Sega-Brasil em 2004, via Netscape =)

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Sega-Brasil em 2004, via Netscape =)

Mensagem por Corredor X »

Quer saber como era o Sega-Brasil em seus primórdios, antes do revival de 2007, quando o Jair ainda colecionava e era apenas um jovenzinho programando jogos polêmicos para o Dreamcast? Tudo isso com a navegação da época? Aproveitem :mrgreen:

http://oldweb.today/nswin/2004051222270 ... sil.com.br

Vasculhem o site, vale a pena :eek:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Sega-Brasil em 2004, via Netscape =)

Mensagem por Odin »

Que legal esse site Corredor! Como é que ele foi revivido por esse site? Saudades desse tempo quando eu usava computadores com Windows 98, modem de 33,600 kbps e discador do Ibest :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Sega-Brasil em 2004, via Netscape =)

Mensagem por Corredor X »

É o mesmo esquema daquele Wayback Machine, ele busca por versões de páginas da forma como elas estavam hospedadas em determinado tempo. O legal desse site aí é que ele permite que você faça isso usando os navegadores da época :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Sega-Brasil em 2004, via Netscape =)

Mensagem por Odin »

Corredor X escreveu:É o mesmo esquema daquele Wayback Machine, ele busca por versões de páginas da forma como elas estavam hospedadas em determinado tempo. O legal desse site aí é que ele permite que você faça isso usando os navegadores da época :mrgreen:
Será que da para ver com o navegador AOL 4.0? A primeira vez que naveguei foi com ele :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Sega-Brasil em 2004, via Netscape =)

Mensagem por DCfan »

2004 eu lembro:
- passava nervoso com o speedy
- passava nervoso com a Ni***ndo pois tinha um mundo de jogos multiplataforma que não saia pro GC
- passava nervoso com minha ex que inventava uns roles insalubres

pois é 2004 não foi um ano muito legal pra mim
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Sega-Brasil em 2004, via Netscape =)

Mensagem por Vectorman »

Em 2004 eu jogava muito gameboy advance e no play 1 era symphony of the night e metal slug X até o cérebro sair pelos ouvidos :mrgreen:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Sega-Brasil em 2004, via Netscape =)

Mensagem por Corredor X »

Odin escreveu:Será que da para ver com o navegador AOL 4.0? A primeira vez que naveguei foi com ele :mrgreen:
Ih, Odin, não sei te dizer, eu não cheguei a mexer com a AOL... :| Mas nos EUA o Netscape foi comprado por eles a uma certa altura, então imagino que seja uma variante dele.
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Sega-Brasil em 2004, via Netscape =)

Mensagem por Jair »

É, o wayback machine ainda tem mais informações né?
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Sega-Brasil em 2004, via Netscape =)

Mensagem por Odin »

Corredor X escreveu:
Odin escreveu:Será que da para ver com o navegador AOL 4.0? A primeira vez que naveguei foi com ele :mrgreen:
Ih, Odin, não sei te dizer, eu não cheguei a mexer com a AOL... :| Mas nos EUA o Netscape foi comprado por eles a uma certa altura, então imagino que seja uma variante dele.
O AOL 4.0 era um navegador exclusivo para quem assinava a American Online, com ele tinha alguns programas como o AIM, que era o mensageiro deles, entre outros, eu comecei a entrar na internet por ele em 2001, sinto saudades desse tempo... Um dia ainda gostaria de navegar nele novamente, por nostalgia :mrgreen:
Imagem

Imagem

Imagem
Responder