Jogo do eu confesso!

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

GuiLobato
Mensagens: 665
Registrado em: Dom Fev 15, 2015 7:11 pm
Localização: São Paulo

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por GuiLobato »

Odin escreveu:
GuiLobato escreveu:Eu confesso que nunca joguei nada abaixo da geração 16bits, o mais próximo que joguei foi em emulador Mario Bros 3, mas foi por falta de oportunidade mesmo.
Mas você jogou o GB e GBC, eles são 8 bits, é quase a mesma coisa, só é portátil :mrgreen:
Realmente, me pegou nessa, mas nos consoles de mesa nunca joguei :lol:
Katrevero
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 18, 2013 12:46 am
Localização: Tupã-SP

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Katrevero »

Ankoku Dragon escreveu:
Vectorman escreveu:
Ankoku Dragon escreveu:Eu confesso que só escolhia o Zangief (apesar de sofrer com os malditos 720° do Super Combo), porque "ursos" são o meu tipo de homem e sonho em encontrar um namorado bem parecido com ele
Também rolavam "pausas estratégicas" que nem os moleques faziam com a Chun-li? :mrgreen:
Tinha sim. No final da animação do chute forte, dá pra ter uma visão generosa da bunda dele. Se bem que nem era preciso; o cara só lutava de cueca mesmo, ou seja, fuck yeah! XDD

As confissões estão ficando serias kkk essa do close na bunda do sangief me fez rir litros ankoku kkkkkkkk
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

Ankoku Dragon escreveu:
Odin escreveu:Confesso que até hoje não comprei um PS3 por falta de grana, sempre que começo a juntar uma grana para comprar ele aparece outra coisa e acabo gastando dinheiro nessa coisa. Espero que o preço do PS3 baixe em 2016 para mim poder comprar ele :cry:
Que tal um usado? Comprei o meu em agosto deste ano (o primeiro modelo) e estou bem feliz com ele: joguei DuckTales e Castle of Illusion demais!
É o que quero comprar agora, mas queria aquele modelo primeiro slim com HD de 160 GB, só que por aqui ainda esta caro, cerca de 650 reais... Eu só chego a juntar 200 e ai sempre aparece alguma outra coisa e acabo gastando o dinheiro, no início do ano estava com sangue nos olhos para juntar e comprar o PS3, ai apareceu um Wii e fui obrigado a comprar, depois veio um DS :lol:

Eu confesso que me achava o maior anormal do mundo porque na adolescência pausava o Street Fighter 2 para ver a calcinha da Shun Li, e por muitos anos nunca falei sobre isso com alguém, ai frequentando fóruns de games vi que milhares também faziam isso, inclusive com personagens de outros jogos :lol:

Mas o esquema que fazia era com o chute alto A do SNES a:oops:a
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Jair »

Impressionante, isso também era feito com a Blaze do Sor.

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Vectorman »

Sempre gostei mais da Tyris do Golden Axe... Não tinha nenhuma complicação: era só apertar pra cima e ela mostrava a bunda! :mrgreen:
Imagem
Ankoku Dragon
Mensagens: 429
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:41 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Ankoku Dragon »

Odin escreveu:
Ankoku Dragon escreveu:
Odin escreveu:Confesso que até hoje não comprei um PS3 por falta de grana, sempre que começo a juntar uma grana para comprar ele aparece outra coisa e acabo gastando dinheiro nessa coisa. Espero que o preço do PS3 baixe em 2016 para mim poder comprar ele :cry:
Que tal um usado? Comprei o meu em agosto deste ano (o primeiro modelo) e estou bem feliz com ele: joguei DuckTales e Castle of Illusion demais!
É o que quero comprar agora, mas queria aquele modelo primeiro slim com HD de 160 GB, só que por aqui ainda esta caro, cerca de 650 reais... Eu só chego a juntar 200 e ai sempre aparece alguma outra coisa e acabo gastando o dinheiro, no início do ano estava com sangue nos olhos para juntar e comprar o PS3, ai apareceu um Wii e fui obrigado a comprar, depois veio um DS :lol:
Será que é uma hora ruim para eu recomendar Pokémon X/Y do 3DS? :mrgreen:
Katrevero escreveu:
As confissões estão ficando serias kkk essa do close na bunda do sangief me fez rir litros ankoku kkkkkkkk
Hahaha, adivinha qual personagem eu escolheria primeiro se eu tivesse o Street Fighter V. Levando em conta o preço do PS4 - fora o dos jogos - vou ter que me contentar com o bom e velho Street 4.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

Ankoku Dragon escreveu:
Será que é uma hora ruim para eu recomendar Pokémon X/Y do 3DS? :mrgreen: [/quote]
Putz, ai teria que comprar um 3DS, mas esse aguento em não ter até comprar meu PS3 :lol:

Eu confesso que fui eu quem fiz esse print, só para postar aqui :oops:

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por darini »

... que já joguei mais Mario Maker do que Sonic Lost world... :cry: :cry: :cry: :cry:

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Corredor X »

Fez muito bem, por sinal a:evil:a
Imagem
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por DCfan »

darini escreveu:... que já joguei mais Mario Maker do que Sonic Lost world... :cry: :cry: :cry: :cry:

[]s
Mario Maker foi uma grande jogada da Ni***ndo, vc paga 300 conto em um jogo que não ta pronto, vc mesmo tem de fazer ele :mrgreen:
Istemthebronx
Mensagens: 202
Registrado em: Dom Abr 01, 2012 1:47 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Istemthebronx »

Uma coisa eu confesso, sou odiador do Ni***ndo 64, aquilo pra mim foi um downgrade gigante com relação ao Super Ni***ndo. Por muitos motivos, sem jogos de briga de rua direito (somente Fighting Force, Spider man e Nightmare Creatures) enquanto que o Super Ni***ndo tinha aos montes e de alta qualidade. E a quantidade de jogaços diminuíram bastante. E sempre irei preferir Super Metroid, Zelda a link to the past e Donkey Kong Country séries, do que Zelda Ocarina of time, Super Mario 64 e Zelda Majora's Mask.

E outra coisa que fico de cara, pq o preço do Bare Knuckle virou ouro puro agora?! Esse jogo tá valendo mais que o Bare Knuckle II. Muito estranho isso.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Corredor X »

Eu confesso que adoraria que a Ni***ndo tivesse feito a parte interna da proteção dos wiimotes um pouco menos cheia de reentrâncias, você vai lavar aquela capa e por mais que deixe secando sempre acumula água ali :|
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6059
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Jair »

Confesso que já tentei jogar Super Mario do N64 mais de uma vez, e sempre achei uma ostra.
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7331
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Odin »

Eu confesso que gosto do N64, ele é um dos meus consoles favoritos, mas reconheço que ele tem alguns problemas... O que mais me incomoda é os poucos jogos que tem, e aquele maldito direcional analógico... Fico pensando como seria se a Rare não tivesse apoiado o console naquele tempo, ele seria quase um Atari Jaguar 2.0, que só teria uns 5 jogos bons da própria Ni***ndo :shock:

Eu confesso que não gosto muito do Mario 64 também... Acho ele meio sem nexo, depois do Mario World não consegui gostar dos Marios mais novos, só dos Mario Kart :D
Imagem

Imagem

Imagem
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Jogo do eu confesso!

Mensagem por Vectorman »

Não seja por isso... Eu confesso que amo o N64 e adoro Mario 64! Só detesto o analógico, mas o console e os jogos têm um lugarzinho no meu coração!
Imagem
Responder