Cards Killer Instinct Ação Games, quem lembra?

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Cards Killer Instinct Ação Games, quem lembra?

Mensagem por DrasgonDigger »

Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Cards Killer Instinct Ação Games, quem lembra?

Mensagem por Vectorman »

Eu tive esses cards! O que é meio engraçado é que eu tive os cards antes de conhecer o jogo... Eu sequer tinha visto esse jogo rodando em canto nenhum nessa época...

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cards Killer Instinct Ação Games, quem lembra?

Mensagem por Corredor X »

Esses específicos eu não tinha, porque eu não comprava tanto Ação Games depois de determinado ponto. Mas os da Supergame, que eram de SFII e Streets of Rage 2, eu tive todos :mrgreen:
Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Cards Killer Instinct Ação Games, quem lembra?

Mensagem por DrasgonDigger »

De SFII eu tive alguns tb, mas da Ação Games.

Mas esses que fiz scan eram os mais show, são com fundo metálico que não saiu na scan e nome em alto relevo.

Esses do Killer e uns VHS foi os únicos brindes que salvei.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cards Killer Instinct Ação Games, quem lembra?

Mensagem por Odin »

Infelizmente nunca tive nenhum desses cards porque nunca comprei nenhuma revista de games na época... Todas as minhas revistas eu ganhei usadas, e a única nova que tive foi uma Ação Games especial sobre o MK Trilogy que vinha com uma VHS do primeiro filme do Mortal Kombat... Mas infelizmente acabei perdendo a revista (Ou me roubaram), e a VHS a alguns anos foi mastigada por um vídeo cassete velho meu, e acabei perdendo essa VHS... :cry:

Lembro que apesar dessa revista ser especial sobre esse MK, tinha umas páginas também que falava sobre outros jogos de luta, como o Street Alpha 2, e foi também a primeira vez que vi falar de Tekken 3, isso em 1998 :D

Eu tive algumas edições especiais da Ação Games, Super Game Power entre outras que falavam sobre alguns jogos de luta, principalmente Street Fighter II, MK 1, MK2, MK3 entre outras, mas como elas eram usadas, não sei se vinham com esses cards...
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Cards Killer Instinct Ação Games, quem lembra?

Mensagem por Corredor X »

Parecem ter um acabamento muito melhor mesmo, tipo aqueles da Fleer (os dos X-Men eram lindos) que estavam bombando na época. Os da Supergame/Gamepower, se não me engano, eram feitas com papel Couché L1, que é revestido só de um lado (tipo uma caixinha de pasta de dente ou um desses calendários-brinde de carteira), a diferença de qualidade para o verso era imensa :lol: Eram estes aqui:

http://fanzinedebits.com.br/os-cards-da ... supergame/

Quanto aos VHS, ainda tenho em algum lugar os desenhos animados de Samurai Shodow e Fatal Fury 2 (aqueles mesmos que passaram no U.S. Mangá, se não me engano), que vieram de brinde na Ação Games, acho que na que tinha MK Mythologies Sub Zero na capa. Agora, uma inesquecível foi uma que vinha com o trailer e uns clipes musicais como prévia do bizonho Street Fighter o Filme. Era uma caixinha laranja, que veio na Videogame. Minha paixão pela Ming-Na Wen (que fez a Chun-Li) começou exatamente ali :lol: O que acho demais é que ela está cada vez mais linda, mesmo já contando com 52 primaveras.
Imagem
Avatar do usuário
Dav
Mensagens: 3296
Registrado em: Sex Jul 17, 2009 5:53 am

Re: Cards Killer Instinct Ação Games, quem lembra?

Mensagem por Dav »

de cards lembro que um amigo tinha completado a coleçao do Street Fighter Alpha 2,a maquina do fliperama soltava o cartao.
Imagem
DrasgonDigger
Mensagens: 2357
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 3:13 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Cards Killer Instinct Ação Games, quem lembra?

Mensagem por DrasgonDigger »

Nunca consegui esses cards de fliper :(

Tinha que zerar e a dificuldade era maior do que a dos arcades comuns.
Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Cards Killer Instinct Ação Games, quem lembra?

Mensagem por Odin »

Corredor X escreveu:Quanto aos VHS, ainda tenho em algum lugar os desenhos animados de Samurai Shodow e Fatal Fury 2 (aqueles mesmos que passaram no U.S. Mangá, se não me engano), que vieram de brinde na Ação Games, acho que na que tinha MK Mythologies Sub Zero na capa. Agora, uma inesquecível foi uma que vinha com o trailer e uns clipes musicais como prévia do bizonho Street Fighter o Filme. Era uma caixinha laranja, que veio na Videogame. Minha paixão pela Ming-Na Wen (que fez a Chun-Li) começou exatamente ali :lol: O que acho demais é que ela está cada vez mais linda, mesmo já contando com 52 primaveras.
Acho que me lembro desse do Street Fighter, só nunca consegui esse VHS... Essa Ming-Na Wen esta com tudo em cima ainda, não acreditei quando descobri que era ela que fazia Street Fighter o filme depois que vi ela em Agentes da Shield, e vi ela ainda em alguns episódios de Dois Homens e meio... Ta inteiraça :mrgreen:

Sobre os VHS de Samurai Shodow e Fatal Fury 2, eu lembrava que eles apareciam no programa US Manga, mas não sabia que esses VHS eram dos episódios do programa, será que nunca lançaram os VHS do M.D. Geist, Genocyber e Detonator Orgun? Esses são meus animes favoritos do US Manga :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder