Jogo do eu confesso!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por DCfan »

- Confesso que gostaria que a S**y pudesse comprar a Sega para poder usufruir de todas franquias amadas dela
- Confesso que não gostaria que o Jair lesse isso
- Confesso que Yakuza 5 ja saiu na PSN mas to sem grana pra comprar um cartão da PSN US
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Ankoku Dragon »

Eu confesso que não gosto do controle do Dreamcast: não só tem menos botões que o do Saturn, como também acho ele bem desconfortável. Fora a questão do fio.

Já o analógico do N64: não gosto dele. Dá a impressão de que vai quebrar a qualquer minuto.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Corredor X »

Eu confesso que ando com certo nojinho (e também certa pena...) de alguns youtubers (sic) que se dispõem a falar de videogames. Óbvio que tem um número considerável de pessoas que faz um trabalho digno de nota, eu acompanho gente muito boa, mas vendo o trabalho de uns famosinhos por aí eu me peguei sem fé em nosso hobby. Tem uma criatura específica que conjuga tudo o que de errado a categoria pode oferecer, eu ri de um vídeo achando era uma tiração de sarro com o gênero mas depois vi que era a sério :|
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

Ankoku Dragon escreveu:Eu confesso que não gosto do controle do Dreamcast: não só tem menos botões que o do Saturn, como também acho ele bem desconfortável. Fora a questão do fio.

Já o analógico do N64: não gosto dele. Dá a impressão de que vai quebrar a qualquer minuto.
Eu confesso que me decepcionei um pouco por causa do controle de Dreamcast, não entendo o porque da Sega colocar justamente no controle do seu ultimo console aquele direcional digital em forma de cruz... A Sega sempre foi famosa por causa de seus controles que eram melhores que os dos concorrentes, principalmente por causa de seus direcionais muito mais precisos e confortáveis, mas ai no que era para ser seu console mais poderoso ela coloca esse bendito direcional... Também não me agrada o seu fio e o formato arredondado que realmente é mais desconfortável...

Já os analógicos do N64 desde que joguei ele pela primeira vez no final dos anos 90 eu já via em locadoras controles com direcionais muito gastos e alguns quebrados, fico imaginando como estariam esses controles que vi se ainda existirem... Tenho vontade de comprar aqueles direcionais novos em forma de direcionais de GC, mas vejo falar alguns prós e contra sobre eles, e acho eles meio caros... :D
Imagem

Imagem

Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por darini »

Corredor X escreveu:Eu confesso que ando com certo nojinho (e também certa pena...) de alguns youtubers (sic) que se dispõem a falar de videogames. Óbvio que tem um número considerável de pessoas que faz um trabalho digno de nota, eu acompanho gente muito boa, mas vendo o trabalho de uns famosinhos por aí eu me peguei sem fé em nosso hobby. Tem uma criatura específica que conjuga tudo o que de errado a categoria pode oferecer, eu ri de um vídeo achando era uma tiração de sarro com o gênero mas depois vi que era a sério :|
E vários desses FILHOS DA PUTA conseguem lançar "livro" sem o mínimo esforço.

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

Eu confesso que tenho certa vergonha dos vídeos que faço, pois sou tímido, falo mal, e não sei produzir direito meus vídeos, todos eles eu filmo com uma câmera velha e edito no Movie Maker, mas reconheço que é só eu mesmo que faço eles sem a ajuda de ninguém, e sempre procuro postar curiosidades, só por isso ainda faço eles :mrgreen:

Mas tenho medo que o pessoal me zoem no Youtube, ou que eu vire algum meme por causa deles :oops:
Imagem

Imagem

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Corredor X »

darini escreveu:E vários desses FILHOS DA PUTA conseguem lançar "livro" sem o mínimo esforço.
Exato :evil:
Odin escreveu:Eu confesso que tenho certa vergonha dos vídeos que faço, pois sou tímido, falo mal, e não sei produzir direito meus vídeos, todos eles eu filmo com uma câmera velha e edito no Movie Maker, mas reconheço que é só eu mesmo que faço eles sem a ajuda de ninguém, e sempre procuro postar curiosidades, só por isso ainda faço eles :mrgreen:

Mas tenho medo que o pessoal me zoem no Youtube, ou que eu vire algum meme por causa deles :oops:
Odin, você pertence à categoria dos que fazem a coisa por amor à categoria, sério mesmo. Prefiro mil vezes ver um vídeo sobre os controles do Telejogo feitos por você do que a ladainha insossa e (teoricamente) bem produzida desse povo que basicamente lê o verbete da wikipedia na frente de uma GoPro nos intervalos dos pedidos de curtida, patrocínio ou doação de jogos.
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Jair »

Tínhamos que lançar nosso canal, nos intervalos teria o darini contando piaas :D
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Corredor X »

Que nada, o Darini tinha que apresentar, saudades da verdade nua e crua dos consoles dita sem entremeios com aquele sotaque sensual do Bixiga:

[BBvideo=560,340]https://www.youtube.com/watch?v=j6phGadcRM0[/BBvideo]
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Jair »

AAAHAHAHAHAHAHAH! Havia esquecido desse vídeo!
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por DCfan »

Seria interessante um canal do forum, eu apostaria mais no Darini pra fazer reviews, vide o saudoso vídeo que o CorredorX postou!
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por darini »

\○/
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7346
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

Eu confesso que só fui zerar o RE2 no normal e sem cheats esse ano quando comprei meu RE2 de N64, eu já tinha zerado o RE2 no normal na versão de PS1 a alguns anos, mas usei aquele cheat da munição infinita, mas dessa vez zerei a versão de N64 sem esse cheat e ainda consegui fazer aquela manha de aparecer o Bread Wikers e pegar aquela chave secreta das roupas :oops:

Eu confesso que quase botei fogo na minha casa tentando consertar um Master System 3, e ainda fiz uma solda tão ruim que parecia que tinha tentado soldar com um prego.

Eu confesso que sou um dos piores caras do mundo com ferro de solda...
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6065
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Jair »

Danadinho você....mas eu confesso que nunca joguei RE2.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
DMN_Sonic
Mensagens: 2666
Registrado em: Sáb Mai 25, 2013 12:59 am
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por DMN_Sonic »

Confesso que odiava a S**y com tidas as forças, resistir até o PlayStation 2, daí quando joguei Metal Gear 2 e Silent Hill 3 foi paixão imediata. Sim sou um vendido, mas fazer o que?

E confesso que até tinha alguma admiração pela Ni***ndo, por se manter na vanguarda e ser old school ao mesmo tempo, mas as medidas protecionistas, a saída do mercado brasileiro, preços absurdos, tecnologia batida ante as rivais e a pouca inovação fizeram a odiar. Então eu troquei uma pela outra

Ni***ndo > out
S**y < in
Sega >>>> forever

www.DMNSonic.URL.ph - site de Gambiarras
Se estiver alguma palavra maluca digitada nos meus posts , culpem o corretor ortográfico do Android.

DMN_Sonic, Always Rockin' the games

Veja meu site para modificações, minha coleção e muitas outras loucuras dos games!
http://www.dmnsonic.url.ph
Responder