Postem aqui suas dúvidas nerds...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Postem aqui suas dúvidas nerds...

Mensagem por DMN_Sonic »

Para a 11 digo que as máquinas são como gafanhotos, só querem dizimar todo recurso possível, o mais rápido possível.

Agora pra 12 é simples, fica fácil você se fantasiar no carnaval e se a roupa é colada é porque eles curtem uma Lycra.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Postem aqui suas dúvidas nerds...

Mensagem por Odin »

Gigacom escreveu:Ok, vou fazer algumas perguntas e preservar a numeração, assim o Xisto poderá ter mais uma lista para cuidar.
8 - Por que o braço do Wolverine não cresceu de novo naquela série "Era do Apocalypse"?

Não acompanhei a série em quadrinhos, mas sei que em algumas histórias ele perde o fator de cura, e já vi dizer que os ossos dele não eram de adamantium, eles eram somente cobertos por ele, e ele já foi removido em algumas histórias, provavelmente quando ele perdeu o braço estava sem o adamantium e sem o fator cura.

9 - Na série Exterminador, a Skynet atacou a Russia e essa em represália atacou o ocidente, gerando assim o maior golpe possível na humanidade, porém há todo um hemisfério que aparentemente ficou livre da devastação nuclear. Como se encaixa por exemplo os países abaixo do equador nessa história?

Quando a Russia atacou, a humanidade nessa parte que você disse já tinha sido extinta por causa do Zica Virus, ai a Skynet não teve interesse nessa região, mas antes disto acontecer, a Skynet também tentou atacar o Brasil, mas ela foi corrida daqui pelos traficantes e milícias, e como o Brasil é uma bomba, não precisou das bombas nucleares da Russia para os brasileiros se explodirem.

10 - Ainda sobre Exterminador, se a Skynet precisa tanto assim sobreviver, não seria mais prático ela dar o fora do planeta e se radicar em Marte?

É que lá não tem humanos para ela matar e pegar a pele para fabricar os androides T800 e T1000, e em Marte não tem tanta matéria prima como aqui, e a Skynet ainda não evoluiu o suficiente para migrar para outros planetas, pois quando ela surgiu em 1997, os computadores ainda usavam Windows 95.

11 - Em Matrix, já que as máquinas vivem em máquinas, não teria sido muito mais lógico tanto para a Matrix quanto para os humanos reservar um cantinho todo especial no planeta só para a Matrix? Onde estiveram os ativistas pró direitos de vida cibernéticos?

Acontece que Matrix não vive só em máquinas, ela precisa de humanos também para sobreviver, cultivando eles como tomates e fazendo eles viverem em uma consciência virtual, pois se criassem eles como porcos ou galinhas, com suas verdadeiras consciências eles continuariam a ser o câncer da terra e continuariam destruindo parte dela, ai foi melhor para ela manter os humanos assim, e ela também se espante, ela ocupa boa parte da terra.

12 - Por que os heróis gostam tanto de usar aqueles uniformes espalhafatosos cheios de cores, nada discretos e ultra apertados?

Porque a maioria são bi sexuais, e como eles tem um lado feminino gostam de roupas coloridas...

Edit: Editei a última resposta para evitar qualquer ataque da geração mimimi <geek>
Editado pela última vez por Odin em Qua Ago 24, 2016 9:45 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Postem aqui suas dúvidas nerds...

Mensagem por DMN_Sonic »

Eu ia falar também que a roupa era viadagem mas podiam falar que sou preconceituoso e homofóbico e tal...



Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Postem aqui suas dúvidas nerds...

Mensagem por Odin »

DMN_Sonic escreveu:Eu ia falar também que a roupa era viadagem mas podiam falar que sou preconceituoso e homofóbico e tal...



Via Tapatalk do meu Moto X+
É, temos que tomar cuidado com o que falamos, no meu caso não quis ofender ninguém, mas qualquer coisinha a geração mimimi pode nos atacar, qualquer piada podemos ser racistas, homofóbicos, machistas, preconceituosos... :D
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Postem aqui suas dúvidas nerds...

Mensagem por GuiLobato »

Se fosse no Facebook era bem capaz de postarem um daqueles muros de texto que fazem :lol:
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Postem aqui suas dúvidas nerds...

