"Enter the Matrix"

Espaço para discussão em geral, sobre assuntos não relacionados à SEGA. Área em homenagem ao usuário mais off-topic do fórum!

Moderador: Moderadores

Agrobel
Mensagens: 1152
Registrado em: Qua Abr 23, 2008 7:39 pm

"Enter the Matrix"

Mensagem por Agrobel »

Caras, que louco! Pode parecer pura bobeira, mas estou usando um navegador em modo texto num Kurumin 7 que instalei num computador velho, aqui em casa!! Muito louco!! Meio chato não ver imagens, mas talvez seja questão de acostumar.. hehe. Me sinto meio que lendo a Matrix codificada.. haha..

E o melhor disso tudo é que aqui não tem como eu ficar recebendo as MALDITAS propagandas que insistem em fugir dos anti-popups!! Minha mulher comprou um notebook com o Windows 8, e agora você fica recebendo propaganda mesmo que não tenha aberto qualquer navegador... os popups agora estão na área de trabalho!!! É um saco!!

Bom, é isso aí! Eu fiz a cerda aqui nesse computador, agora o desafio é consertar, aproveitando pra aprender bastante sobre Linux! Sem poder pesquisar na net fica extremamente difícil (já que o ambiente gráfico foi pras cucuias), mas agora que descobri o navegador em modo texto... vou tentar pesquisar tudo via texto mesmo pra conseguir restaurar o sistema sem recorrer à reinstalação!

Falou, abraços!

Agro
Se vampiros tivessem imagem no >< on megami messevit soripmav eS
espelho, Alucard veria-se assim. >< .missa es-airev draculA ,ohlepse
Inspirado em um amigo do fórum..><..muròf od ogima mu me odaripsnI
Responder