Jogo do eu confesso!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

Eu confesso que nunca zerei nenhum Sonic, e nunca tive paciência para isso, sempre considerei ele mais difícil que o Mario :D

Eu confesso que nunca zerei um jogo exclusivo para Master e Mega, só zerei jogos que tinham também para o SNES, como os MK, também não tive paciência para isso por causa da dificuldade, os jogos que mais gosto desses consoles são difíceis para mim, acho que o único jogo do Master que zerei, e foi no Easy, foi o Baku Baku Animal :D

Acho que vou ser banido do fórum por causa dessa confissão...
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Melanogaster
Mensagens: 898
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 1:47 am

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Melanogaster »

Eu também acho...
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por DMN_Sonic »

Eu confesso que não zerei nem 10% dos jogos que tenho. Eu até tento não ser tão acumulador mas não dá!!!

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Vectorman »

Confesso que tenho preguiça de postar aqui porque o meu tapatalk morreu e agora tenho que voltar a usar o pc pra falar aqui... :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

Vectorman escreveu:Confesso que tenho preguiça de postar aqui porque o meu tapatalk morreu e agora tenho que voltar a usar o pc pra falar aqui... :mrgreen:
Eu confesso que notei que você estava meio sumido desde antes mesmo da nossa troca, mas deixe de ser preguiçoso! Eu não tenho smartfone e sempre entro aqui pelo notebook :lol:
Imagem

Imagem

Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Vectorman »

O negócio é que fiquei mal acostumado com o tapatalk... tanto que tô usando ele agora pra responder...

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Imagem
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por DMN_Sonic »

Aaa cara, o Tapatalk quebra um galho... Eu mesmo só tô usando ele agora, nunca mais acessei o fórum pelo PC ou mesmo algum navegador.

E sim, deixa mal acostumado.

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

Confesso que nunca usei esse Tapatalk, nem tenho smartfone, tenho um Nokia arcaico aqui que nem teclado alfabético tem, é um telefone simples e esta até com a tela quebrada :lol:

Nem tenho WhatsApp, minha grana é curta e com o pouco que sobra acabo investindo nos games ou em outras coisas, e sempre acabo deixando para comprar um cell bom na próxima, que nunca chega :lol:

Mas uma hora compro um cell bom, agora com essa onda de Pokemon GO estou nas pilhas de comprar um novo...
Imagem

Imagem

Imagem
GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por GuiLobato »

Eu também nunca liguei muito pra celular, eu tenho um nokia mais atual, só que ele está com problema e não consigo mais instalar nenhum app, então só uso pra ligar e internet mesmo.

O problema de comprar um novo é que algo decente não sai por menos de 700 reais novo, eu vou continuar com esse até não funcionar mais :lol:
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

Eu confesso que matei muita aula para jogar em locadoras entre 2000 e 2002, e repeti de ano algumas vezes por causa disso... :oops:
Imagem

Imagem

Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por darini »

Confesso que estou vendo o fim dos JÓ GOZO LÍMPICOS!!!!!

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

Eu confesso que por muitos anos eu chamei os miguelitos de pregos do Jiraya :roll:

E acabei de me lembrar agora depois que citei esse jogo, que eu chamava o Choplifter antigamente de Copfight, que não tem nada a ver com a pronúncia ou escrita do nome do jogo :oops:
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Jair »

Confesso que já pensei em fechar o fórum, o wiki, o site, e ir viver!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por DMN_Sonic »

Jair, Jair... Nem brinca com uma coisa dessa!!!

Via Tapatalk do meu Moto X+
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

Jair escreveu:Confesso que já pensei em fechar o fórum, o wiki, o site, e ir viver!
Se um dia você desistir dessa vida forística, passe o fórum para alguém que siga o fórum, pois senão todo o trabalho e a pesquisa que o pessoal fez serão perdidos :cry:

Mas se um dia você fizer isso, escolha a dedo quem você vai passar o bastão, pois eu fazia parte de outro fórum não dedicado a games, que tinha a mesma dedicação e empenho daqui, e eu e outros membros fundadores acabamos nos aposentando e infelizmente passamos o fórum para uns malas sem alça que acabaram destruindo e afastando todos os membros do fórum, o fórum ficou uma porcaria, e fiquei com tanto nojo de lá que faz 2 anos que não apareço mais lá, até pedi para excluírem a minha conta a:xa
Imagem

Imagem

Imagem
Responder