, ele é um amigo meu de llloooooonnnnnggggaaaa data, ele me conhece desde tinha de 3 a 4 anos de idade, como ele veio pra capital pra resolver alguns assuntos tivemos algumas jogatinas interessantes como zerar Radiant Silvergun tanto no X360 quanto na Titan, jogamos uns games meio obscuros do Xbox Live Arcade, discutimos muito sobre os games em geral e jogamos outros ocultos de Mega Drive. Aí devido ao nível de jogo que temos no Mortal Kombat II e Street Fighter decidimos gravar a gente jogando pois tem luta que é frenética demais.

Temos planos para outros jogos sendo um deles ambicioso, zerar Battletoads de dois players.

Ainda tem outro gameplay que ficou no celular dele aonde jogamos Super Street Fighter 4 Arcade Edition de X360, em breve eu posto.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Odin »

Pessoal hoje postei o primeiro vídeo do ano, e fiz um vídeo teste de Resident Evil 2 para testar a EasyCap que consegui com o GuiLobato, esse vídeo é só um teste, mas aproveitei e fiz uma dica com ele, de como encontrar o Brad Wickers no jogo, aquele piloto que aparece em Resident Evil 1 e 3, a dica é manjada, mas válida :lol:



Eu tive que converter o vídeo que capturei com o FormatFactory, tentei com o Any DVD Converter que uso a anos, mas ele não se acertou com o formato, menos mal que o FormatFactory aceita ele de boa e reduz bastante o tamanho, eu tinha gravado uns 10 minutos e deu quase 1 GB, mas ele ficou com 80 MB depois de convertido... Não consegui uma imagem melhor, salvei em MPEG2, se eu salvasse mais do que isso o notebook dava lags na imagem do jogo, foi o melhor que consegui fazer, meu notebook é uma cerda, foi culpa dele, se tivesse um PC melhor poderia fazer vídeos bem melhores que esse :lol:

Me dizem se a qualidade ficou aceitável, eu pretendo fazer mais vídeos tipo esse, pretendo fazer gameplays e dicas como essa no mesmo estilo.
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por GuiLobato »

Odin eu achei a qualidade boa, se comparar com o gameplay que gravei do Soul Calibur no GameCube o seu parece até mais bonito. Não entendi por que você teve que converter ele, foi pra conseguir editar?
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Odin »

GuiLobato escreveu:Odin eu achei a qualidade boa, se comparar com o gameplay que gravei do Soul Calibur no GameCube o seu parece até mais bonito. Não entendi por que você teve que converter ele, foi pra conseguir editar?
Sim, foi para editar, e porque ele ficou muito grande, não aparecia no Movie Maker, ai de quase 1 gb foi para 80 mb :lol:

Quando você usava ele, salvava em que formato? Eu salvo em MPEG2, foi o melhor que consegui com meu notebook meia boca, mais do que isso os jogos ficam lentos e ai não da para salvar em outro formato melhor :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu:
GuiLobato escreveu:Odin eu achei a qualidade boa, se comparar com o gameplay que gravei do Soul Calibur no GameCube o seu parece até mais bonito. Não entendi por que você teve que converter ele, foi pra conseguir editar?
Sim, foi para editar, e porque ele ficou muito grande, não aparecia no Movie Maker, ai de quase 1 gb foi para 80 mb :lol:

Quando você usava ele, salvava em que formato? Eu salvo em MPEG2, foi o melhor que consegui com meu notebook meia boca, mais do que isso os jogos ficam lentos e ai não da para salvar em outro formato melhor :lol:
Odin eu não me lembro qual o formato, depois vou ver se ainda tenho salvo no notebook pra ver, mas era algum formato bem comum pelo que me lembro. O vídeo que eu fiz ficou em média com 10 min e acho que no final deu em média uns 800mb / 1gb também.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

Eu uso o Kinemaster no Android, ele facilita muito a edição e a codificação do vídeo, cortando um monte de etapas.

Ele é uma espécie de Movie Maker e é com ele que edito tudo, depois ele já converte para o tamanho desejado e pelo celular mesmo faço upload.

Esses dias fui inventar de querer fazer as edições no computador e passei raiva da demora e dá complexidade.

Até as capturas de vídeo eu já deixo programado para MP4 pois o Kinemaster reconhece e faz todo o trabalho.


Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Odin »

GuiLobato escreveu:Odin eu não me lembro qual o formato, depois vou ver se ainda tenho salvo no notebook pra ver, mas era algum formato bem comum pelo que me lembro. O vídeo que eu fiz ficou em média com 10 min e acho que no final deu em média uns 800mb / 1gb também.
Putz, se você não editou ele e o postou cru, deve ter demorado um bocado para upa-lo :lol:
DMN_Sonic escreveu:Eu uso o Kinemaster no Android, ele facilita muito a edição e a codificação do vídeo, cortando um monte de etapas.

Ele é uma espécie de Movie Maker e é com ele que edito tudo, depois ele já converte para o tamanho desejado e pelo celular mesmo faço upload.

Esses dias fui inventar de querer fazer as edições no computador e passei raiva da demora e dá complexidade.

Até as capturas de vídeo eu já deixo programado para MP4 pois o Kinemaster reconhece e faz todo o trabalho.
Infelizmente eu tenho um telefone velho que não tem condições de usar um programa desses, mas achei ele bem interessante, um dia quando conseguir um telefone razoável com certeza vou dar uma olhada nesse Kinemaster, quem sabe eu faça meus vídeos reviews diretamente no celular e nem precise passar ele para o PC :lol:

Eu uso o básico do básico para fazer meus vídeos, uso uma câmera digital antiga e o Movie Maker para editar, uso ele mais pela facilidade de editar os vídeos, uma pena que não tem programas similares melhores que ele, pois ele é bastante limitado, queria poder editar vídeos em MP4 que acho um formato melhor que o AVI, ele é um formato mais leve e com mais definição, já o AVI é um formato dos anos 90, mas o Movie Maker só aceita ele, se eu quiser editar um vídeo em MP4 no Movie Maker eu preciso converter para AVI, mas ai ele perde bastante qualidade :lol:

Queria aprender a fuçar em programas mais avançados, como o $ony Vegas, mas não faço ideia de como mexer nesses programas, já tentei mexer nele uma vez e mal consegui abrir um vídeo para tentar editar, para mim ele é chinês em braile ainda :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

Tem o Adobe Premiere também pra edição de vídeos, esses YouTubers usam. Eu até tentei mexer nele mas logo perdi a paciência pois é meio chatinho de operar. O Kinemaster é muito mais rápido, intuitivo e fácil.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu:Tem o Adobe Premiere também pra edição de vídeos, esses YouTubers usam. Eu até tentei mexer nele mas logo perdi a paciência pois é meio chatinho de operar. O Kinemaster é muito mais rápido, intuitivo e fácil.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Pois é, um amigo me indicou o Premiere também, ele manjava de vídeos e fazia uns vídeos bem legais no Youtube usando ele, mas também o achei complicado, menos que o Vegas, mas complicado também... Para aprender a mexer nesses editores o cara precisa estudar eles, tem cursos até só para aprender a mexer neles, ai o cara precisa de tempo para aprender, é como estudar uma matéria nova no colégio... Por isso ainda não consegui aprender a manjar desses programas. Eu levei uns 2 anos para dominar o Movie Maker, as primeiras edições que aprendi a fazer foi no saudoso VirtualDub, mas ele só corta vídeos, depois comecei a mexer naquela versão antiga do Movie Maker, uma versão do XP que fiz meus primeiros vídeos do meu canal, só que dai troquei de note, e ele não funcionava mais no Windows 8, ai fui obrigado a mudar para essa última versão do Movie Maker, custei até aprender a usar ela, que é um pouco diferente, mas hoje me viro :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Odin »

Pessoal tenho uma dúvida a tempos, que me divide muito e me deixa indeciso... Faz tempo que penso em postar outras coisas no meu canal como minhas antiguidades entre outras coisas curiosas, tudo envolvendo a cultura nerd e geek, mas sempre postei somente vídeos sobre games, mas tenho receio de desagradar o pessoal postando outras coisas, mas será que vale a pena postar outras coisas também?

Se eu fizer isso não irei mudar o meu foco que é sobre games, a cada 10 vídeos que postar 7 ou 8 serão sobre eles, mas só queria diversificar um pouco, o próprio AVGN que é meu principal inspirador faz vídeos sobre outras coisas também, ja vi ele fazer até um vídeo sobre a coleção de VHS dele, o cara tem uma locadora em casa :lol:

Mas ainda fico com essa dúvida, sera que vale a pena?
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Corredor X »

Faz sim! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

Ué cara, faz sim. Eu mesmo faço a maior salada no meu e não estou nem aí. Uma hora faço gameplay, na outra eu faço Review, diferente plataformas e por aí vai. Lembre-se, o canal é seu cara e ele está lá pra expressar o que deseja.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Dav »

Divulgando o canal de um amigo de infância sobre Forza e outros jogos de corrida atuais,na época jogávamos Super Monaco GP no Master System dele.

https://www.youtube.com/channel/UC9d672 ... 8w6dEgVMFg
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Odin »

Vou fazer alguns vídeos de coisas diferentes então pessoal, eu andava com uma preguiça desgraçada para fazer novos vídeos, mesmo tendo algumas coisas em mente para postar aqui sobre games, mas agora farei vídeos de outras coisas curiosas que tenho aqui, se alguém não gostar azar é dele, o canal é meu mesmo :lol:

Segui o seu amigo Dav, ele tem vídeos interessantes sobre o Forza, apesar de não ter um Xbox acabei gostando dessa franquia :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Dav »

Odin escreveu:Vou fazer alguns vídeos de coisas diferentes então pessoal, eu andava com uma preguiça desgraçada para fazer novos vídeos, mesmo tendo algumas coisas em mente para postar aqui sobre games, mas agora farei vídeos de outras coisas curiosas que tenho aqui, se alguém não gostar azar é dele, o canal é meu mesmo :lol:

Segui o seu amigo Dav, ele tem vídeos interessantes sobre o Forza, apesar de não ter um Xbox acabei gostando dessa franquia :mrgreen:
Valeu Odin por seguir ele,a sim coloque no seu canal aquilo que voce quer tenho uns videos para colocar de logo de empresas de CD-ROM ou de jogos como o da Editora Europa.

E um dos videos um cara me agradeceu em ingles pelo logo que postei (o video do logo em movimento) pode ser que ele trabalhado na empresa ou jogado algo dela enfim
Imagem
Responder