Os 25 anos Fatal Fury/Garoudensetsu!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Gutem
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Mai 11, 2013 11:41 pm
Localização: Belém - PA

Os 25 anos Fatal Fury/Garoudensetsu!

Mensagem por Gutem »

Ola amigos!

Esse ano se comemora os 25 anos dessa série, lembro de jogar no arcade o Real Bout Fatal Fury, bons tempos aqueles, as versões para os consoles 16 bit eu não joguei muito, mas parecem ser muito boas!

Que lembranças voces tem dessa série?

Vi isso aqui em um blog, são comerciais da série, achei muito bom!

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=XR-EK_u0qoo[/BBvideo]

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=tbhe9ECERcw[/BBvideo]

Um abraço!
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Os 25 anos Fatal Fury/Garoudensetsu!

Mensagem por Gigacom »

Joguei o primeiro Fatal Fury no SNES, em uma locadora. Não tinha ideia de como soltar os golpes especiais, o máximo que fazia era aquele soco multiplo do Joe Higashi. Até que ia longe e me amarrava lutar contra o mestre Kame hehehehe.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Os 25 anos Fatal Fury/Garoudensetsu!

Mensagem por Odin »

Fatal Fury foi o primeiro jogo de luta que joguei, e um dos primeiros jogos que joguei na minha vida... Não lembro quando foi porque foi em 1992, 93 por ai... Primeiro joguei em um Mega na casa de uma mulher rica que minha mãe trabalhava, o Mega foi o segundo videogame que joguei, ai tempos depois joguei em uma locadora com um primo meu, era Mega Drive também, mas infelizmente não lembro qual Fatal Fury era, pois eu era muito pequeno... Nessa da locadora foi a primeira vez que joguei em uma locadora, na época nem tinha noção que estava jogando um console de ultima geração, lembro até hoje o nome daquela locadora, era Play Game, deve ser por causa daquele programa do SBT :lol:

Isso para mim faz tanto tempo que não era nem para me lembrar qual era o jogo de luta que tinha jogado, só lembro por causa de um pequeno detalhe... Eu sempre lutava com o Terry, não tem como eu esquecer daquele bonezinho vermelho :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Os 25 anos Fatal Fury/Garoudensetsu!

Mensagem por Ankoku Dragon »

Meu primeiro contato com Fatal Fury foi com a revista "Video Game", que trazia uma matéria sobre o lançamento de FF para o Mega, em 93. Só tive contato com os jogos através de emuladores mas joguei muito pouco (visto que usar o teclado para jogar ferra com as minhas mãos). Hoje tenho o Real Bout Fatal Fury Special - do Saturn. Rayden/Big Bear, Franco Bash e Wolfgang Krauser eram personagens que eu gostava por motivos óbvios! :lol:
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Os 25 anos Fatal Fury/Garoudensetsu!

Mensagem por Corredor X »

Conheci no arcade, era uma das máquinas que a gente ficava jogando esperando SFII' Champion Edition vagar. A versão de SNES do primeiro era meio bizonha, me fez tomar certa ojeriza da franquia até experimentar o segundo. Eu só fui virar fã de carteirinha da série um belo dia em 94 quando entrei no fliperama do boteco e tinha uma máquina nova, que tinha os personagens tanto de FF quanto de Art of Fighting, que eu gostava mais por conta das magias absurdas e daqueles zooms, bem como de uns outros jogos. Mas isso é uma outra história...
Imagem
Responder