Leilão - Coisas do Norian?‏

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Leilão - Coisas do Norian?‏

Mensagem por darini »

Parece... vejam a descrição:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dyssei-_JM

A família não ia montar um museu, ou algo assim?

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Leilão - Coisas do Norian?‏

Mensagem por Gigacom »

Tem toda a cara de ser dele sim... Podiamos deixar uma mensagem para a mãe, lembrando do filho e tudo mais.
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Leilão - Coisas do Norian?‏

Mensagem por Odin »

Já faz 5 anos que ele morreu? Para mim parece que foi menos tempo, lembro da notícia da morte dele logo depois que me registrei aqui, acho que não deve ser dele, pois me parece que perdemos ele a menos tempo :D
Imagem

Imagem

Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Leilão - Coisas do Norian?‏

Mensagem por Vectorman »

Foi confirmado no próprio anúncio, na seção de perguntas... São jogos do Norian sim...
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Leilão - Coisas do Norian?‏

Mensagem por DMN_Sonic »

Cômico (se não fosse trágico) é que estávamos falando sobre o futuro de nossas coleções e foi levantado justamente a questão da morte, não cheguei a conhecer o Norian mas é curioso como o destino nos prega peças...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Leilão - Coisas do Norian?‏

Mensagem por Corredor X »

Essa questão é complicadíssima... Não cabe a nós julgar a atitude da família, claro, afinal a gente precisa imaginar o que eles passaram com a perda dele também. Fora que por mais que seja triste que provavelmente a coleção mais bacana que a gente já tenha visto estar se desmembrando, talvez fosse do desejo do Norian que o tanto de coisa que ele juntou esses anos todos fosse para a mão de pessoas que realmente aproveitassem e entendessem isso.
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Leilão - Coisas do Norian?‏

Mensagem por DMN_Sonic »

Ah, é como eu falei lá no outro tópico, se eu morrer podem fazer o que quiser, eu não vou mais jogar mesmo...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Leilão - Coisas do Norian?‏

Mensagem por Vectorman »

DMN_Sonic escreveu:Ah, é como eu falei lá no outro tópico, se eu morrer podem fazer o que quiser, eu não vou mais jogar mesmo...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
2
Imagem
fleite2001
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 4:30 pm

Re: Leilão - Coisas do Norian?‏

Mensagem por fleite2001 »

Quis o destino que o último jogo (único, ainda faltam algumas versões como Moonwalker caixa plástica) que faltava na minha coleção de Master System, o Dragon Maze, viesse da coleção dele.

Será guardado com muito carinho sempre.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Leilão - Coisas do Norian?‏

Mensagem por Corredor X »

Heh, olha uma coincidência aqui, tive até que buscar a data certa no post original; muitos anos atrás eu disputei um Dragon Maze com o Norian no ML e acabei ganhando, ainda xinguei ele :lol:
O então jovem Corredor X, em 1 de julho de 2009, escreveu:MINHA SANTA AQUERUPITA, GANHEI O DRAGON MAZE!!! :cry: :cry: :cry:

(mesmo com o Norian, que obviamente não leu minhas ameças, tentando furar meu olho nos segundos finais :evil: )

Mais um nome riscado da minha lista de holy grails - com o Power Strike II que peguei do Darini, só essa semana dois nomes caíram dela :cry:
Imagem
fleite2001
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Ago 08, 2014 4:30 pm

Re: Leilão - Coisas do Norian?‏

Mensagem por fleite2001 »

Ehehehhehe. Histórias que só o colecionismo proporcionam
hragiantc
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Jul 26, 2016 10:59 pm

Re: Leilão - Coisas do Norian?‏

Mensagem por hragiantc »

puxa comprei uns 15 lotes do Noriun
inclusive um deles veio uma carta direcionada ao Noriun.
Responder