Mensagem por Odin »

GuiLobato escreveu:Se fosse no Facebook era bem capaz de postarem um daqueles muros de texto que fazem :lol:
Putz, já teria sido linchado virtualmente... Que geração chata, não da para fazer piada de mais nada, nem de bêbados mais porque estamos fazendo piadas com pessoas acoolatras e as famílias deles sofrem, e mimimimimi :lol:

Se ao menos o mentiorlate ainda doesse e o Cine Privê não tivesse sido extinto essas pragas não teriam surgido :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Postem aqui suas dúvidas nerds...

Mensagem por Odin »

Pessoal mais uma dúvida besta, já faz praticamente 30 anos que assisto séries japonesas e animes, e na maioria deles tem uma palavrinha no final em japonês quando acaba os episódios, só que não faço ideia do que aquilo significa, alguém aqui sabe me dizer o que esta escrito nessas imagens?

Imagem Imagem Imagem Imagem

Seria um Fim, ou Até logo, ou alguma palavra que não existe na língua portuguesa? Desde quando eu tinha uns 6 anos e estava querendo aprender a ler queria saber o que significava ela, e olha que isso já faz um quarto de século :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Gate
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Mai 18, 2017 7:35 am

Re: Postem aqui suas dúvidas nerds...

Mensagem por Gate »

つづく significa "continua", segundo o Google Tradutor, ou "to be continued" em inglês. Engraçado como eu nunca fui atrás de verificar isto antes de você perguntar :lol:
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Postem aqui suas dúvidas nerds...

Mensagem por Odin »

Gate escreveu: Qui Out 26, 2017 10:24 pm つづく significa "continua", segundo o Google Tradutor, ou "to be continued" em inglês.
Ah tá, finalmente soube o que significava :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Gate
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Mai 18, 2017 7:35 am

Re: Postem aqui suas dúvidas nerds...

Mensagem por Gate »

DMN_Sonic escreveu: Qua Ago 24, 2016 7:18 pmEu ia falar também que a roupa era viadagem
O QUE É ISSO??? O QUE É ISSO AQUI??? MAS O QUE É ISSO??? MAS O QUE É ISSO???

Agora, falando sério, temos mesmo que ter cuidado porque esses caras vão até o inferno pra processar alguém por uma piadinha, dentro ou fora da internet, alegando ser discurso de ódio ou qualquer outra baboseira... :roll: Odeio ter que viver tomando cuidado com tudo o que eu falo...
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Postem aqui suas dúvidas nerds...

Mensagem por Odin »

Pois é, eu quase tive que deletar uma rede social uma vez por causa de piadas que postava, vivia falando besteira, mas eram só brincadeiras, eu sempre fui zoeiro na vida real, mas com essa geração atual não da para fazer piadas com mais nada, PQP... Isso que as piadas que fazia nem tinham a ver com raças, opção sexual ou machismo, eram bobagens sobre futebol, política e sarcasmo com coisas que aconteciam, mas hoje dia tudo é preconceito :evil:

Mas já fui chamado de machista por fazer piada dizendo que nunca faria exame de próstata, homofóbico por dizer que nunca usaria camisa rosa, mas o que tem a ver homofobia com não gostar da cor rosa? Eu também não gosto de vermelho e nunca usaria vermelho :shock:

Não vou nem falar sobre outras coisas relacionadas a isso, mas o mundo anda numa hipocrisia de dar nojo, desde que o mentiorlate parou de doer e os pais não podem mais castigar os filhos as coisas ficaram assim, e pode piorar, daqui um tempo vão querer proibir de passar o Chaves na TV porque o seu Madruga bate em "crianças" :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Gate
Mensagens: 119
Registrado em: Qui Mai 18, 2017 7:35 am

Re: Postem aqui suas dúvidas nerds...

Mensagem por Gate »

Pois é Odin, acho que o que tá faltando no Brasil é uma first ammendment igual a dos EUA... Mas uma coisa eu te digo: no dia em que censurarem Chaves na TV, vai ter guerra civil no Brasil! Eu mesmo farei questão de lutar pelos direitos de poder ouvir piadas de gordo contra o Seu Barriga e rir do Seu Madruga batendo nas crianças da vila :lol:
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Postem aqui suas dúvidas nerds...

Mensagem por Odin »

Pois é, vamos criar movimento anti mimimi :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder