Lista dos 7 jogos (é baitolagem mas é legal)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Lista dos 7 jogos (é baitolagem mas é legal)

Mensagem por DMN_Sonic »

Salve galera, eu estava assistindo um canal do YouTube que acompanho e apesar de já ter visto no Facebook eu achei interessante trazer pra cá pois o nível de discussão aqui é alto.

Vamos ao besteirol:

1 - Jogo que todo mundo fala mas nunca joguei
2 - Um jogo que não tenho vontade de jogar de novo
3 - Último jogo que jogou
4 - Jogo que você curte mas ninguém conhece (ou quase!)
5 - Jogo que me surpreendeu
6 - Um jogo que decepcionou
7 - Um jogo que mudou minha vida

E vamos à minha:
1- League of Legends, graças à Deus.
2 - Last of Us, talvez num bom tempo depois, mas olho pra ele e não dá vontade.
3- Pokémon Heart Gold do DS, jogando e relembrando.
4- tenho alguns, Black Matrix do Saturn, Blue Almanac do Mega, Shodai Nekketsu do SNES, Nanostray do DS...
5- Dead Space, um jogo que nos três jogos foi surpresa atrás de surpresa. Na verdade há muitos outros, mas esse vem à cabeça fácil.
6- Aqui também tem muitos claro mas um que tem na lista que é God of War Ascension, espera muito mais dele, mas não foi nada demais.
7- hmmmm Sonic??? Claro!!! O personagem que traz toda a essência da minha vida! O que tem a melhor filosofia e que continua firme e forte. É o que me faz emocionar quando eu zero Sonic 2, o que me faz curtir ouvindo as músicas, o que me faz ficar maravilhado pela personalidade, e tecnicamente foi o primeiro jogo que joguei na vida, foi um Master System 3 Compact com Sonic na memória. Então tudo se volta ao ouriço.

E aí, e vocês???

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Rony_Ket
Mensagens: 1148
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 7:01 pm
Localização: Sampa Capital - Z/S
Contato:

Re: Lista dos 7 jogos (é baitolagem mas é legal)

Mensagem por Rony_Ket »

Vamos lá!

1 - Jogo que todo mundo fala mas nunca joguei
- Minecraft, e não tenho a mínima vontade de jogar ele.
2 - Um jogo que não tenho vontade de jogar de novo
- Halo 5 Guardians, terminei, foi legal e tal, mas não terminaria de novo.
3 - Último jogo que jogou
- Se considerar o último que eu terminei: Uncharted 4, se considerar o que estou jogando atualmente: God of War III
4 - Jogo que você curte mas ninguém conhece (ou quase!)
- G-Loc, de Master System, quase não vejo ninguém comentar sobre esse game, e quando vejo, é sobre a versão de Mega Drive, e quase sempre não falando muito bem.
5 - Jogo que me surpreendeu
- DOOM (2016), vi muitos reviews e pessoas falando mal, mas adorei esse, para mim foi excelente, tanto que fiquei 1 mês jogando só ele direto.
6 - Um jogo que decepcionou
- Driveclub de PS4. O gráfico é bonito e tal, mas o jogo é terrível de controlar, a ponto de eu ficar com tanta raiva e largar.
7 - Um jogo que mudou minha vida
- Sonic 1 do Master System, não há jogo que se encaixe melhor nessa categoria.
Rony_Ket:
Facebook YouTube
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Lista dos 7 jogos (é baitolagem mas é legal)

Mensagem por Odin »

1 - Jogo que todo mundo fala mas nunca joguei:

Qualquer jogo da série God of War, não que não goste, mas nunca tive a oportunidade de jogar, mesmo vendo uma pessoa jogar um deles na minha frente :-x

2 - Um jogo que não tenho vontade de jogar de novo:

Shikakei Atama o Kore Kusuru do Game Boy Classic, esse jogo veio em um lote de 4 jogos de Game Boy que comprei uma vez, era um jogo de perguntas e respostas em japonês que tinha um tempo para responder, e uma dinamite em baixo que quando acabasse o tempo ela explodia, o jogo praticamente não tinha gráficos, eram só letras em japonês e uma dinamite, talvez nunca saiba o que eram aquelas perguntas, no fim a 2 anos troquei esse jogo mais um Trump Boy (Um jogo de cartas que veio no mesmo lote) por um Rei Leão de Game Boy Color, no fim fiz um bom negócio, esses dois jogos devem estar até hoje lá na loja de usados a venda, os outros dois jogos do lote, que acabei ficando, um era um jogo de basquete e outro um Mario Land, que tinha comprado esse lote por 30 reais só por causa dele :lol:

3 - Último jogo que jogou:

Zelda Twilight Princess do Wii, comecei a jogar ele ano passado, mas travei no último chefão e fiquei 6 meses sem jogar, e a duas semanas comecei tudo de novo :cry:

4 - Jogo que você curte mas ninguém conhece (ou quase!):

College Slam do SNES, esse jogo de basquete é praticamente o mesmo NBA Jam, mas com times de universidades dos EUA, conheci esse jogo em meados de 98 quando comprei um piratinha, acabei perdendo esse jogo pouco tempo depois, e quase 15 anos depois comprei um original, esse jogo tem umas coisas um pouco diferentes do NBA Jam, mas os gráficos são os mesmos, e sempre jogo com o time do Georgetown Hoyas :lol:

Imagem

5 - Jogo que me surpreendeu:

Os 3 jogos de Game Boy Color da série Zelda, principalmente o Links Awakening que foi o primeiro deles que joguei, e é o que mais gosto... Me surpreendi com os gráficos deles, e principalmente o tamanho dos cenários, para jogos de GBC eles devem usar o máximo de capacidade do console, e eles me divertiram tanto quando o Zelda de SNES, que é meu jogo favorito.

6 - Um jogo que decepcionou:

São tantos... Mas acho que o principal foi o GTA 5, sim, um GTA... Mas não pelos gráficos, diversão e inovação, eu curti bastante esse jogo, e gosto dele, mas o que me decepcionou foi a mudança do cenário em relação ao GTA San Andreas, o pessoal caprichou em tudo, o cenário é gigante, mas o mapa não é o mesmo, eu queria que tivessem feito o mesmo mapa ao menos, mas cortaram a metade da ilha, parece que nos mais de 20 anos passados da história de San Andreas ouve um terremoto e afundou parte da ilha :lol:

Mas o jogo é muito bom, só tive uma grande decepção com o cenário que esperava ser mais parecido com o San Andreas original.

7 - Um jogo que mudou minha vida:

Zelda A Link to the Past, joguei ele a primeira vez em 1997, recém tinha ganho meu SNES com Mario World, e emprestei meu Mario para um vizinho e mesmo ele dizendo que o Zelda era muito ruim, peguei ele e quase pirei nesse jogo... Fiquei boa parte das minhas férias colado nele e por ser muito novo, acabei não terminando ele... Só fui zerar esse jogo a primeira vez em 2011 quando consegui finalmente ter meu cartucho, graças ao amigo Mizaki que faz anos que não aparece aqui no fórum, gosto tanto desse jogo que quando eu morrer quero ser enterrado com meu cartucho :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Lista dos 7 jogos (é baitolagem mas é legal)

Mensagem por Corredor X »

1 - Jogo que todo mundo fala mas nunca joguei
A maioria dos jogos online PVP independente do gênero, que construam coisinhas ou casuais que ficam pedindo vidinha nas redes sociais. Não trabalhamos, desculpe.
2 - Um jogo que não tenho vontade de jogar de novo
Megaman X7, tanto que eu fiz 100% nele justamente para não correr o risco do verme completionist que há em mim um dia me forçar a voltar a ele por algum motivo às três horas de uma madrugada insone - acontece muito, por sinal.
3 - Último jogo que jogou
Além da duradoura lua de mel com Demon's Souls para qual ainda não há fim, eu acabo de sair de uma recente reabilitação de um jogo de celular fantástico chamado Infinite Loop. É raro conseguir dedicar apenas mais do que uns minutos a jogos mobile, mas este vicia mais do que geleia de menta com hortelã.
4 - Jogo que você curte mas ninguém conhece (ou quase!)
Eu tenho uma obsessão nada saudável com um jogo de DOS chamado Dungeons of Drakklor, todo feito em ASCII, que conheci graças a um livro de capa amarela sobre jogos de computador no começo dos anos 90 e que vinha com o mesmo, entre dezenas de outros, de brinde. A versão contida nele, que era distribuído via BBS, e também as (parcas) possíveis de serem encontradas na net são sharewares, o jogo tecnicamente completo mas com algumas poucas funcionalidades a menos. Até contato com o autor eu tentei para ver se consigo - ou mesmo se existe! - uma cópia completa das que supostamente eram vendidas em disquete pelo correio(!) na epóca, sem sucesso.
5 - Jogo que me surpreendeu
Muitos, mas os mais recentes foram Thomas Was Alone e The Swapper. Jogos independentes que pensam fora da caixinha e que não tentam copiar algum estilo ou título conhecido tem um lugar de honra no meu coração, principalmente se te fazer refletir um pouco...
6 - Um jogo que decepcionou
"Castlevania":Lords of Shadow 2. O primeiro jogo tinha seus defeitos (querer ser God of War era um deles), mas se sustentava legal, apesar do envolvimento do Kojima ser praticamente uma farsa. Já o segundo conseguiu errar em tudo o que poderia, conseguindo estragar a puta reviravolta do final secreto do primeiro, fazer os acontecimentos serem os mais previsíveis possíveis (se você não descobrir quem é o cara de armadura dez segundos da aparição dele, sinto muito), gastar gratuita e desnecessariamente alguns dos bordões da franquia e ter um dos finais mais brochantes da história. Terminei por já ter começado, mas esse aqui vai ficar sem platina pelo bem da minha sanidade.
7 - Um jogo que mudou minha vida
Alguém tinha dúvida de que eu responderia Phantasy Star? :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Lista dos 7 jogos (é baitolagem mas é legal)

