Comandos em ação: Quais vocês tiveram?

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Comandos em ação: Quais vocês tiveram?

Mensagem por GuiLobato »

Odin, agora que vi o Mario kart na foto que lembrei, o McDonalds está com uma nova promoção de brindes com os jogos do Mario, eu vi algumas fotos na internet mas não cheguei a ver pessoalmente.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Comandos em ação: Quais vocês tiveram?

Mensagem por Odin »

GuiLobato escreveu:Odin, agora que vi o Mario kart na foto que lembrei, o McDonalds está com uma nova promoção de brindes com os jogos do Mario, eu vi algumas fotos na internet mas não cheguei a ver pessoalmente.
Pois é, ano passado eu quis colecionar esses carrinhos, mas desisti porque não quis pagar 15 pratas em cada um, daria quase 100 pratas todos ou até mais, esses novos também são o mesmo preço talvez, eles até que são interessantes, só acho meio salgado eles :lol:

Recentemente eu quis colecionar uns carrinhos do Mario do Hotweels, mas quando vi o preço deles... Eu nem lembro quanto era, mas era mais de 30 pratas, achei uma loucura o preço, não quis comprar nenhum :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Comandos em ação: Quais vocês tiveram?

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu: Recentemente eu quis colecionar uns carrinhos do Mario do Hotweels, mas quando vi o preço deles... Eu nem lembro quanto era, mas era mais de 30 pratas, achei uma loucura o preço, não quis comprar nenhum :lol:
Curti os carrinhos do Speed Racer que deixei passar batido na época, muita coisa bacana.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Comandos em ação: Quais vocês tiveram?

Mensagem por Corredor X »

Zillion escreveu:Curti os carrinhos do Speed Racer que deixei passar batido na época, muita coisa bacana.
Na época eu fiquei louco quando descobri que iam lançar, fui seco neles quando os vi numa loja mas assustei quando vi o preço: R$ 25, na época em que um HW ainda custava uns R$3,50. Desisti na hora. Como o filme foi um fracasso de bilheteria (embora eu tenha adoração por ele), com algumas semanas já estava tudo na balaiada com o mesmo preço dos carrinhos normais, aí "meu filho" (segundo a vendedora, sempre rolo de rir com isso) ganhou muito presente aquele dia :lol: Pena que eles não lançaram a série toda por aqui, faltaram vários carrinhos dos coadjuvantes, como o da equipe feminina e o dos vikings, bem como as variantes cromadas e off-road dos principais. Estão na minha eterna de lista de "um dia vou pedir o que falta do eBay"... Eu queria completar também a linha da Kellog's que saiu na época, se não me engano falta justamente o carro do Corredor X para mim :roll:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Comandos em ação: Quais vocês tiveram?

Mensagem por Odin »

Parece que esses carrinhos do Mario da Hotweels ainda estão bem caros, mas quem sabe um dia eu ache eles em algum balaio de alguma loja por aqui que nem aconteceu com o Corredor, quando a gente menos espera se depara com essas coisas... :D

Sobre os do MacDonalds, ano passado fiquei bem decepcionado por não comprar os carrinhos de Mario kart, eram 6 que eu lembre, e tinha dinheiro para comprar, dava até para comprar eles sem os MacLances, mas me neguei a pagar 15 pratas por cada, são carrinhos bem simples, e apesar de não ser pão duro achei um gasto desnecessário, menos mal que 1 ano depois eu ganhei um deles junto com esse boneco, quem sabe um dia eu consiga os outros 5 :lol:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Comandos em ação: Quais vocês tiveram?

Mensagem por Zillion »

Corredor X escreveu:
Zillion escreveu:Curti os carrinhos do Speed Racer que deixei passar batido na época, muita coisa bacana.
Na época eu fiquei louco quando descobri que iam lançar, fui seco neles quando os vi numa loja mas assustei quando vi o preço: R$ 25, na época em que um HW ainda custava uns R$3,50. Desisti na hora. Como o filme foi um fracasso de bilheteria (embora eu tenha adoração por ele), com algumas semanas já estava tudo na balaiada com o mesmo preço dos carrinhos normais, aí "meu filho" (segundo a vendedora, sempre rolo de rir com isso) ganhou muito presente aquele dia :lol: Pena que eles não lançaram a série toda por aqui, faltaram vários carrinhos dos coadjuvantes, como o da equipe feminina e o dos vikings, bem como as variantes cromadas e off-road dos principais. Estão na minha eterna de lista de "um dia vou pedir o que falta do eBay"... Eu queria completar também a linha da Kellog's que saiu na época, se não me engano falta justamente o carro do Corredor X para mim :roll:
Aqui em sp é difícil encontrar na baciada pois quando algo está em promoção, acaba rápido, vide PS2 na Americanas. :lol: . Dessa coleção o Mach 5 e o Pullbax Raccer X já estava ótimo, também estão na lista eterna minha.... Kkkkk
De su'g'rilhos não vi nada, muita coisa para acompanhar. :mrgreen: :lol: de repente eles lançam novamente um dos dois quando tiver algum aniversário da série.
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
Zillion
Mensagens: 1617
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 9:47 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Comandos em ação: Quais vocês tiveram?

Mensagem por Zillion »

Odin escreveu:Parece que esses carrinhos do Mario da Hotweels ainda estão bem caros, mas quem sabe um dia eu ache eles em algum balaio de alguma loja por aqui que nem aconteceu com o Corredor, quando a gente menos espera se depara com essas coisas... :D
Sobre os do MacDonalds, ano passado fiquei bem decepcionado por não comprar os carrinhos de Mario kart, eram 6 que eu lembre, e tinha dinheiro para comprar, dava até para comprar eles sem os MacLances, mas me neguei a pagar 15 pratas por cada, são carrinhos bem simples, e apesar de não ser pão duro achei um gasto desnecessário, menos mal que 1 ano depois eu ganhei um deles junto com esse boneco, quem sabe um dia eu consiga os outros 5 :lol:
Imagem
Sinceramente também não pagaria, se fosse um brinquedo que tivesse um apelo sentimental a história é outra...
Zillion
Magnífico desafio dos Nozas!
Master System [JP], Genesis, SEGA Saturn [JP]
Atari 2600, Xbox 360 [JP], PSP, PS2, PS3, PS4,
GBA, Sharp Twin, Super Famicom, Wii, DS
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Comandos em ação: Quais vocês tiveram?

Mensagem por PercivalEdmund »

Eu tive vários quando criança.

Atualmente tenho os do primeiro filme: Conrad Duke Hauser, Zartan, Snake Eyes e o Storm Shadow.

tudo pagando 15 pratas, exceto o Zartan que me custou 8 reais.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Comandos em ação: Quais vocês tiveram?

Mensagem por Gigacom »

Zillion escreveu:
Corredor X escreveu:É um boneco da série SOS Comandos, acho que uma das últimas versões do Cronos. A série foi bem famosa no comecinho dos anos 90 por aqui, tinha até uma hotline que você ligava para ouvir as aventuras deles narradas. Na verdade, originalmente eram a linha de bonecos do Comando para Matar que a Gulliver lançou de forma independente do filme por aqui. Eu tive os da primeira linha, que eram relativamente poucos, depois a empresa lançou mais algumas figuras e depois os relançou uma dúzia de vezes em roupagens mais modernas até o início dos anos 2000 :mrgreen:
Quem sabe sabe, o que curtia eram aqueles bonecos Marvel que vendiam nas feiras, naquelas bancas que vendiam o suco colorido em embalagens plásticas, panelas e outras bugigangas. :mrgreen:
Eu tive um SOS Comando que era a cara do T800. Preferia umas mil vezes mais o SOS Comando do que os Comandos em Ação. Resumidamente, o motivo era a resistência do bonequinho. Cansei de ter Comando em Ação com os polegares quebrados... fora cada boneco era caro pra muléstia. Lembro apenas de uma única vez, uma única vezinha mesmo, em que uma loja lá em Taguatinga, pertinho da parada de ônibus da minha escola, que estava fazendo uma desova vendendo bonequinhos dos Comandos por míseros 2000 Cruzeiros, sendo que nessa época os 2000 cruzeiros eram equivalentes a 30 pães + 3 litros de leite Tipo C. Ou seja... era comprável.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
PercivalEdmund
Mensagens: 179
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 12:37 pm

Re: Comandos em ação: Quais vocês tiveram?

Mensagem por PercivalEdmund »

Hoje em dia os Joes tem as mãos de um material mais maleável, o que impede deles quebrarem os polegares.
Responder