Página 1 de 1

Revistas de Videogame

Enviado: Qua Jan 13, 2016 9:10 pm
por fleite2001
Alguém aqui coleciona? Quais?

Re: Revistas de Videogame

Enviado: Qui Jan 14, 2016 12:07 am
por Corredor X
Infelizmente, em um ato que está eternamente marcado no meu top 5 de burradas na vida, há mais de uma década vendi todas as minhas revistas antigas de videogame (mais toda a coleção de revistas de RPG, eu tinha basicamente 98% de tudo o que fora lançado no país até então). Era muita coisa, inclusive umas revistas em formatinho - igual gibi antigo da Abril - que nunca vi em scans por aí. Hoje em dia eu coleciono a Old!Gamer em cópias físicas e digitalmente a Retro Gamer Magazine inglesa, basicamente a melhor publicação da categoria desde sempre.

Re: Revistas de Videogame

Enviado: Qui Jan 14, 2016 8:08 am
por fleite2001
Nossa. Imagino seu arrependimento.
Eu estou tentando completar as Videogame e Supergame.
Tenho também a Old e um monte de Ação Games

Re: Revistas de Videogame

Enviado: Sex Jan 15, 2016 11:37 am
por Dav
Tenho algumas Super Game,Super Game Power e Gamers,nao e coleçao e que ficaram por aqui mesmo,de nao serem originalmnte minhas so as Super Game

Re: Revistas de Videogame

Enviado: Sex Jan 15, 2016 3:22 pm
por Jair
Eu curto Supergame e tenho algumas outras pra troca se alguém se interessar.

Re: Revistas de Videogame

Enviado: Sex Jan 15, 2016 5:22 pm
por Odin
Quando eu era pequeno gostava muito da Ação Games, tive várias, até uma do primeiro Mortal Kombat... Também gostava da Super Game Power, infelizmente os ratos acabaram comendo algumas das minhas revistas... Cheguei a ter até uma americana da IGM uma vez, e por coincidência era do primeiro Mortal, e falava do lançamento do Star Fox também... Um dia ainda gostaria de ter outras revistas, de preferência antigas.

Re: Revistas de Videogame

Enviado: Sex Jan 15, 2016 5:57 pm
por Corredor X
De vez em quando bate uma nostalgia tremenda em alguma edição em específico por conta de algum jogo que eu adquiro ou vejo, daí eu procuro o scan. O caso mais recente foi com a Ação Games #2, por conta de um Yo! Noid que comprei outro dia - foi justamente nela que conheci o jogo. Lembro que tinha uma reportagem sobre Double Dragon III que me deixou com uma puta vontade de jogá-lo à época, as descrições e as fotos eram sedutoras demais para o garotinho que lia e relia aquilo tudo sem parar.

Aliás, um adendo à uma declaração acima minha: eu vendi todas as minhas revistas (idiota...), mas nunca me desfiz do meu Guia Games, uma das melhores publicações sobre videogame feitas no Brasil, aquilo era um espetáculo. A minha cópia original está meio estourada, graças a um vizinho para o qual eu cometi a burrada de emprestar o livro e o devolveu sem a capa e metade da parte do NES. Ainda bem que achei outro novinho no sebo tempos depois :mrgreen: Eu ainda devo ter algumas revistas de detonados de RPGs da época do PS1/PS2 também, aquelas Gamers especiais que compilavam os meses de publicação das revistas mensais e tinham uns problemas estranhíssimos de diagramação :lol:

Re: Revistas de Videogame

Enviado: Sex Jan 15, 2016 7:22 pm
por Jair
Eu tive o Guia Games e perdi numa mudança pela vida :-( adorava!

Re: Revistas de Videogame

Enviado: Sex Jan 15, 2016 10:52 pm
por fleite2001
Jair, tem quais para trocas? Tenho algumas repetidas aqui, inclusive Supergame.

Re: Revistas de Videogame

Enviado: Sáb Jan 16, 2016 1:54 pm
por Corredor X
Jair escreveu:Eu tive o Guia Games e perdi numa mudança pela vida :-( adorava!
a:Pa a:wink:a

Re: Revistas de Videogame

Enviado: Sáb Jan 16, 2016 8:04 pm
por Jair
Eu sei eu sei, já peguei a cópia rs. Mas o original ao vivo e a cores que me faz falta :-)

Re: Revistas de Videogame

Enviado: Ter Jan 19, 2016 9:49 am
por DCfan
Corredor X escreveu:Infelizmente, em um ato que está eternamente marcado no meu top 5 de burradas na vida, há mais de uma década vendi todas as minhas revistas antigas de videogame (mais toda a coleção de revistas de RPG, eu tinha basicamente 98% de tudo o que fora lançado no país até então). Era muita coisa, inclusive umas revistas em formatinho - igual gibi antigo da Abril - que nunca vi em scans por aí. Hoje em dia eu coleciono a Old!Gamer em cópias físicas e digitalmente a Retro Gamer Magazine inglesa, basicamente a melhor publicação da categoria desde sempre.
Caramba vc tinha aquelas chamadas Dragão Brasil? Eu alem de ter algumas ainda tenho umas miniaturas de rpg daquelas cinzas que a galera pintava e ficava show demais.

Re: Revistas de Videogame

Enviado: Ter Jan 19, 2016 9:50 am
por DCfan
Puts não falo colecionar mas sempre ia comprando uma ou outra desde a pré adolescencia, hoje tenho umas pequenas pilhas de revista la em casa.

Re: Revistas de Videogame

Enviado: Ter Jan 19, 2016 11:14 am
por Corredor X
DCfan escreveu:Caramba vc tinha aquelas chamadas Dragão Brasil? Eu alem de ter algumas ainda tenho umas miniaturas de rpg daquelas cinzas que a galera pintava e ficava show demais.
Sim, eu tinha todas, além de todas as Dragão Dourado (que vinham com miniaturas de chumbo, elas eu ainda tenho dentro da caixa do meu Dragon Quest), boa parte das Dragon Magazine lançadas em português e ainda umas avulsas que tiveram menos números, tipo The Universe of RPG e Role Playing. Foi uma época bacana em termos de publicações e jogatina... :cry: