YouTube - Canais dos Inscritos

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Alcorr
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 07, 2016 6:22 pm
Localização: Itapetininga/SP

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Alcorr »

Fála, pessoal! Aproveitando o tópico aqui também pra divulgar um canal que meu filhote e eu decidimos começar, falando especialmente sobre retrogames, o OldNerdBits.

Esse nome já era de um blog que eu tinha anteriormente (sobre o mesmo tipo de assunto), e decidi reutilizar o nome. Estou bem no comecinho, e se vocês puderem dar aquela força, agradeceria imensamente.

https://www.youtube.com/channel/UCUJG4D ... Eu6JUYUcRQ

Já teve um primeiro unboxing, e foi justamente o Sega Genesis que comprei nos EUA! :smile:

https://www.youtube.com/watch?v=6OhlrIrs7fw


É isso aí, espero que curtam! :mrgreen:
For the time being...
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

Opa Alcorr! Muito bom cara, já estou inscrito!

Recomendo ver também os outros canais aqui da galera, tem o meu, o do Odin e também o do GuiLobato, curte lá!

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Odin »

Também já me inscrevi :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Alcorr
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 07, 2016 6:22 pm
Localização: Itapetininga/SP

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Alcorr »

DMN_Sonic escreveu:Opa Alcorr! Muito bom cara, já estou inscrito!

Recomendo ver também os outros canais aqui da galera, tem o meu, o do Odin e também o do GuiLobato, curte lá!

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Opa, vou entrar e me inscrever sim. Aí a gente cria uma grande comunidade do fórum por lá também. :mrgreen:

Aliás, a gente podia fazer uma corrente lá, hein? O que acham?
For the time being...
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Corredor X »

Que graça o Willboy! :mrgreen: É para se ter esperança na jogatina de raiz sendo passada para as próximas gerações, muito bom! Gostei do formato do canal! :eek:
Imagem
Avatar do usuário
Alcorr
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 07, 2016 6:22 pm
Localização: Itapetininga/SP

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Alcorr »

Rsrsrs... Valeu, Corredor X! :-D Realmente, o pequeno aqui, por me ver jogar os clássicos, também afeiçoou-se a eles, de modo que prefere jogar neles do que no PS3 (o console da "mais recente" geração que tenho aqui).

O legal que é algo em que podemos "brincar juntos", além dos bonecos, bicicleta, etc, e que ele vai poder levar como lembrança. Ele vai poder ter o PlayStation 11, sei lá, na época dele, mas sempre vai ter guardado consigo que jogou Sonic, Mega Man, Castlevania, Altered Beast, Mario, etc, etc.

Aproveitando, já me inscrevi também nos canais do Odin, do DMN_Sonic e do Dav. Só o do GuiLobato não encontrei... Está como no nick ou está como Guilherme Lobato?
For the time being...
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Odin »

O GuiLobato esta aqui, não pude copiar o link do canal dele por estar no celular, mas aqui esta um vídeo dele :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=tTkHlnoUeYo

Aproveitando o post, que programa você usou para fazer a sua vinheta Alcorr? Faz meses que quero fazer uma, mas como só edito pelo Movie Maker fica difícil fazer uma :lol:

É legal a gente poder jogar os retrôs com as crianças, tem um amigo que as vezes vem aqui e traz os filhos dele junto, e já fiz eles jogarem Atari, Master, Mega, Dynavision, SNES, Saturn, entre outros, já fiz eles jogarem até Telejogo :lol:

E pior que eles gostam e até escolhem qual console jogar, são bastante curiosos, pelo menos esses estou ajudando a salvar da geração celular e tablet :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Alcorr
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Nov 07, 2016 6:22 pm
Localização: Itapetininga/SP

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Alcorr »

Beleza, Odin, valeu pelo link, vou me inscrever no do GuiLobato também! a:wink:a

Quanto à vinheta, cara, usei o Movie Maker também. Inclui as imagens, apliquei as transições entre elas e a música de fundo. Agora os vídeos estou fazendo pelo Adobe Premiere: ainda estou aprendendo (daí também o primeiro vídeo do gameplay do Mega Man 2 ter ficado daquele jeito :oops: ), mas aos poucos a gente vai pegando o jeito. Ele é muito bom e tem bem mais recursos que o Movie Maker, é só ir "treinando" mesmo. :mrgreen:

E é isso aí, vamos "salvar" a criançada com estes consoles que tanta diversão trazem. :-D
For the time being...
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por Odin »

Beleza Alcorr, vou dar uma estudada melhor no Movie Maker, quem sabe eu consiga fazet uma, estou pensando em pegar cortes de imagens que fiz nos meus reviews :D

Vou ter que estudar o Premiere também, ele tem muito mais opções.
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por GuiLobato »

Alcorr, muito legal o canal de vocês, muito bom ver essa interação com seu filho.

O meu acho que nem pode ser considerado um "canal", só postei alguns videos random de alguns testes que fiz :lol:

Eu tento acompanhar o canal do pessoal na medida do possível, mas ultimamente estou bem enrolado.
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Taê galera, primeiro unboxing de um jogo de Master System do mundo.

Cansei de comprar e vender jogos lacrados um bom preço e agora os caras vendem a preço de ouro, então resolvi abrir tudo quanto é jogo lacrado de Master, Mega etc...

Meu canal tem muitos outros unboxings, games, etc...

Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:05 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

Mais um unboxing, dessa vez de uma Figure Action Son Goku Zoukei Tenkaichi Budoukai 5.



Fuy...
Editado pela última vez por DrasgonDigger em Qui Mai 14, 2020 2:05 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

Caramba hein Drasgon, tá danado no unboxing!

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por DrasgonDigger »

kkkkkkkkkkkk tô com um aqui, mas sem coragem pra abrir.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: YouTube - vídeos dos inscritos

Mensagem por DMN_Sonic »

Qual é o da vez? Dependendo não vale à pena não cara...

Eu sou dá teoria que jogos foram feitos para serem jogados e que esse negócio de lacrado não é pra mim, mas não sou idiota em saber que um game lacrado tem o valor tanto de coleção quanto monetário.

Enviado pelo Moto X2 - perdoem erros de grafia, o corretor ortográfico é doido
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder