Revitalizada, Tectoy anuncia novos e 'velhos' produtos

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

gamer_boy
Mensagens: 22
Registrado em: Qua Set 05, 2007 8:50 pm

Mensagem por gamer_boy »

Capitão Crunch escreveu:Tai um video game que eu compraria na loja(novo) se estivesse com bom preço, o Dreamcast. Hj em dia encontrar um em excelente estado e completo tá quase impossível.

Convenhamos que Dreamcast é um console que tende a dar problema tão ou mais que Play e o único modelo que realmente presta e aguenta tranco é o Japonês. E na falta de um modelo amarelo, um tectoy lacrado ia de bom tamanho.

<...>
Eu falei com o pessoal da tectoy eles me disseram que lançariam se tivessem os direitos autorais, o Stephano Arnold me disse que só tem os direitos do Master e do Mega Drive.
Alugo este espaço :D
Capitão Crunch
Mensagens: 29
Registrado em: Sex Nov 02, 2007 12:47 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Capitão Crunch »

gamer_boy escreveu:
Capitão Crunch escreveu:Tai um video game que eu compraria na loja(novo) se estivesse com bom preço, o Dreamcast. Hj em dia encontrar um em excelente estado e completo tá quase impossível.

Convenhamos que Dreamcast é um console que tende a dar problema tão ou mais que Play e o único modelo que realmente presta e aguenta tranco é o Japonês. E na falta de um modelo amarelo, um tectoy lacrado ia de bom tamanho.

<...>
Eu falei com o pessoal da tectoy eles me disseram que lançariam se tivessem os direitos autorais, o Stephano Arnold me disse que só tem os direitos do Master e do Mega Drive.
Mesmo se tivessem acho q não iria compensar por uma série de fatores(jogos, assistência técnica, preço elevado, etc).

Agora, isso que tão fazendo com o Mega Drive, tirando o slot p/ cartuchos é uma tremenda sacanagem. Bola fora da tectoy, que partiu pra novos horizontes, tipo: venda de dvd players, mp3 players, jogos pra celulares...
Crunch-a-Tize Me, Cap'n!
Sega Geo
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 4:04 pm

Mensagem por Sega Geo »

Partiu por ser lucrativo. Empresas querem lucrar para poderem re-envestir em si próprias, ideologia de crescimento rsrs.


Se a Tectoy conseguisse direitos para lançar jogos da SEGA PC aqui no Brasil, seria muito interessante não só na área de joguinhos simples como Chu Chu rocket e House of The Dead como também ela poderia ter em mãos altos serviços se publicasse servers de jogos como Sega Splash Golf e Phantasy Star Online.
Rogue
Mensagens: 256
Registrado em: Qui Out 18, 2007 11:20 pm

Mensagem por Rogue »

Seria legal mesmo se publicassem os jogos da SEGA.

A JP tech importou e vendeu com caixa e manual em inglês... o.O

E mais caro que os nacionais. Pelo menos nas lojas que eu vi estavam assim.
^^
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Mensagem por Jair »

Eu cheguei a ver o PSU pra PC por uns R$70 na Fnac, mas logo acabou. O preço tá na média do que se encontra os nacionais, e o manual *teoricamente* estava disponível em pt-BR no site deles, mas não conferi.



PD
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
darini
Mensagens: 4410
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 9:19 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por darini »

Jair escreveu:Eu cheguei a ver o PSU pra PC por uns R$70 na Fnac, mas logo acabou. O preço tá na média do que se encontra os nacionais, e o manual *teoricamente* estava disponível em pt-BR no site deles, mas não conferi.



PD
PSU?

Peed Sor Ueed?
Perfect Sark Uero?
Pinja Saiden Urilogy?
Pstreet Sighter Uero?

:mrgreen:
Editado pela última vez por darini em Seg Nov 12, 2007 3:29 pm, em um total de 1 vez.
Lendo: “Über das Konjugationsystem der Sanskritsprache in Vergleichung mit jenem der Griechisen, Lateinischen, Persischen und Germanischen Sprachen.”
Meu jabá: http://darini.blogspot.com/
_____
Imagem
Capitão Crunch
Mensagens: 29
Registrado em: Sex Nov 02, 2007 12:47 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Capitão Crunch »

Seria o Phantasy Star Universe?
Crunch-a-Tize Me, Cap'n!
Avatar do usuário
Jair
Mensagens: 6058
Registrado em: Qui Ago 30, 2007 10:10 pm

Mensagem por Jair »

Tanto tópico sem resposta, e o darini vem falar abobrinha nesse :P
----
Manuais, scans, pôsters, panfletos, tudo sobre Tectoy em:
http://www.sega-brasil.com.br/Tectoy/

Ecco 2 is like injecting awesome into your body. They don't make games like this any more.
Avatar do usuário
Gigacom
Mensagens: 3706
Registrado em: Seg Dez 29, 2008 12:46 pm
Localização: Casa do Giga, rua do Giga - Gigacity CEP: 84550-025

Re: Revitalizada, Tectoy anuncia novos e 'velhos' produtos

Mensagem por Gigacom »

Ruaisfonogray!