Mensagem por Dav »

Cito estes que lembrei agora mas outros se encaixariam :mrgreen:

1 - Jogo que todo mundo fala mas nunca joguei
Sonic 2006
2 - Um jogo que não tenho vontade de jogar de novo
Megaman x7
3 - Último jogo que jogou
Sonic Lost World
4 - Jogo que você curte mas ninguém conhece (ou quase!)
Desert Speedtrap Road Runner e Willie Coyote
5 - Jogo que me surpreendeu
Shenmue
6 - Um jogo que decepcionou
Megaman x7
7 - Um jogo que mudou minha vida
Nao tenho opiniao formada sobre
Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Lista dos 7 jogos (é baitolagem mas é legal)

Mensagem por GuiLobato »

Não tenho tanta "bagagem gamistica" como a maioria de vocês, mas vamos lá...

1 - Jogo que todo mundo fala mas nunca joguei
Tem uma lista grande nesse, God of War, Half Life, League of legends, Minecraft e muito outros. A maioria foi por falta de oportunidade mesmo, não tenho nada contra nenhum deles.


2 - Um jogo que não tenho vontade de jogar de novo
O único que lembro no momento é o Aerofighters Assault do Ni***ndo 64, fiquei tão ansioso quando comprei e não consegui evoluir no jogo, a dificuldade dele é muito alta, depois cheguei até a ler relatos sobre isso.

3 - Último jogo que jogou
O ultimo que terminei foi o Far Cry 3, atualmente estou jogando Batman Arkham City ambos no Xbox 360.

4 - Jogo que você curte mas ninguém conhece (ou quase!)
Em primeiro é o jogo Robots do GameCube, ele é baseado no filme que tem o mesmo nome. Outro que não é tão obscuro assim mas um jogo que gosto muito e joguei de mais quando era criança foi o Earthworm Jim do Mega Drive, não vejo tantas pessoas falando dele hoje em dia.

5 - Jogo que me surpreendeu
Legende of Zelda - Ocarina of Time, lembro até hoje quando vi ele rodando na casa do meu primo que tinha um N64 novinho logo no lançamento praticamente, até hoje fico surpreso com a qualidade e tamanho do jogo.

6 - Um jogo que decepcionou
Não foi bem uma grande decepção, mais foi o Watch Dogs, apesar de jogar bem depois do lançamento até tava com aquela hype do jogo, me lembrava que na época da revelação todos estavam esperando ansiosos pelo jogo, e a questão dos gráficos era o principal e achei que deixou um pouco a desejar.

7 - Um jogo que mudou minha vida
Counter Strick 1.6, acho que foi ele que fez eu começar a gostar cada vez mais de jogos, na época que ele estava em alta nas Lan Houses eu ia praticamente todo dia, ficava contando moedas e pedindo dinheiro pros meus pais :lol:
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Lista dos 7 jogos (é baitolagem mas é legal)

Mensagem por Vectorman »

1 - Jogo que todo mundo fala mas nunca joguei
League of Legends e DOTA... Não existe um ser na face da terra que me vai me convencer de que esses dois jogos não são a mesma coisa...
2 - Um jogo que não tenho vontade de jogar de novo
Bubsy 2. Comprei esse jogo e no começo achei que era um joguinho decente... Mas ele começou a crescer em mim como um câncer! :lol:
3 - Último jogo que jogou
Atualmente estou jogando o Klonoa do Gameboy Advance. Joguinho viciante! O último que terminei foi o Zelda Ocarinha of Time. Nem preciso comentar sobre esse jogo...
4 - Jogo que você curte mas ninguém conhece (ou quase!)
Alguém aí conhece Alien Rampage do DOS? :mrgreen:
5 - Jogo que me surpreendeu
Ico. Aqui mesmo no fórum, comentei que tinha jogado esse jogo e não tinha dado a minima, mas fui encorajado a dar uma segunda chance a ele e... NOOOOOSSA, QUE JOGO BOM!! a:oa a:oa
6 - Um jogo que decepcionou
The Suffering - Ties that Bind. Gostei tanto do primeiro jogo do PS2 que, sem brincadeira, terminei ele numa sentada só! Quando terminei, fiquei seco pra jogar a sequência. Pura decepção, joguinho repetitivo e chato...
7 - Um jogo que mudou minha vida
O mais recente foi The Last of Us. Esse jogo me fez ver videogames por outro ângulo... Outro que mudou minha vida foi o primeiro Tomb Raider. A primeira vez que vi esse jogo rodando num PS1, fiquei tão impressionado com o realismo do jogo que até hoje essa sensação nunca se repetiu. Acredito que nunca se repetirá...
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Lista dos 7 jogos (é baitolagem mas é legal)

Mensagem por DMN_Sonic »

Last if Us foi um grande jogo dessa última geração. O apelo emocional dele fez com que muitos produtores repensassem na estória dos jogos, é só olhar o novo God of War pra entender. Espero que os jogos sejam tão bem trabalhados como ele.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder