Fantasias darinescas...

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Fantasias darinescas...

Mensagem por DCfan »

Só foto, de preferência relacionada a games.

Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Fantasias darinescas...

Mensagem por Corredor X »

Dia desses estava fazendo uma limpeza aqui e encontrei coisas do arco da velha junto com os arquivos do meu finado site, se não estou enganado acho que fiz isso para uns tópicos semelhantes a este ("O que você gostaria que tivesse sido lançado" e tal) no NES Archive, uns bons oito-dez anos atrás. Perdoem a crueza das imagens, isso deve ter sido feito no Photoshop 6 ou 7 por um Xisto bem menos hábil do que hoje :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

(percebam que o fetiche com a CCE não é de hoje...)

Imagem

Se não me engano, esse saiu de uma conversa sobre portar um jogo de Odyssey para o NES por lá também, milagre eu não ter feito algo de O Senhor das Trevas! ou Em Busca dos Anéis Perdidos :-D .

Bônus: quem está aqui desde os primórdios deve lembrar dessa imagem, nascida de uma piada da lista do Master (na época em que a gente ainda acreditava em Gunstar Heroes e Primal Rage de Master que o amigo do primo do vizinho do carteiro da rua da mãe da ex-namorada da irmã do seu amigo tinham) sobre um dia aparecer um AKMW azul. Não consegui achar a imagem original, uma pena, mas encontrei esse avatar que fiz a partir dela. Qualquer dia faço um pôster com isso :lol:

Imagem
Imagem
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Fantasias darinescas...

Mensagem por DCfan »

Olha que esse Phantasy Star ai seria mais sonho do Sr.Jair :lol:

Po CorredorX patrulha estelar seria bem legal heim, assistia isso acho que na época da Tv Manchete!
Vectorman
Mensagens: 4007
Registrado em: Qui Nov 13, 2008 9:26 pm
Localização: Fortaleza - CE

Re: Fantasias darinescas...

Mensagem por Vectorman »

Quando li o nome do tópico, achei que ia ter que pedir um filtro NSFW... :roll:
Imagem
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Fantasias darinescas...

Mensagem por Corredor X »

DCfan escreveu:Po CorredorX patrulha estelar seria bem legal heim, assistia isso acho que na época da Tv Manchete!
Isso, passava no Clube da Criança com a Xuxa ainda :lol: Um dos melhores desenhos japoneses de todos os tempos, o final da primeira temporada (que nunca passou no Brasil, apesar das lendas urbanas que só passou no Rio) é um dos momentos mais fodas da história da animação.
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Fantasias darinescas...

Mensagem por Jair »

Phantasy Star para NES seria muito triste.

Pra mim: Phantasy Star II e Tartarugas Ninjas, são os dois que sempre implorei pra aparecerem no SMS.

PS2 começou no Master né...
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Fantasias darinescas...

Mensagem por Corredor X »

Começou e devia ter ficado lá. Nada contra PSII de Mega, amo aquele jogo, mas se tivesse saído para o Master era sinal de que o console teria tido uma sobrevida no Japão, o que infelizmente não aconteceu... O Phantasy Star IV coreano de Famicom é um achado, já viu? :lol:
Imagem
Phantomas
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 9:51 am

Re: Fantasias darinescas...

Mensagem por Phantomas »

Tartarugas do Odyssey para o NES seria um sonho mesmo, assim como o Didi e Senhor das Trevas! Hummm.... acho que vou ter que ligar o meu agora para matar umas saudades. :P :P :P
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Fantasias darinescas...

Mensagem por Corredor X »

Faz bem :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
DCfan
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Ago 31, 2007 10:46 am

Re: Fantasias darinescas...

Mensagem por DCfan »

Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Fantasias darinescas...

Mensagem por Jair »

O desenho da capa nunca seria assim bonitinho :-)
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Fantasias darinescas...

Mensagem por Corredor X »

Tinha dado uma pausa em algo que estava trabalhando aqui. Lendo a respeito da nova pataquada da Konami sobre o Kojima (agora eles afirmam que ele não saiu da empresa, mas sim que está de "férias" - sendo que até festinha de despedida teve), o autor de um artigo linkou uma entrevista antiga que ele próprio tinha feito com o Hideo anos atrás. Interessante leitura, na qual ele fala da relação com os pais, a paixão pelo cinema, o começo difícil e outras modas. Um detalhe nela me chamou a atenção: o Kojima afirmando que uma das coisas que possibilitaram a realização de Metal Gear foi ele ter sido desenvolvido para o MSX ao invés do Famicom, cujo hardware não daria conta das animações e outros detalhes. Aí na hora eu penso: putz, ele deveria ter saído então para o Master... Aproveitei os aplicativos abertos e fui brincar um cadinho :mrgreen:

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Re: Fantasias darinescas...

Mensagem por Jair »

Muito tempo nas mãos :-D
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Fantasias darinescas...

Mensagem por Corredor X »

Que nada, fiz isso rapidinho. Se eu não fizer algumas coisas por diversão nos programas nos quais trabalho boa parte do dia , eu pego nojinho e fico entediado :|

Depois eu faço mais alguns e a gente põe um artigo de curiosidades no site, tetudo :mrgreen:
Imagem
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Fantasias darinescas...

Mensagem por darini »

Jair escreveu:Muito tempo nas mãos :-D
A pessoa poderia estar fazendo a arte do blogue do Arcanjo Khanagem (de graça, é claro), mas não. Está brincando de fazer arte em capas que não existem. =/

[]s
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Responder