Treco Toy nunca mais desenvolveu nada depois do Zeebo, no máximo fez o desenho do novo "Master System" e a caixa dele. Mas tem coisa interessante vendida pela TT, esse Meguinha portátil é um deles, e é vendido nas Americanas pais afora por módicos 150 mesetas. Ta certo que no DX da para pegar por menos, mas considerando os riscos acho melhor comprar e pegar numa loja por aqui mesmo...

No mais... Temos alguma novidade da TT relativo a jogos? Bem que ela podia encarar a importação de produtos da Ni***ndo...

[EDIT]
Avaliando um pouco mais a questão da TT hoje... eu acredito que como uma empresa, ela óbvio teve que se expandir para outros produtos para continuar existindo. Fato é que nunca mais teremos os Mega Drive, Master, Dream e outros consoles produzidos pela Tec Toy, até porque console mesmo a TT nunca fez nenhum, ela apenas integrava os componentes na Zona Franca...

Hoje a TT vende bastante coisa, até algumas bem originais (ok, estou reiterando a informação dada mais cedo nesse mesmo post), mas ainda assim looonge do que ela já fez no passado, como as traduções, ports, adaptações...

Penso também que a geração que viveu e acompanhou a época de ouro da TT, morrerá como única possuidora da memória do que foi um dia a TT e o que ela representou para o país. Lógico que como tudo na vida, as coisas mudam, e podemos ver a TT ressurgindo no cenário gamistíco nacional como uma nova representante ou parceira de alguma grande produtora. Eu particularmente acho que teria chances disso vingar com a Ni***ndo...

Enfim... é isso o que eu acho <geek>
Como dizia o velho deitado, há malas que vão para Belém.
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Revitalizada, Tectoy anuncia novos e 'velhos' produtos

Mensagem por Kollision »

Tem algum produto novo da TecToy saindo aí? :mrgreen:
Corredor X
Mensagens: 8564
Registrado em: Dom Set 02, 2007 5:55 pm

Re: Revitalizada, Tectoy anuncia novos e 'velhos' produtos

Mensagem por Corredor X »

Ela re-re-relançou aquele modelo Master 3 Evolution :roll:

http://www.sega-brasil.com.br/forum/vie ... f=1&t=5090
Imagem
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Revitalizada, Tectoy anuncia novos e 'velhos' produtos

Mensagem por Odin »

Ficarei muito triste quando a Tectoy e a Dynacom pararem de lançar suas tranqueiras atuais, elas me trazem nostalgia... a:(a
Imagem

Imagem

Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Revitalizada, Tectoy anuncia novos e 'velhos' produtos

Mensagem por Kollision »

Esse último Mega Drive te trouxe nostalgia, Odin?
Minha vontade é juntar tudo num monte e fazer uma PIRA MÁGICA!
:evil: :evil: :evil:
Avatar do usuário
Odin
Mensagens: 7329
Registrado em: Ter Mai 04, 2010 2:52 pm
Localização: Palácio Valhalla - Asgard
Contato:

Re: Revitalizada, Tectoy anuncia novos e 'velhos' produtos

Mensagem por Odin »

Kollision escreveu:Esse último Mega Drive te trouxe nostalgia, Odin?
Minha vontade é juntar tudo num monte e fazer uma PIRA MÁGICA!
:evil: :evil: :evil:
No início trouxe, mas vendo no que esta virando agora... :D

Ano passado quando fiz esse post nem sabia que a Dynacom tinha morrido faz tempo, vou sentir saudades das tranqueiras dela :cry:
Imagem

Imagem

Imagem
Kollision
Mensagens: 802
Registrado em: Dom Abr 20, 2008 5:16 pm
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Revitalizada, Tectoy anuncia novos e 'velhos' produtos

Mensagem por Kollision »

Antes voltasse a Dynacom, não a Trecotoy!
Responder