Aniversário do Odin! Vai ter churrasco! =)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Aniversário do Odin! Vai ter churrasco! =)

Mensagem por Odin »

Segundo ano sem ser lembrado por aqui... Parabéns para mim... :cry:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Aniversário do Odin! Vai ter churrasco! =)

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qua Jan 16, 2019 11:31 pm Segundo ano sem ser lembrado por aqui... Parabéns para mim... :cry:

Imagem
Parabéns Odin hahahahahaha tu faz aniver na mesma data do meu irmão. :-D Porque estou entrando pouco no fórum, mas sabe onde me achar nos outros. :cool: ;) a:)a
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Aniversário do Odin! Vai ter churrasco! =)

Mensagem por Odin »

Sonymaster escreveu: Qui Jan 17, 2019 12:06 am
Odin escreveu: Qua Jan 16, 2019 11:31 pm Segundo ano sem ser lembrado por aqui... Parabéns para mim... :cry:

Imagem
Parabéns Odin hahahahahaha tu faz aniver na mesma data do meu irmão. :-D Porque estou entrando pouco no fórum, mas sabe onde me achar nos outros. :cool: ;) a:)a
Obrigado Sonymaster :cry:

Pior que eu desativei o aniversário no meu Facebook e esse ano só uma amiga me mandou parabéns, faz uns 4 anos que tive que fazer isso, pois uns amigos da onça me mandavam uns parabéns tensos com imagens obscenas e outras coisas, e eu não queria que meus outros amigos e parentes vissem, ai desde então me sinto forever alone no meu aniversário quando acesso a internet, pelo menos aqui eu era sempre lembrado... :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Sonymaster
Mensagens: 1200
Registrado em: Seg Out 30, 2017 11:52 pm

Re: Aniversário do Odin! Vai ter churrasco! =)

Mensagem por Sonymaster »

Odin escreveu: Qui Jan 17, 2019 12:15 am
Sonymaster escreveu: Qui Jan 17, 2019 12:06 am
Odin escreveu: Qua Jan 16, 2019 11:31 pm Segundo ano sem ser lembrado por aqui... Parabéns para mim... :cry:

Imagem
Parabéns Odin hahahahahaha tu faz aniver na mesma data do meu irmão. :-D Porque estou entrando pouco no fórum, mas sabe onde me achar nos outros. :cool: ;) a:)a
Obrigado Sonymaster :cry:

Pior que eu desativei o aniversário no meu Facebook e esse ano só uma amiga me mandou parabéns, faz uns 4 anos que tive que fazer isso, pois uns amigos da onça me mandavam uns parabéns tensos com imagens obscenas e outras coisas, e eu não queria que meus outros amigos e parentes vissem, ai desde então me sinto forever alone no meu aniversário quando acesso a internet, pelo menos aqui eu era sempre lembrado... :lol:
Ano passo até meu irmão e minha irmã se esqueceram mas nem ligo muito, na verdade eu curto as vezes de curtir sozinho, eu sei que parece triste, mas aos poucos ficando velho as vezes só mais um dia para curtir sozinho. Até porque nem lembro muito do pessoal também hahaahhaha
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Aniversário do Odin! Vai ter churrasco! =)

Mensagem por DrasgonDigger »

Feliz aniversário atrasado.

Já é.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Aniversário do Odin! Vai ter churrasco! =)

Mensagem por Jair »

Só rindo mesmo. Parabéns!

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Aniversário do Odin! Vai ter churrasco! =)

Mensagem por Gigacom »

Odin escreveu: Qui Jan 17, 2019 12:15 am faz uns 4 anos que tive que fazer isso, pois uns amigos da onça me mandavam uns parabéns tensos com imagens obscenas e outras coisas, e eu não queria que meus outros amigos e parentes vissem
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHÁAAÁÁÁÁÁÁÁ!!1

Eu sabia que tinha algo errado :lol: :lol: :lol:

Parábens atrasado miguxo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Aniversário do Odin! Vai ter churrasco! =)

Mensagem por DMN_Sonic »

Odin escreveu:
Sonymaster escreveu: Qui Jan 17, 2019 12:06 am
Odin escreveu: Qua Jan 16, 2019 11:31 pm Segundo ano sem ser lembrado por aqui... Parabéns para mim... :cry:

Imagem
Parabéns Odin hahahahahaha tu faz aniver na mesma data do meu irmão. :-D Porque estou entrando pouco no fórum, mas sabe onde me achar nos outros. :cool: ;) a:)a
Obrigado Sonymaster :cry:

Pior que eu desativei o aniversário no meu Facebook e esse ano só uma amiga me mandou parabéns, faz uns 4 anos que tive que fazer isso, pois uns amigos da onça me mandavam uns parabéns tensos com imagens obscenas e outras coisas, e eu não queria que meus outros amigos e parentes vissem, ai desde então me sinto forever alone no meu aniversário quando acesso a internet, pelo menos aqui eu era sempre lembrado... Imagem
Aahhhh... Tem Facebook então Odin? Bom saber.

Parabéns camarada, depois de tantos anos continuamos aqui firmes e fortes.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder